gritei golo por um decimo de segundo…gritei fdx por um decimo de segundo mas qd vi aquele remate, voltei ao golo ainda mais apetecido
mas todos devem ter feito o mesmo que eu
:victory:
gritei golo por um decimo de segundo…gritei fdx por um decimo de segundo mas qd vi aquele remate, voltei ao golo ainda mais apetecido
mas todos devem ter feito o mesmo que eu
:victory:
Grande livre da sérvia!
Muito bem!
[center][glow=black,2,300][color=green]GOOOLOOO!!! SHARON WOJCIK!!!
[glow=black,2,300]SPOOORTING!!![/glow]
Carolina ja perdeu tres passes desde que comecei a ver,
vamos aguardar pela Capeta pq ja começo a ver que as nossas forças estao por baixo…ou entao andamos a controlar pq o fisico ainda nao é o melhor
Aquela servia é alta, fazia nos falta
GRANDES LEOAS!!!
Embora ainda com ritmo baixo.
SL
Que frango.
Fdx, pqp … 2-2
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
1 remate e 1 golo, que raio de saida da nossa GR
Exige-se a máxima concentração.
[emoji849][emoji58][emoji58][emoji58][emoji58][emoji58]
Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
Que golo estranho.
2-2 :menos:
1-1, m**** de golo.
*2-2
ja se começa a ver a diferença de preparacao, as adversarias sabem disso e forçam :-\
Vamos lá ao efeito Capeta [emoji120]
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
Os equipamentos são iguais aos do ano passado?
Este 3-5-2 não me convence nem um pouco porque não podemos ter a Mariana Azevedo descaída para a direita a distribuir na lateral (é fraca no passe).
Porque obriga a esforço redobrado à Ana Borges e Joana Marchão nas alas.
Porque não temos ninguém para construir jogo a “6”, e isto numa táctica de 3 centrais é importantíssimo… A Baldwin é “destruidora de jogo” , não é alguém que recue, pegue na a bola e distribua. A Sharon idem, vê-se que tem toque mas é muito inconsequente.
A Diana e a Ana estão a um patamar acima de todas as outras, em especial a primeira. Craque da cabeça aos pés. :venia:
Nevena parece ser uma boa contratação. :mais:
Sim.