Cavenaghi na mira do Sporting - O JOGO

Cavenaghi na mesa

FILIPE ALEXANDRE DIAS
A contratação do avançado Fernando Cavenaghi está a ser avaliada pela direcção de futebol do Sporting. O dianteiro do Bordéus encaixa no perfil desejado pelos leões, que buscam um avançado mais posicional para adensar a frente de ataque - tal como foi publicamente reconhecido pelo treinador Paulo Sérgio. Ao que O JOGO apurou, a aquisição do internacional argentino, 26 anos, foi proposta aos verdes e brancos, que agora estudam a possibilidade de avançar para o negócio quando faltam somente cinco dias para o encerramento do mercado de transferências.

O contrato que une Cavenaghi ao emblema francês termina em Junho próximo e é pública a vontade dos girondinos em transferir o atleta, como reconheceu o seu presidente, Jean-Louis Triaud. O preço de referência do ponta-de-lança formado no River Plate está avaliado em quatro milhões de euros, uma cifra passível de negociação, dada a abertura do emblema gaulês para abrir conversações. O próprio vencimento de El Torito - 80 mil euros mensais - está dentro do praticado pela SAD leonina, que, note-se, tem agora um novo fôlego para negociar.

Com efeito, O JOGO sabe que os leões conseguiram abrir uma linha de crédito junto dos seus parceiros financeiros, uma arma de peso a utilizar na recta final do mercado. Além de um avançado, os leões procuram também garantir mais um reforço, no caso um extremo, para melhor apetrechar o plantel que enfrenta um tremido início de época e joga hoje uma partida decisiva.

Certo é que Cavenaghi está em cima da mesa leonina. Após vingar na Argentina e conseguir seis internacionalizações, Cavegol jogou três anos no Spartak de Moscovo, foi campeão no Bordéus e está também apontado ao Sunderland.

[url]http://www.ojogo.pt/26-238/artigo881803.asp[/url]

Aleluia! :pray: Não conheço o jogador, nem sei até que ponto esta notícia tem um fundo de verdade, mas é da maneira que param as especulações e discussões em torno de Makukula!!! :great:

Quanto à parte da notícia que destaquei, é algo que me surpreende! De repente há dinheiro, mas através de uma linha de crédito da banca! Depois deixa de haver e lá vêm os projectos financeiros salvadores da pátria… é assim, ou 8 ou 80…

Vou ver o que descubro deste argentino, mas com calma. O mais importante é o jogo de amanhã, e nesse, só os 20 convocados podem participar defendendo as nossas cores.

Saudações Leoninas, Visconde_de_Alvalade

Acabei de ler a noticia no site d’O JOGO e asseguro que é um ponta de lança (e não avançado) que me agrada bastante.

Sempre fui apreciador das suas qualidades e seguia o Bordéus mais por causa do seu desempenho, fiquei contente com a noticia, resta agora o desfecho que já sabemos ser o mais dificil.

Vale o que vale, mas aqui fica uns videos:

[youtube=700,400]Gz5UVPM1Jy4[/youtube]

[youtube=700,400]Cs5XGkFUL0o[/youtube]

Era grande reforço ! Mas só acredito quando vier na CMVM…

Quer-me cá parecer que é mais uma cenoura lançada pela pasquinada, mas também verdade seja dita desses tres jornalecos sem dúvida que o jogo, para mim, é o que tem mais credibilidade

Só vi os 3 primeiros golos do 1.º vídeo, e fiquei impressionado!!! :o De longe, que remate portentoso, após excelente preparação, com domínio da bola e rotação para a baliza! Dentro da área, senta quase toda a defesa, e remata cruzado! Depois, de cabeça, a surgir ao 1.º poste entre “goleiro” e “zagueiro”… bem, 3 golos espantosos! ;D

Se é este o Cavenaghi, nem preciso de ver mais, tragam o homem, e é esperar que ele se adapte e seja o HOMEM-GOLO que precisamos!!! :pray: :pray: :pray:

Agora é esperar que consigam mesmo o argentino, e que o Liedson e ele se tornem da melhor dupla de ataque em Portugal! 8)

Que sonho! :pray:

Não acredito muito, mas quem sabe…

Apesar de não ser o ponta-de-lança alto e forte que o Sporting precisa, Cavenaghi seria um grande reforço. Tragam-no!

Era mel… :pray: :pray: :pray:

Pois pois :sleep:

Parece-me bom demais para ser verdade. É esperar para ver.

Se “ohJOGO” acertasse nas especulações estava a festejar :rotfl:

Isto sim, é um reforço digno do Sporting Clube de Portugal.

Oxalá que esta noticia seja verdadeira e que o consigam trazer :pray:

Precisamos de um avançado como este.

Ao menos da para as pessoas pararem de falar no Makukula

Só tem um problema: JÁ CÁ DEVIA ESTAR!!! :-X ^-^ :wall:

(a 5 dias do fecho do mercado, o meu desespero é grande, muito grande… :-[)

Também é mais ou menos assim que vejo.
Não era a minha opção porque não era este perfil que procuravamos mas, dada a incompetência desta direcção, nesta altura, ao menos seria um jogador que iria acrescentar qualidade à equipa e isso seria positivo.

É um jogador de qualidade, que devia ser sempre a 1ªcondição para se jogar no SCP!

Tudo isso se confirma! Mas sinceramente a técnica, a capacidade, o faro de golo no futebol, o instinto de finalizador, falando de avançados, suplantam essas nuances. Este é daqueles jogadores que pode levar-me a comprar uma gamebox que até agora ainda não fui renovar.

Só lamento ir-se buscar esse género de jogador tão tarde, quando a época já começou e se corre o risco de ficar prematuramente de fora das competições europeias!

Saudações Leoninas

Não acredito em notícias lançadas pelos pasquins em dia de jogo do Sporting. Infelizmente, não acredito, e espero estar redondamente enganado porque gosto muito deste jogador.

Não acredito.

Até que enfim um jogador que eu gosto, de mais fácil acesso em termos monetários e que acrescentaria qualidade ao plantel. Já me estão a fazer sonhar, era tão bom que se concretizasse :pray:

Prefiro o makukula!

NOTTTTTTTTTTTT!!!

Deus queira que venha :-[