CASO PONGOLLE

Vendendo agora pagávamos 1 milhão ao Patético. Só se for por aí…
É pena não o terem conseguido impingir num pack de troca por alguma truta.

Obrigado JEB. :clap: :clap: :clap:

Grande barrete que enfiaram ao Sporting com este gajo… então não era logo de ver que era jogador que não interessava? Ainda por cima por 6,5 ME? Como é que se explica um negócio ruinoso como este?

os meus agradecimentos ao jeb por esta pedra no sapato, só não tenho a certeza se tambe se devia agradecer ao bostinha.
desculpa lá costinha mas é dificil conter-me >:(

só espero que faça uma boa época e que o St Etiene exerça a opção de compra… Já agora alguem sabe quanl o valor da opção de compra

O que mais me irrita neste jogador , é a sua falta de profissionalismo e de respeito para com o clube.

Quer dizer, os poucos jogos que fez, roçaram o medíocre, o clube deu-lhe uns dias de folga e compreendeu a situação pela qual passou ( problema familiar) e a paga que recebemos é este menino vir proferir ao L´Equipe que não quer voltar ao SCP?

Eu também não o quero cá, mas mais respeito exigia-se…Enfim.

:arrow: :arrow:

Há ano e meio demos 6.5 M por esta coisa… Agora ninguém está disposto a dar menos de metade…

Já se está mesmo a ver o que vai acontecer: é titular nos primeiros jogos, 0 golos, arrasta-se em campo, senta os glúteos no banco até ao final da época e daqui a um ano estamos a discutir neste mesmo tópico como é que nos vamos conseguir livrar deste gajo :shifty:

Espero bem que estejas eganado e que ele jogue alguma coisa esta época para o bem dele e para o nosso…

Esta compra do Pongolle foi um crime! A judiciária devia investigar o assunto e condenar os devidos infractores! O JEB devia pagar do próprio bolso o valor da transferência deste jogador de poker.

Vai sendo emprestado até sair a custo zero… :wall:
Obrigadão JEB! Nem apareces desde a tua demissão… :whistle:

Emprestado novamente? ???
Por mim só sairia se fosse vendido…fosse por 1 milhão, fosse por 2 tostões furados. Se ninguém dá nada por ele, fica no Sporting e ponto final. Se está insatisfeito no Sporting tem bom remédio…rescinde contrato e vai embora sem receber nada, simples. Tamanha incompetência da antiga direcção na contratação deste jogador…

ele não quer jogar cá, o que, depois de o termos tratado como tratámos quando ele teve problemas pessoais graves, acho um pouco vergonhoso; rescindir pagando indemnização, não, comprado ninguém o quer, o empréstimo é má solução mas é a possível.

A única atenuante que lhe dou, é que realmente, a motivação deve ser pouca, depois de ter sido apelidado de flop pelo presidente que o contratou. Mas, sendo a direcção nova, o jogador deve reconhecer que deveria fazer um esforço para provar que a sua contratação não foi um erro.

Mau profissional.

E a ser verdade que não vem mais nenhum avançado… :shhh:
Devia ficar…se não é para ser vendido…devia ficar…

Se ficasse tinha de mudar radicalmente. O que eu duvido, ( tal como Vuk. )
Era precisa muito mais entrega, sacrifício, e acima de tudo a vontade de trabalhar e de lutar por um lugar num clube como o nosso, não ser a bamba que foi na pré-época.

Concordo…
Aliás…ele no Sporting não mostrou nada…poucas oportunidades teve, é verdade…mas a vontade dele era pouca ou nenhuma…

Deve ter pensado que iria ser titular sem grande esforço, marcar uns 10/12 golitos até ao fim do campeonato e que viria um tubarão europeu buscá-lo no fim da época numa transferência milionária… Humildade precisa-se.

Resumindo, estou farto desta novela (qualquer dia ainda é capa de uma revista cor-de-rosa), quero-o longe do Sporting Clube de Portugal.

Já tem (terá?) mais um ponto em comum com o Postiga…o 23 não andou também emprestado pelo Saint-Étienne? :stuck_out_tongue:

Andou, e pelo Tottenham, Panathinaikos, onde foi sempre um flop. Em França até gostaram dele…

Já se começa a entrar em :offtopic:. Aqui fala-se ( e infelizmente ainda) no Caso Pongolle.