:lol: :lol:
No Cercle faria sucesso e sempre estava mais perto de França, já que diz que quer voltar…
hoje voltam no record e na bola a dar como possível a ida de Pongolle para o St. Etienne por 4 milhoes de €. a concretizar-se o negocio sempre recuperavamos algum dinheiro…por 4 milhoes, era já.
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=703237
4 milhões de euros! Bem bom…
Não acredito.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=703237
Vamos rezar

:xock: :xock: :xock:
deitava foguetes!
Era excelente. Mas não acredito.
4M nesta altura seria excelente negócio, tendo em conta o que se poupava em salários.
Era lindo
Dizem que é para esta segunda-feira … esperemos
Acho que Sinama Pongolle é um caso de difícil resolução para o Sporting. Mas é desde o início porque na altura em que veio, não valia nem perto dos 6.5M€ pagos por ele. E toda a gente sabia disso. E se toda a gente sabia, não acredito que JEBardo não soubesse. Portanto, ele deveria explicar qual o motivo para, mesmo assim, pagar tanto por um jogador que não valia esse esforço, principalmente com as dificuldades financeiras que o Sporting tem. Deveria mesmo explicar.
Posto isto, ele já cá está, o mal está feito. Agora é tentar recuperar o máximo de dinheiro possível. Uma proposta de 4M€, a surgir, talvez fosse de aproveitar. Em último caso, um empréstimo em que o clube que o receba pague uma quantia e todos os salários do jogador.
Mas se não existirem propostas decentes pelo jogador, diga ele o que disser, para mim vinha para o Sporting. Não é pior que nenhum dos avançados que estavam ligados ao Sporting no final da época passada, a única dúvida agora é se é pior que o holandês. Mas mesmo que o seja, neste momento é o segundo melhor avançado do Sporting. E, como tal, se não aparecer nenhuma proposta aceitável, para mim regressava porque poderia ter alguma utilidade como um avançado com maior mobilidade, a partir dos flancos para dentro, jogando num 4-3-3, por exemplo, ou como segundo avançado num 4-4-2. Seria a outra forma de rentabilizar o activo.
Até porque o Domingos foi avançado e sabe trabalhar com os jogadores. Talvez existisse a hipótese de o trabalhar mentalmente e de lhe dar moral e ânimo para encarar uma manutenção no plantel do Sporting.
Vi agora que se está a pôr a hipótese de emprestar mais uma vez o Pongolle.
NÃO! NÃO! E NÃO!!!
Ou sai a título definitivo ou é reintegrado no plantel.
Não pode ser considerada mais nenhuma hipótese.
Use-se este jogador como exemplo!
Que se lixe a vontade do jogador!
Ninguém o obrigou a assinar contrato…
Pagámo-lo bem caro portanto não há cá pão para malucos.
Se quiser parar de jogar 2 anos, é só dizer!
Se voltar desmotivado, é suplente.
Se voltar e for indisciplinado, é suspenso, paga e vai treinar à parte.
Se quiser jogar, estou convencido que até pode ser útil. Não é tão mau como o pintam apesar de ter sido um grave erro a sua contratação.
Agora…Emprestá-lo para dentro de 1 ano estar a 1 ano do fim do contrato e nós ficarmos completamente à mercê de chantagens sem nenhum poder negocial?
Se não conseguirmos vendê-lo agora é a 1 ano do final do contrato que o vamos conseguir fazer?
Claro que não!
É agora ou nunca!
Se é para perder 6,5ME…Ao mesmo que seja dando um sinal ao mundo de que no SCP quem manda é o SCP!
Não são os jogadores que podem achar que podem passar por cima dos contratos…
Por isso, para mim, ou recuperamos já parte do investimento vendendo o jogador ou ele volta para cumprir contrato até ao fim!
Por outras palavras, ou dinheiro na mão ou a oportunidade de rentabilizar o jogador no clube (desportiva e financeiramente).
Nada de empréstimos!
Isto não é da Joana…
PS:
Obviamente que se alguém o quiser trocar por uma truta, it’s ok by me!
Emprestar não!
Ou fica no plantel ou é vendido!
Dado (<2M) também não!

