Tenho alguma dificuldade em explicar isso aos pouquíssimos lampiões mais cultos que conheço. Acho que é uma limitação cerebral, mesmo se com antecedentes históricos recentes.
Há um e-mail do Paços de Ferreira a 04 de Novembro de 2016 a solicitar a previsão do pagamento dos bilhetes pedidos pelo Benfica para o jogo que se realizou… a 20 de Fevereiro do mesmo ano :lol:
É completamente impossível explicar o que se passa a qualquer lampião. Como não aparece nada na CS, eles não acreditam.Tenho lampiões no local de trabalho e todos eles dizem que os documentos são falsos e manipulados.
Pergunta-lhes se isso significa então que eles reconhecem que o conteúdo é de práticas corruptas… :twisted: assim só faltaria comprovar-se a veracidade. :twisted: (não corrupto e falso é que não dá, se não tem nada de corrupto então deveria ser-lhes irrelevante ser ou não falso)
É verdade, eles só acreditam quando sai no cm. Um lampio que até agora não abriu a boca hoje sai-se com esta “a imprensa quer mesmo lixar o beneficia, agora é os bilhetes e os filhos do vieira”.
Eu nem respondi só pensei f#$%-se são mesmos burros…
2014-04-04: O Benfica adquire um direito de preferência sobre os direitos desportivos e um direito de opção sobre 30% dos direitos económicos dos seguintes jogadores do Belenenses: Alfredo Ribeiro (Fredy), Fábio Sturgeon, Filipe Ferreira, Matthew Jones, Ramilton Rosário (Rambé), Tiago Silva. Estes direitos (no total) custam 600m€ (100m€ cada um) e podem ser exercidas até 2015-06-30 por outros 100m€ cada.
2014-04-08: O Belenenses recebe 738m€ (600m€ + IVA) do Benfica.
2014-10-15: Após a transferência de Rambé do Belenenses para Braga, em que Benfica não optou pelo direito de preferência, Belenenses devolveu 100m€ de volta ao Benfica (25m€ do mecanismo de solidariedade de Eliseu e 75m€ do valor total que o Braga pagou pelo Dálcio).
NOTA: Marco Abreu era o director desportivo do Belenenses nesta época desportiva. Previamente tinha estado no CD Aves como director desportivo, também tendo sido apanhado a trocar emails com Paulo Gonçalves a propósito de uma parceria em que o Benfica arranjava jogadores e pagava salários ao Aves, enquanto que o Aves oferecia os seus préstimos a favor do Benfica na liga.