CASO PONGOLLE

O que me parece é que não haverá propostas para compra… nem pelos 4 que falam.

Acho este jogador dispensável mas vendido e não emprestado. Será que algum dia vamos saber negociar? :wall:

Um sportinguista não desvaloriza os seus activos. :hand:

Pongolle,grande jogador,jovem,com grande margem de progressao(teve problemas de adaptação) :inde:

Julgo que os franceses,se o comprarem por 8/9 milhões,fazem 1 excelente negócio…boa sorte Pongolle. :great:

Um sportinguista não desvaloriza os seus activos. Stop

Pongolle,grande jogador,jovem,com grande margem de progressao(teve problemas de adaptação) Indeciso

Julgo que os franceses,se o comprarem por 8/9 milhões,fazem 1 excelente negócio…boa sorte Pongolle. Positivo!

Ta a brincar ou a falar a serio?!!

O Pongolle 4 milhões para nós era o melhor negócio da década…Ele cá não vai dar nada porque ele aqui não quer dar nada…

Problemas de adaptação?!!Teve aqui no Sporting no Saragoça no Atlético de Madrid…O Pongolle tem capacidade para muito mas ele mesmo não quer ser esse muito…Se ele não quer e se não quer regressar até o deviam dar pois o ordenado que ele aufere o Sporting contrata outro jogador…

Acho que está só a ser irónico…

Dassss,se os franceses,veem aqui,ler os comentários de alguns foristas,ainda acabam por nao comprar o craque. :wall:

Até porque eu tenho a certeza que qualquer clube profissional, quando parte para a contratação de um jogador, não o conhece de lado nenhum e decide em função do que dizem os participantes nos fóruns da Internet…

Olha que deve ser difícil encontrar 1 Jeb,igual ao que tivemos. :twisted:

E tal como nós adeptos do Sporting,espreitamos,por vezes,os foruns dos outros clubes,será que eles não veem espreitar o nosso? :think

Para além de que 1 comentário positivo,fica sempre bem,no meio de tanta porrada. :boohoo:

Dinheiro bem gasto.

Por acaso gostava de saber que encargos salariais é que o Sporting CP tem vindo a ter com este senhor.

É que ele jogou por nós para aí 4 jogos. Teve aquele problema com a filhota, foi para Espanha…

E que salários é que foram pagos?

a melhor solução seria a sua saída definitiva por valores que rondassem os 3M, sendo que nós ficávamos c/ 40% do passe do jogador (numa futura transferência poderia render mais 1 ou 2M)

emprestá-lo significa tê-lo à porta no fim de cada época, até à sua saída no final do contrato a custo zero; só se o ordenado dele for muito alto é que nos poderá compensar uma solução deste tipo

Saint Ettienne levem-no já.
E sem bilhete de volta.

Futuro de Pongolle prestes a ser desvendado

O futuro de Florent Sinama-Pongolle vai ficar definido nos próximos dias e deverá passar pelo campeonato francês.

Nas curtas declarações que concedeu ao jornal L’equipe, o ainda jogador do Sporting afirmou que o seu regresso ao futebol gaulês «está bem encaminhado», acrescentando ainda que o nome do clube poderá ser desvendado até domingo.

O Saint-Etienne aparece como a equipa melhor colocada para garantir os préstimos do avançado.

O Lorient, da primeira Liga francesa, também está na corrida por Pongole

Sinceramente acho que este gajo podia ser útil mas se não quer voltar, que não se perca muito dinheiro com a saída dele é o que se pede :inde:

Só sai se baterem a clausula!!! >:D

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Espero que saia o mais rapidamente do nosso Clube, mas não ao desbarato.
3M no minimo, e ficamos com pelo menos 30% de uma futura transferência.
Aonde é que o cotonete tinha a cabeça quando foi contratar esta nódoa… :wall:

Quando o tópico se chamar Caso Pongolle Fechado, fico feliz.

Segundo a bola branca vai ser emprestado ao St.Ettiene :wall: :wall:

E os ordenados, como é que é? É o Sporting que paga, é 50/50, ou é o St. Etienne que paga? :question: :question: :question:

de acordo o publico vai ser emprestado ao st. etiene.
mas afinal quando termina o contrato?
um jogador com a idade dele não é para rodar e ganhar calo, poxa nimguem dá nada por ele?

Pongolle a caminho do Saint-ÉtiennePor Redacção

O Sporting, avança o jornal L’Equipe na sua edição de hoje, vai ceder Florent Sinama-Pongolle ao Saint-Étienne.

O empréstimo do avançado estará acertado e terá a duração de um ano, com o clube gaulês a garantir a opção de compra.

Terão assim sido ultrapassadas as divergências relativas aos contornos financeiros da operação. Recorde-se que o presidente do Saint-Étienne, Roland Romeyer, tinha dito que os primeiros valores em cima da mesa não agradavam.

«De momento, o valor da transferência [entre 3 e 5 milhões de euros] é caro. Estamos a tentar encontrar uma solução, vamos ver», afirmara.

Pongolle, entretanto, já havia declarado ao L’Equipe que o seu regresso ao futebol francês, oito anos depois de ter saído do Le Havre para rumar ao Liverpool, estava bem encaminhado.

O avançado é o segundo jogador mais caro da história do Sporting, adquirido ao At. Madrid por 6,5 milhões de euros. Na época passada esteve emprestado ao Saragoça.

A bola também o confirma.

Eu bem tinha razão infelizmente. Estava a achar muita fruta pagarem 4M…

Levam o jogador, pagam parte do Salário e no final do ano levamos com ele de novo. Vai continuar a desvalorizar, até chegar ao último dia de contrato e deixar o clube a custo-zero. Parece um filme, mas é bem real.