NÃO! NÃO! E NÃO!!!
Use-se este jogador como exemplo!Que se lixe a vontade do jogador!
Se quiser jogar, estou convencido que até pode ser útil. Não é tão mau como o pintam apesar de ter sido um grave erro a sua contratação.Agora…Emprestá-lo para dentro de 1 ano estar a 1 ano do fim do contrato e nós ficarmos completamente à mercê de chantagens sem nenhum poder negocial?
Se não conseguirmos vendê-lo agora é a 1 ano do final do contrato que o vamos conseguir fazer?Claro que não!
É agora ou nunca!
Se é para perder 6,5ME…Ao mesmo que seja dando um sinal ao mundo de que no SCP quem manda é o SCP!
Não são os jogadores que podem achar que podem passar por cima dos contratos…Por isso, para mim, ou recuperamos já parte do investimento vendendo o jogador ou ele volta para cumprir contrato até ao fim!
Por outras palavras, ou dinheiro na mão ou a oportunidade de rentabilizar o jogador no clube (desportiva e financeiramente).Nada de empréstimos!
Isto não é da Joana…PS:
:arrow: :arrow: :arrow:
Digo já que se este gajo for emprestado vou ficar ******!

NÃO! NÃO! E NÃO!!!
Use-se este jogador como exemplo!Que se lixe a vontade do jogador!
Se quiser jogar, estou convencido que até pode ser útil. Não é tão mau como o pintam apesar de ter sido um grave erro a sua contratação.Agora…Emprestá-lo para dentro de 1 ano estar a 1 ano do fim do contrato e nós ficarmos completamente à mercê de chantagens sem nenhum poder negocial?
Se não conseguirmos vendê-lo agora é a 1 ano do final do contrato que o vamos conseguir fazer?Claro que não!
É agora ou nunca!
Não são os jogadores que podem achar que podem passar por cima dos contratos…Por isso, para mim, ou recuperamos já parte do investimento vendendo o jogador ou ele volta para cumprir contrato até ao fim!
Por outras palavras, ou dinheiro na mão ou a oportunidade de rentabilizar o jogador no clube (desportiva e financeiramente).Nada de empréstimos!
Isto não é da Joana…PS:
Obviamente compra-se este gajo caro que se farta e só se assina por 3 anos? Este negócio cheira muito mal enfim :sick:
Serei eu o único a acreditar que o Pongolle tem capacidade para fazer uma boa época pelo Sporting?

Serei eu o único a acreditar que o Pongolle tem capacidade para fazer uma boa época pelo Sporting?
Eu acho que pode encaixar como avançado numa das alas é preciso que ele queira :inde:
Ver esta amostra de homem fora do Sporting é um sonho… :victory:
Querias usar o Sporting para dar o salto para um grande da Europa mas bem te fudeste :rotfl: :twisted:
Pongolle há uns 3 anos que não joga futebol. Dá uns pontapés na bola. Venda-se.
Memória tão fraca…
[b]COMUNICADO[/b]Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, a SPORTING - Sociedade Desportiva de Futebol, SAD (Sporting SAD) informa ter celebrado um Acordo de Transferência Definitiva do jogador Florent Sinama-Pongolle com o Club Atlético de Madrid SAD, nas seguintes condições:
(i) Valor fixo de € 6.500.000,00 euros a pagar ao longo de 3 anos
(ii) Valor variável: até € 1.000.000,00 dependente da performance desportiva do
jogadorb No caso de o Jogador deixar de representar a Sporting, SAD até Junho de 2012, o Club Atlético de Madrid terá direito a receber a diferença entre os montantes variáveis já recebidos e o montante variável máximo referido em (ii)[/b]
O Jogador Florent Sinama-Pongolle celebrou com a Sporting, SAD um contrato válido até 30 de Junho de 2013, tendo sido fixada uma cláusula de rescisão no montante de 18M€.
Lisboa, 28 de Dezembro de 2009
O Conselho de Administração
http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR26462.pdf