Cavenaghi na mira do Sporting - O JOGO

só tem 1.78m, por isso nao acho que seja este o jogador que o Sporting procura

Ridiculo seria, mas tambem ridiculo é o momento que se vive (e viveu o ano passado). Apesar de o Sporting ter como objectivo numero ser Campeao Nacional, tenho as minhas duvidas quanto à obtençao do mesmo, nao por amar o Sporting, mas porque claramente estamos com um plantel abaixo de outros candidatos.

Quanto ao teu argumento da Liga Europa e dos dias menos bons, compreende-se entao que seja extensivel a qualquer outra prova por eliminatórias. Nao seria a primeira vez que um jogador viria dizer: “Vim porque quero jogar na Europa”.

Segundo a wikipedia tem 1.81m.

http://en.wikipedia.org/wiki/Fernando_Cavenaghi

Um gajo que faz golos de várias formas :question: Pois não, marcamos aos 3 em cada jogo.
Não entendo a opção de ser um gajo alto, é como o central alto para ficar na bancada :question:

Para poste da baliza temos o Purovic.

Este gajo tem um salário em França inferior ao Postiga e Sinama no Sporting. Custa menos que o Sinama e Postiga :idea:

A partir do momento em que está nas nossas possibilidades, tudo é possivel.

E o Costinha deixou muitos amigos quer em França quer em Itália, vamos esperar para ver.

Ver finalmente chegar ao Sporting um avançado com alguma garantia de fazer golos deixa-me :drool: :drool: :drool:

gostava muito que viesse, mas como so tenho desilusoes, nao acredito minimamente que venha.

Quem :question:

Até à meia noite do dia 31 podem sonhar, depois voltamos à realidade.

Acho que ele se referia ao Cavenaghi.

Isto sim era uma grande negócio… pode ser que finalmente a nossa sorte esteja a mudar. :pray: :pray: :pray:

Eu entendi, estava a ser irónico, porque sinceramente não acredito que venha nenhuma truta, quanto muito uma chaputa.

Espero que venha que tem boas qualidades. Bom era incluir algum jogador no negocio para se fazer um 2 em 1 :mrgreen: :mrgreen:

junto-me aos cépticos. nada me leva a crer que seja verdade, esta notícia. depois das dezenas de nomes que têm saído nos jornais, porque razão haveria este de ser verdade…?

se o queria? sim, claro. mas prefiro nem pensar muito nisto. :arrow:

:arrow: :arrow: :arrow:

Vou esperar para ver, até porque se continuarmos a jogar para o Liedson este é mais um que passa ao lado.

Na RR tambem referem a noticia do jogo, quero novidades :drool:

[img width=630 height=354]http://mediaserver.rr.pt/newrr/Fernando_Ezequiel_Cavenaghi_9140050ad_630x354.jpg[/img]

Sporting interessado em Cavenaghi
26-08-2010 09:09

O Sporting está interessado em Fernando Cavenaghi, avançado argentino que joga no Bordéus, de França. A informação é avançada pelo jornal “O Jogo”.
O está a equacionar a contratação do avançado Fernando Cavenaghi, adianta o deportivo “O Jogo”. O avançado do Bordéus encaixa no perfil desejado pelos leões, que, segundo reconheceu Pulo Sérgio, procuram um avançado mais posicional.

Segundo “O Jogo” a contratação do argentino, 26 anos, foi proposta ao Sporting que agora estuda a possibilidade de negócio. Cavenaghi tem contrato com o clube francês até Junho próximo, mas a vontade do Bordéus transferir o jogardor já é conhecida. O preço base do ponta de lança formado está avaliado em quatro milhões de euros.

Fernando Cavenaghi começou carreira no River Plate, da Argentina, e passou depois pelo Spartak de Moscovo, onde jogou três anos, até chegar ao Bordéus, onde alinha dese 2006, tendo já sido campeão na liga francesa. O atacante vingou também selecção da Argentina conseguindo seis internacionalizações.

Recorde-se que além de um avançado, os leões procuram também um extremo, para completar o seu plantel.

O que os jogadores querem é dinheiro e fama e só optam pelo que oferece maior exposição quando a diferença é esmagadora ou quando oferecem sensivelmente os mesmos euros.

O objectivo número um do Sporting continua a ser o campeonato, é isso que se espera de um clube grande, tenha ele mais ou menos dificuldades.

Gostava muito de o ver cá :great: agora vamos lá ver se o conseguimos trazer, melhorava em muito o nosso ataque :great: Vamos sonhar… :whistle:

Não tem números de goleador e até o Liedson tem melhor média de golos por jogo que ele.
Logo ler por aqui que mete o Cardozo num bolso ou o Falcão, pelo menos em numero de golos isso não vai acontecer com nenhum dos dois pois é jogador para 15 golos por época.

Ainda que ache que não é o avançado que precisamos é bom jogador e bons jogadores nunca são demais até porque neste momento entrava de caras no 11 ao lado do Levezinho. Com isto avanço que ficaria bastante agradado com a sua vinda.