Champions League Futebol Feminino (13-08-2018 16H00)

Como é uma competição de extrema importância, decidi criar um tópico para o nosso grupo na Champions League.

As equipas que compõem o grupo:

As convocadas:

Site oficial:

Dia e hora dos nossos jogos(horas portuguesas):

Avaldsnes-Sporting 15H00 07 Agosto 2018
Sporting-Osijek 19H15 10 Agosto 2018
Dragon-Sporting 16H00 13 Agosto 2018

[facebook]🎙 Está feita a antevisão para o 1° jogo da UEFA Women's Champions League - Avaldsnes Toppfotball 🆚 Sporting CP Amanhã começa o sonho Europeu ✔️... | By Sporting Clube de Portugal - Futebol Feminino | Facebook

🎙 Está feita a antevisão para o 1° jogo da UEFA Women's Champions League - Avaldsnes Toppfotball 🆚 Sporting CP

Amanhã começa o sonho Europeu :heavy_check_mark: #FutFemSCP #UWCL

Faz sentido o tópico, até devia era estar no Geral do Futebol como o jogo da Taça de Portugal mas já não é mau. :slight_smile:

Veremos… Não estou optimista e estamos longe de ter o favoritismo neste grupo. Os jogos resolvem-se no relvado e o de hoje já pode dar indicações…

Jogo a jogo e veremos o que isto pode dar.

Alguém que perceba alguma coisa de futebol feminino sabe o que é que se passa com estas gajas da Noruega? Eu só as conheço porque noutros anos já ganhei uns trocos à conta delas, juntamente com as do Lillestrom.

Mas este ano estão a fazer um campeonato bem fraquinho, lá para baixo na classificação.

Onze inicial do Sporting:

Boa sorte leoas. Não vou poder assistir, espero acompanhar aqui pelo fórum.

Porque é que devia estar?

Porque é que não deveria estar?

Edit: Atenção que não estou a colocar em causa os critérios de organização por parte da moderação.

Coloquei aqui porque no futsal também se costuma meter aqui a final4 da Uefa Futsal cup, por exemplo. E no fórum, este é o cantinho das modalidades e futebol feminino. Mas mais importante que o local, é ele existir. É sinal que estamos lá. :mrgreen:

Btw com esse onze, é 3-5-2 ou a Mariana a DD?

E quem disse que não deveria?

Jogo gramatical a esta hora dispenso. :great:

Entrar com o pé direito rumo aos 16 avos de final. Força Miúdas!

Parece-me 352, aliás com a permanência das 4 centrais, a contratação da Nevena e a saída da Fidalgo já era de suspeitar que este ano apostássemos numa tática de 3 centrais.

Transmissão SCPTV tipo numa TV ou tipo um stream reles via firstrow com má definição e paragens de imagem?

Stream?

Três centrais.

Incrível.

1-0 :menos:

Primeiro minuto primeiro golo

O sinal de lá está a ser transmitido por 3G/4G. Quando estavam a fazer a reportagem, dava para ver que estavam a preparar o material de transmissão com uma camera ligada a um laptop por isso o envio de sinal deve estar a ser feito através de 3G/4G ou Wi-Fi, por isso a compressão e algumas paragens da imagem.