Cavenaghi na mira do Sporting - O JOGO

:arrow:

Segundo o zerozero
Cavenaghi

Em 2007/2008 fez 24 jogos e marcou 16 golos, sendo que marcou 15 na liga francesa
2008/2009 fez 34 jogos e marcou 24 golos
2009/2010 fez 23 jogos e marcou 16 golos

O nosso 31

2007/2008 fez 43 jogos e marcou 21 golos
2008/2009 fez 33 jogos e marcou 23 golos
2009/2010 fez 43 jogos e marcou 19 golos

Não vejo grandes diferenças entre os 2

O mais deprimente desta notícia é a parte que diz que ele nos foi proposto, nem fomos nós que nos lembrámos dele.

Enfim.

Bom jogador vi ja bastantes jogos dele.

É jogador para fazer 20 golos por epoca na liga portuguesa, e jogar ao lado do levezinho.

Mas duvido que ele venha

o bordeaux tem um novo avançado que veio por empréstimo do cska de moscovo
provavelmente querem se livrar dele, duvido é que venha para o Sporting

Em Espanha avança-se que Cavenaghi está muito perto de assinar pelo Mallorca :cartao:

Enfim… uns contratam o Otamendi, outros ficam com o Torsiglieri (que era seu suplente e ainda era uma “aposta futura” do Vélez). Uns vão buscar o Falcao ao River Plate. A outros é-lhes proposto o Cavenaghi e nem assim… parece rumar a um clube cheio de problemas financeiros (e não, não é o Sporting).

É triste…

Venha venha e já vem tarde :wall:

se vao la pela media de golos, o falcao é o pior dos 4!ou seja, isso nao quer dizer nada, mas marcar 15 golos na ligue1 é diferente de marcar esses golos no river plate ou no clubezeco onde jogava o cardozo.

o cavenaghi era muito bem vindo e era gajo para marcar 20 golos em PT…mas nao acredito que venha,infelizmente!

Ou seja, seria um bom substituto no futuro para o Liedson e poderia fazer com ele uma dupla durante algum tempo.
Ficava era adiada a contratação do tal jogador alto e forte para o ataque mas…mais vale um passáro (bom jogador) na mão do que 2 tiros no escuro desta direcção a poucos dias do fecho das inscrições.

Não me importava que viesse…

Este era para ontem, e a ser verdade que o gajo ganha mensalmente valores perfeitamente comportáveis para nós, e que que custa menos 2,5M€ do que o Pongolle e se mesmo assim não vier ninguém, ou vier um carunchoso qualquer só prova que estes tipos ou são uns atrasados mentais ou estão ali mesmo para destruir o Sporting premeditadamente…

… e depois lembro-me que demos 6,5M € por Pongolle e afinal existia um Cavenaghi muito mais acessivel e com médias bem melhores!!! ^-^ ^-^ :wall: :wall: :wall: :xock:

Quanto à noticia em si, vi-a ontem às 3 e tal da matina, e hoje não há avanços, é porque não vem! Mais um nome atirado ao ar!! :whistle:

EDIT: deixem-me acrescentar outra coisa no minimo, hilariante - reparem bem que este nos terá sido sugerido, ao passo que o Corradi terá sido o Costinha a, pro-activamente, abordar a possivel transferência!!! :o ^-^

Duvido que venha…mais um nome lançado ao desbarato. Depois a notícia refere “que ponderamos avançar”. Quando dão os negócios como quase certos nunca chegam a vir, quanto mais numa fase embrionária onde ainda nem sabemos se vamos avançar ou não para a proposta…

Compreendo e concordo. No entanto, é inegavel que a Liga Europa terá algum peso na decisao do jogador.

Parece-me que há um lapso nos números que indicas. Segundo o zerozero, ele apenas marcou 16 golos em 24 jogos (2007/2008), 14 golos em 34 jogos (2008/2009) e 4 golos em 23 jogos (2009/2010).

Tens razão, em vez de por os golos pus os jogos completos tanto de um como de outro peço desculpa ???

Assim, vários comentários que foram feitos baseados nesses números podem não fazer sentido.
Entre eles, um meu…

Sinceramente,se não houvesse uma verba ($) interessante envolvida preferia ter cá os dois… :think:

Oficial

Podem fechar o tópico. Cavenaghi no Mallorca por empréstimo com opção de compra. Enfim… :cartao:

Edit: peço desculpa. Não é oficial. Li num tweet “Oficial” e nem sequer fui confirmar por pensar que seria mesmo.

Fonte?

2007/2008 Em 16 jogos completos e 8 incompletos fez 16 golos
2008/2009 Em 24 completos e 10 incompletos fez 14 golos
2009/2010 Em 16 completos e 7 incompletos fez 4 golos.
Acho que tem uma média interessante, e num campeonato difícil como é o francês

Emprestar um gajo no último ano de contrato com opção de compra? :lol: :lol: