Tenho que tirar o chapeu ao gajo que tem as ideias pra estas engenharias financeiras. Eu ate fico com um no no cerebro so de tentar perceber estas contas todas :shifty: :shifty:
P.s: dinheiro de bilheteira adiantado? A serio? Vale tudo :venia:
Faz muito sentido o benfica adiantar dinheiro para comprar bilhetes para o Restelo. Aquela merda enche sempre para ■■■■■■■… só que não é no futebol, é em concertos de música, de resto está sempre às moscas.
Se fossem encher-se de merda, corruptos filhos da ■■■■…
Falsificaram a data de fundação
Falsificaram a acta fundadora (confirmado pelo antigo curador do Museu do Benfica)
Falsificaram a acta testamentária do Partido Regenerador de modo a terem a primeira sede social
Falsificaram o número de campeonatos ganhos pelos rivais directos
Falsificaram o passaporte do Eusébio da Silva Ferreira para Ruth Malosso, sequestrando-o após aliciamento
Falsificaram o estatuto de associado do presidente Vieira, que ganhou umas eleições sendo sócio apenas a partir de 2001
Falsificaram o campeonato de 2005, infiltrando-se na direcção do Estoril-Praia e obrigando-o.a jogar no Algarve
Falsificaram o campeonato de 2010
Falsificaram o número de sócios
Falsificaram o campeonato de 2016
Falsificaram o campeonato de 2017
A saga continua.
Cada vez mais me convenço que sobram muito poucos benfiquistas. Grande parte são mesmo rabolhos sem noção!! Até amigos meus a quem pergunto se acham normal distribuir dinheiro (opções de compra!? Lol) pelos clubes concorrentes… Oiço como resposta, mas isso é ilegal??? Conspurcaram tudo, pior ainda que os corruptos do Norte!!! Nojo de vocês que por aqui andam, à procura de “não ilegalidades”. No dia que o meu clube fizer metade ponho uma máscara de m**** tal a vergonha. Cada vez estou mais revoltado com isto, só me move o amor a este clube… O resto é mau demais!!! Vale tudo para os orcs, desde que o fifica ganhe e o pacote de tinto esteja na mesa.