Em 2007/2008 fez 24 jogos e marcou 16 golos, sendo que marcou 15 na liga francesa
2008/2009 fez 34 jogos e marcou 24 golos
2009/2010 fez 23 jogos e marcou 16 golos
O nosso 31
2007/2008 fez 43 jogos e marcou 21 golos
2008/2009 fez 33 jogos e marcou 23 golos
2009/2010 fez 43 jogos e marcou 19 golos
Em Espanha avança-se que Cavenaghi está muito perto de assinar pelo Mallorca :cartao:
Enfim… uns contratam o Otamendi, outros ficam com o Torsiglieri (que era seu suplente e ainda era uma “aposta futura” do Vélez). Uns vão buscar o Falcao ao River Plate. A outros é-lhes proposto o Cavenaghi e nem assim… parece rumar a um clube cheio de problemas financeiros (e não, não é o Sporting).
se vao la pela media de golos, o falcao é o pior dos 4!ou seja, isso nao quer dizer nada, mas marcar 15 golos na ligue1 é diferente de marcar esses golos no river plate ou no clubezeco onde jogava o cardozo.
o cavenaghi era muito bem vindo e era gajo para marcar 20 golos em PT…mas nao acredito que venha,infelizmente!
Ou seja, seria um bom substituto no futuro para o Liedson e poderia fazer com ele uma dupla durante algum tempo.
Ficava era adiada a contratação do tal jogador alto e forte para o ataque mas…mais vale um passáro (bom jogador) na mão do que 2 tiros no escuro desta direcção a poucos dias do fecho das inscrições.
Este era para ontem, e a ser verdade que o gajo ganha mensalmente valores perfeitamente comportáveis para nós, e que que custa menos 2,5M€ do que o Pongolle e se mesmo assim não vier ninguém, ou vier um carunchoso qualquer só prova que estes tipos ou são uns atrasados mentais ou estão ali mesmo para destruir o Sporting premeditadamente…
… e depois lembro-me que demos 6,5M € por Pongolle e afinal existia um Cavenaghi muito mais acessivel e com médias bem melhores!!! ^-^ ^-^ :wall: :wall: :wall: :xock:
Quanto à noticia em si, vi-a ontem às 3 e tal da matina, e hoje não há avanços, é porque não vem! Mais um nome atirado ao ar!! :whistle:
EDIT: deixem-me acrescentar outra coisa no minimo, hilariante - reparem bem que este nos terá sido sugerido, ao passo que o Corradi terá sido o Costinha a, pro-activamente, abordar a possivel transferência!!! :o ^-^
Duvido que venha…mais um nome lançado ao desbarato. Depois a notícia refere “que ponderamos avançar”. Quando dão os negócios como quase certos nunca chegam a vir, quanto mais numa fase embrionária onde ainda nem sabemos se vamos avançar ou não para a proposta…
Parece-me que há um lapso nos números que indicas. Segundo o zerozero, ele apenas marcou 16 golos em 24 jogos (2007/2008), 14 golos em 34 jogos (2008/2009) e 4 golos em 23 jogos (2009/2010).
2007/2008 Em 16 jogos completos e 8 incompletos fez 16 golos
2008/2009 Em 24 completos e 10 incompletos fez 14 golos
2009/2010 Em 16 completos e 7 incompletos fez 4 golos.
Acho que tem uma média interessante, e num campeonato difícil como é o francês