JAmmin, saiste-me ca um TADEU !!! :sleep:
o campeonato frances nao é mais duro do que o portugues! ele consegue 15/20 golos de certeza…
um attaque liedson cavenaghi mete medo!
esta a fazer lembrar-me cuando chegou o jardel a terceira ou quarta jornada… sera igual??? oxala :great:
o deivid tambem nao chegou do bordeus??? se calhar ainda temos boas contactos com eles… :boohoo:
sonhar nao custa…quero o e-mail do costinha o do jeb… para lhes falar do cavenaghi!!! porque ver o meu sporting sem poder de fogo custaaaaaaaaa
oxala antes do 31 temos uma festa ![]()
Isso não é ser oficial, alem disso emprestar um jogador no ultimo ano de contrato era uma festa
GRANDE … TADEU q tu me sais te.
Para dizeres isso mais valia estares calado e, agora ainda te justificas, lol
Com um ano de contrato restante, vão emprestar um jogador ainda por cima com opção de compra? Era anedótico. :lol:
Isso é tanga. Até pode estar a caminho do Mallorca mas por empréstimo certamente que não.
Nem me lembrei que só tinha um ano de contrato. Peço desculpa :-X
Ainda assim, parece que o jogador argentino está muito perto do Mallorca ![]()
eu tambem
Apanho o aviao amanha e vou para la … de VACACIONES, :rotfl:
Só com esta resposta nem dá vontade de participar no fórum. Já agora estar perto “do Mallorca” (clube) é diferente de estar perto “de Mallorca” (ilha)
“” Só com esta resposta nem dá vontade de participar no fórum. “”
O que é que ainda aqui estás a fazer???
Para que???
…
ADEUS
Não participes mesmo, para vires mandar tangas, enfim, procura ao menos oficial no dicionário.
joaoqalves:
Sancho:eu tambem
Só com esta resposta nem dá vontade de participar no fórum. Já agora estar perto “do Mallorca” (clube) é diferente de estar perto “de Mallorca” (ilha)
Não participes mesmo, para vires mandar tangas, enfim, procura ao menos oficial no dicionário.
Peço desculpa de novo. Vi no twitter de um “mallorquín” e nem confirmei nem me lembrei que o jogador em questão só tinha um ano de contrato.
a rr afirma que pongolle pode servir de moeda de troca
Jammin:
joaoqalves:
Peço desculpa de novo. Vi no twitter de um “mallorquín” e nem confirmei nem me lembrei que o jogador em questão só tinha um ano de contrato.
twitter de um “mallorquín” = oficial… :![]()
a que horas são as próximas informações desportivas na rr?
joaoqalves:
Jammin:
joaoqalves:
twitter de um “mallorquín” = oficial… :
Ele pôs lá “oficial”, eu supus que tivesse lido no MARCA ou por aí.
cr31:
a que horas são as próximas informações desportivas na rr?
18.15, Mas hoje não há porque estamos a jogar a essa hora…
Sim ler oficial significa que o é, ao menos podias ter ido tentar encontrar confirmação não? Enfim
Oficial
Podem fechar o tópico. Cavenaghi no Mallorca por empréstimo com opção de compra. Enfim… :cartao:
E fonte sff?
^-^
Eles andam aqui :shifty:
E que tal ir com o Pongolle o Caneira, o Pedro Silva e o Grimi? :whistle:
Para mim seria um erro a envolvência do Pongolle. Se fosse troca por troca…ainda vá lá que não vá, agora Pongolle + 1M (por exemplo) acho uma aberração.
Ainda tem uma palavra a dizer no Sporting e acredito no Pongolle.