Ridiculo seria, mas tambem ridiculo é o momento que se vive (e viveu o ano passado). Apesar de o Sporting ter como objectivo numero ser Campeao Nacional, tenho as minhas duvidas quanto à obtençao do mesmo, nao por amar o Sporting, mas porque claramente estamos com um plantel abaixo de outros candidatos.
Quanto ao teu argumento da Liga Europa e dos dias menos bons, compreende-se entao que seja extensivel a qualquer outra prova por eliminatórias. Nao seria a primeira vez que um jogador viria dizer: “Vim porque quero jogar na Europa”.
Um gajo que faz golos de várias formas Pois não, marcamos aos 3 em cada jogo.
Não entendo a opção de ser um gajo alto, é como o central alto para ficar na bancada
Para poste da baliza temos o Purovic.
Este gajo tem um salário em França inferior ao Postiga e Sinama no Sporting. Custa menos que o Sinama e Postiga :idea:
junto-me aos cépticos. nada me leva a crer que seja verdade, esta notícia. depois das dezenas de nomes que têm saído nos jornais, porque razão haveria este de ser verdade…?
se o queria? sim, claro. mas prefiro nem pensar muito nisto. :arrow:
Sporting interessado em Cavenaghi
26-08-2010 09:09
O Sporting está interessado em Fernando Cavenaghi, avançado argentino que joga no Bordéus, de França. A informação é avançada pelo jornal “O Jogo”.
O está a equacionar a contratação do avançado Fernando Cavenaghi, adianta o deportivo “O Jogo”. O avançado do Bordéus encaixa no perfil desejado pelos leões, que, segundo reconheceu Pulo Sérgio, procuram um avançado mais posicional.
Segundo “O Jogo” a contratação do argentino, 26 anos, foi proposta ao Sporting que agora estuda a possibilidade de negócio. Cavenaghi tem contrato com o clube francês até Junho próximo, mas a vontade do Bordéus transferir o jogardor já é conhecida. O preço base do ponta de lança formado está avaliado em quatro milhões de euros.
Fernando Cavenaghi começou carreira no River Plate, da Argentina, e passou depois pelo Spartak de Moscovo, onde jogou três anos, até chegar ao Bordéus, onde alinha dese 2006, tendo já sido campeão na liga francesa. O atacante vingou também selecção da Argentina conseguindo seis internacionalizações.
Recorde-se que além de um avançado, os leões procuram também um extremo, para completar o seu plantel.
O que os jogadores querem é dinheiro e fama e só optam pelo que oferece maior exposição quando a diferença é esmagadora ou quando oferecem sensivelmente os mesmos euros.
O objectivo número um do Sporting continua a ser o campeonato, é isso que se espera de um clube grande, tenha ele mais ou menos dificuldades.
Não tem números de goleador e até o Liedson tem melhor média de golos por jogo que ele.
Logo ler por aqui que mete o Cardozo num bolso ou o Falcão, pelo menos em numero de golos isso não vai acontecer com nenhum dos dois pois é jogador para 15 golos por época.
Ainda que ache que não é o avançado que precisamos é bom jogador e bons jogadores nunca são demais até porque neste momento entrava de caras no 11 ao lado do Levezinho. Com isto avanço que ficaria bastante agradado com a sua vinda.