Champions League Futebol Feminino (13-08-2018 16H00)

Que entrada parva. Vá lá que não assinalou penalti mas era desnecessário.

Ufa, quase que a Mariana Azevedo coroa mais um mau jogo com um pênalti perto do fim …

Safamo-nos de boa …

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Tivemos muita sorte agora.

Não entendo porque se continua a apostar na Mariana e a deixar-se a Bruna no banco.

Ardeu.

3-2 :menos:

numa altura destas de pre-epoca,
muito fizemos esta segunda parte, pensei que iamos ser dominadas mas afinal aguentámos o poderio noruegues!!
e acabam de marcar…nao mereciam isto!!!

Mais um ano e a história é a mesma.

Até po ano

Fodeu-se …

Já se adivinhava … Sequência péssima de maus passes, sem qualquer discernimento, e deu em golo .

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk

Igual ao ano passado… todas rotas no fim da partida e sofrem um golo que dita a eliminação praticamente

3-2 previsível, não estamos a jogar nada.

Tão fácil… :menos:

Estão todas arrebentadas já mal se mexem.

A saída da Matilde foi uma péssima decisão.

A Tatiana continua na forma do ano passado.

Perfeitamente previsível. Manteve a dupla Baldwin - Sharon ali no miolo. A Fátima em vez de ter saído devia ter recuado para 6 ou para 8, saindo uma das estrangeiras.

A confirmar-se o resultado, a qualificação fica quase impossível e uma vez mais atribuo as culpas ao treinador.

eu ate acho que jogámos mais do que elas, atendendo a esarmos na pre-epoca e elas ja com 13 jornadas no campeonato delas,
fazem 3 jogadas de golo e marcam dois golos nesta segunda parte, nao mereciamos!!!

tem que haver maneira de estarmos mais avançadas na preparaçao senao vai ser sempre assim com uma das equipas do grupo ser forte ou com mais ritmo!! notou se falta de ritmo nestes ultimos dez minutos, digo eu…

Com mais 2 ou 3 reforços tínhamos ganho isto a cagar.

Somos superiores a esta equipa norueguesa, só perdemos por pura azelhice.

Já agora, continua a não mexer na equipa que assim está bom Zé, equipa toda rebentada, fazer a 3º substituição para quê não é?

Tatiana Pinto entrou mais cansada que as jogadoras que já estavam a jogar, se querem jogar com 3 centrais neste nível a Mariana Azevedo não pode ser uma delas, é uma casa arder o tempo todo, entre ela e a sérvia existe um Mundo de diferença, parece que jogam um Desporto diferente.

MVP: Nevena Damjonovic, um patamar acima das outras todas como já seria de esperar aliás.

O problema não foi a substituição em si, o problema foi que a jogadora que entrou esteve horrível, a Tatiana Pinto na forma em que está com um plantel a sério nem metia o cu no banco.

Se é para jogar assim, podia ser a Rita a central do lado direito. A Mariana está muito verdinha e tem muita dificuldade no passe.

A Baldwin continua igual.

A Mariana Azevedo é uma casa a arder, a bola nos pés dele é o pânico para quem está de fora e para a própria que não se sente confortável e fica nervosa, já no primeiro golo foi ela que foi papada por uma deficiente colocação em que perdeu de modo infantil e facilmente a posição.