CASO PONGOLLE

Este jogador está a 2 anos de acabar contrato e não quer voltar ao SCP.
Se calhar, o SCP também não quer que ele volte.

É absolutamente urgente e vital rentabilizá-lo!
Seja através da venda do seu passe, seja através de uma permuta do seu passe pelo passe de algum jogador que nos interesse com algum acerto financeiro.

Se não for este ano, para o ano estará a 1 ano de finalizar contrato, o que significa que este ano teremos a última hipótese de o rentabilizar minimamente bem!
Considero esta uma das prioridades deste mercado de transferências!

não quer voltar, não recebe mais ordenados em quanto não for vendido.
depois da paciência que o Sporting teve com ele quando foi a tal situação da filha e ele faz isto? :wall:

Não quer voltar? :lol:Tem contrato a cumprir portanto não tem outro remédio…

Esquece-se do apoio que o Sporting lhe deu quando teve o problema com a filha! Não era à toa que os adeptos do Zaragoza o odiavam!! Para além de cepo é um arrogante de primeira com a mania das grandezas,

E de pensar que quando assinou disse que o Sporting servia apenas para o lançar para um grande clube europeu… Ridículo

Ridículo foi termos pago 6,5 Milhões por este anormal!

O Senhor Bettencourt devia repor o dinheiro do bolso!
Foi uma contratação completamente absurda, ainda gostava de saber quem foi o olheiro que aconselhou o Pangaio.

Face a esta situação acho se só há dua hipóteses:

1. Vender bastante abaixo daquilo que pagámos, porque pode haver interessados mas ninguem no seu perfeito juizo dá mais que 3M€ por ele.

2. Integrar no plantel, já que há lacunas no ataque, pode perfeitamente fazer parte do plantel, já que lhe pagamos ordenado e pagamos tanto por ele, acho que é ainda merece uma última oportunidade, ao contrario de Postiga e Saleiro que estão há muito mais tempo no clube e mostram em todos os jogos que não têm qualidade para ser titular nem suplentes utilizados no Sporting.

Isso do não querer vir era o melhor que podia acontecer, têm contrato, o Sporting nunca lhe faltou ao respeito e até o dispensou para tratar de problemas pessoais, logo não há cá querer vir ou não… ou vem ou leva com um processo em cima que nos pagava mais do que qualquer clube está disposto a dar por ele.

Não há caso nenhum

1. Ele não quer vir

2. O Sporting não quer que ele venha

3. Péssimo jogador,horrível mesmo portanto não faz falta.

Eu avisei quando esta personagem assinou que isto ia acabar mal mas claro,há sempre o pessoal do “temos que apoiar” e do “ainda nem chegou e já estão a falar mal”.Agora só há que o vender nem que seja por 1 ou 2 milhões.

Nota também para a merda de pessoa que este gajo é.

Qual foi o crâneo que delapidou o SCP em 6,5 milhões???
não vá cruzar-me com esse animal…

É procurar um bom alvo no mercado francês e tentar utilizar o Pongolle para amortizar o preço.

Sem dúvida das situações mais complicadas para tratar durante o defeso, mas parece-me que a sua inclusão na transferência de um jogador que nos interesse seja a mais “fácil” de executar…

Incrivel a quantidade de jogadores que o SCP tem, que ninguém lhes pega. Pongolle é o expoente máximo desse lote, pelos 6,5 que custou… dinheiro deitado ao lixo.

Nota: não esquecer, caso seja vendido antes de 2012, o SCP tem que pagar mais 1 Milhão ao Atl. Madrid.

Sim, custo 6,5 M€ + 1 M€. Dinheiro esse, utilizado para comprar o Sálvio.

Eu sempre critiquei a aquisição do Pongolle, fez 2 ou 3 bons jogos no Liverpool e pouco mais, obviamente que 6,5M é vergonhoso mas a culpa não é dele mas sim de quem o compra, a este hora os gajos do patético ainda se devem estar a rir com o barrete que nos espetaram.

Agora existem aqui alguns factores que para mim servem de atenuantes para a pouca/nula produtividade do Pongolle.

Quando chegou ao Sporting teve um problema com a filha que caiu de um predio, a miuda de 4 anos salvo erro esteve em coma vários meses e acabou por melhorar e sair de coma mas ficou com danos para toda a vida, isto é, ficou defeciente.

Quando vejo aqui escrito que como homem não vale nada e que não se esforça como profissional até posso concordar em certa parte mas pondo-me no lugar dele acho que a ultima coisa para a qual tinha cabeça seria para jogar á bola.

Pode ser fraco mas acho que terá sempre o meu apoio seja em que situação for pois não deve ser facil passar por uma situações destas na vida pessoal. De mim nunca receberá uma critica seja aqui ou em qualquer outro lado.

Seu a seu dono…

Desconhecia esse pormenor do negócio Pongolle… :wall:

Pois pelos problemas pessoais que Pongolle teve no ano passado, teve a minha compreensão de adepto e o apoio do clube. O que ( não ) fez na pré época é que já não compreendi, como não compreendi as tais declarações em que afirmou não querer voltar a Portugal; nada contra esta vontade, tudo em declará-la pública, sem um clube por trás que batesse alguma nota que aliviasse o prejuízo do Sporting.

Não acredito que alguém passe dos 1 ou 2 milhões por ele, mas acho que seria uma boa moeda de troca no mercado francês como já foi dito aqui.

Alguém aqui leu aquela teoria publicada em varios blogues a tentar explicar o porquê do benfica gastar 8,5 milhoes pelo Roberto? Não me admirava que o negocio do Pongolle tivesse sido feito nos mesmos moldes… :think:

Manda aí link.

LOL… para pagar prémios a quem? Carvalhal, Sá Pinto e JEB??
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Opá não sei de nenhum link porque li sobre o assunto no inicio da época passada, mas segundo o que diziam, o Benfica teria comprado o Roberto por um valor tão exorbitante para que uma empresa de construção civil, do qual o LFV é sócio, pudesse ganhar o concurso de construção do novo estádio e complexo desportivo do Atlético de Madrid. Basicamente seria uma troca de favores: o Atlético fazia uns belos trocos por um jogador que não interessava e o LFV conseguia uma bela empreitada para a empresa.

fogo este cepo ainda faz uma coisa dessas?? o atletico de madrid é que se deve rir à nossa pala pagar 6,5M por este acéfalo, era manterem-no a treinar à parte até o contracto acabar.