Para quando um casamento fictício?

Para quando um casamento fictício?

Não é assim que se anuncia, é assim:
Foda-se mas que ■■■■ de tópico é este ■■■■■■■?
Estava a ver que ninguém ousava em desenterrar o tópico da Casa Real Portuguesa!
O ouro está todo aqui ![]()
Condessa Anna Schaffgotsch von und zu Kynast und Greiffenstein, Baronesa de Trachenberg.
Que nome errático ![]()
Casal da Eira edição centenária
Este é oficialmente o tópico mais bizarro deste fórum.
Parabéns a todos os participantes!
Tem também experiência em trabalho voluntário com crianças, jovens e pessoas com deficiência.
Faz sentido.
Eu pus um sorriso, porque percebi a piada, mas tenho que dizer que admiro imenso todas as pessoas que trabalham com deficientes. Um trabalho bem dificil, e que muitas vezes nao e reconhecido.
Era so uma piada. Eu tb trabalho com alguns deficientes mas ainda nao foram diagnosticados.
Outra piada, ja nao faco mais.
Sim, claro, e eu percebi. Nao tinha a ver com a actividade da senhora, que e’ muito meritoria. O alvo era outro, e tem piada, por isso e’ que pus um emoji sorriso.
Este tópico foi A CENA de 2023 ![]()
Provavelmente o melhor de sempre.
Ela tem um apelido que parece os sons que um gajo faz quando acorda de manhã com as vias respiratórias todas lixadas por causa das alergias…
Calma.
Não, não vou desenterrar. Just saying.
O nome terá sido gerado numa Bimby??
O padre que fizer o casamento vai-se ver grego para escrever o apelido da rapariga no auto da cerimónia.
Deve começar a treinar a escrita um mês antes.

Já não me lembrava desse… ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Fds…
No nosso caso são as alergias. No caso deles é da consanguinidade (tipo os bulldogs franceses).
A quem abriu as portas do inferno ao @JB