Cavenaghi na mira do Sporting - O JOGO

Esse põe Cardozo em um bolso e Falcão no outro…mas não acredito que venha. :frowning:

Era um ENORME reforço … excelente jogador !!!

Quem me dera :pray: :pray: :pray:

Vamos lá ver se há fundo de verdade na notícia e se houver, se o Sporting o consegue trazer …

Pelo que encontrei pela net quem também está interessado nele é o sunderland :X

Se o Sporting conseguir amanha passar, acredito que seja possível finalmente termos um PONTA DE LANÇA :pray:

Senao passarmos ainda mais precisamos de um Ponta de lança e este é a solução, ao que parece não tem jogado muito lá, o contrato ta a acabar, tem um ordenado acessivel e o passe tambem é, perfeito.

Que seja verdade :pray: :pray:

Estou farto de noticias sobre potenciais reforços… so quero mesmo é que este não seja mais um e que se concretize mesmo :slight_smile:

Sempre inventaram um nome melhor que o prodígio do Corradi.

Não sei porquê mas, ao contrario dos outros PL´s anunciados, tenho um feeling que este vem mesmo… :drool:

LOOOOL!

O que é que este gajo fez na vida? Só pq era uma estrela no CM/FM? OMG.

Prefiro o makukula mil vezes. E não estou a brincar.

este tbm marca golos na vida real,
e só é 3 anos mais novo qe o MACACOKUKULA.

Venha este :smiley:

Vai ver a folha de golos do homem…Era um grande reforço, coitadinho do makukula ao lado deste, espero que venha :drool: :drool:

Epa…o Fernando Cavenaghi era reforço de topo…ui ui…
Qualidade a este não falta…nunca faltou.

Eu tinha apontado-o como “o novo Batistuta” quando ele apareceu no River. O estilo é muito semelhante. Só acho que ele fez uma péssima opção em ir para o Spartak. Estragou-lhe, por completo a carreira. Deveria ter escolhido uma equipa italiana ou espanhola para prosseguir a carreira. É um matador, tal como o Batistuta era, tal como o Acosta foi.

Já agora, como é o jornal OJogo que lança essa notícia, há de ter alguma veracidade, visto que eles não mandam nomes à toa.

Bom…não exageremos…

É capaz de se equiparar com o Cardozo, mas o Falcao é um excelente ponta-de-lança…dos melhores que vi actuar em Portugal nos últimos anos…

Este sim tem números de goleador http://en.wikipedia.org/wiki/Fernando_Cavenaghi

Espero que venha, mas acredito que dependa do apuramento para a Taça Uefa, força Costinha, trás este :drool:

melhor alternativa que o maku nao? :think:e ainda por cima ganha menos :drool:

era dum gajo destes que precisavamos!!!esperemos que venha :great: :great: :great:

Agora vamos todos rezar para que o Jogo acerte desta vez, pensava que já não estava dentro das nossas possibilidades financeiras mas por este valores parece-me possivel com a linha de crédito que entretanto o jornal noticia.

Os anos que ele passou no spartak acho que ele estagnou um bocado a sua evolução (penso que saiu muito novo da argentina para a Russia), a esta altura já era para ter atingido um patamar um bocado superior devido ao potencial que exibia quando saiu da Argentina.

Que venha ele e seja o nosso homem golo.

P.S. podiam era fazer um pacote dois em um e negociar o Wendel ai por 5M os dois.

OXALA PORQUE E GRANDE JOGADOR, este nao falha diante do GR! grande lobo da area!

N é a 1 vez q esta em cima da mesa…

N teve a explosão que se pensava que teria na europa…algumas dificuldades em França em determinadas fases…mas ainda assim seria uma aquisição interessante.

o Sporting espera pela entrada ou nao na liga europa para se mexer no mercado; terá influencia grande no decurso da epoca e das transferencias tb.

E meter o pongollé no negócio :whistle: :whistle:

podia ser de facto uma opção (n sei se o disse a brincar ou nao).
o Pongolle tem uma imagem mto forte em França…a na altura que veio para o Sporting alguns clubes Franceses perguntaram por ele; o Bordeus foi um deles.

Pq nao…

Estáva a falar a sério

não acredito!