Quem pensas ser o mais lindo do fórum ?

Baseado nas intervenções de cada um, nos nicks, nos avatares, ou qualquer outro factor que considerarem relevante, pergunto-vos quem acham que é o mais lindo do fórum (na vida real) ?

Eu voto no [member=18529]Moutinho-Kun porque ele tem tantas opiniões de tanso que alguma coisa deve ter a favor dele.

Eu aposto que ele até é lindo.

Estive aqui e sinto-me honrado por ser o primeiro a comentar.

Enviado do meu PLK-L01 através de Tapatalk

Depende da perspectiva e do ponto focal… :mrgreen:

Queres elevar o ego?

O meu voto vai para o [member=13045]GTeles [sorry for yesterday bro]

O mais lindo sou EU!

o que conta é o interior [member=14764]KingJames

Mas na realidade, na verdadeira ascensão da palavra, sou eu.

Às 22:27 já estás todo queimado.
Boa vida. :mrgreen:

O tópico que faltava para levar este fórum para outro nível :venia:

De certo que é o [member=24205]Lion Warsaw!
2 metros com 120kg de puro músculo, careca e com tatuagens nazis por todo o corpo, na cabeça o “666”

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que honra :venia: :venia: :venia:

[hr]

É uma pergunta difícil :think:

O [member=1247]barbosa depois de aproveitar a promoção da minis :mrgreen: :mrgreen:

Linda figura é de certeza :lol:

2.01 metros sff. :shifty:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O DE NUNES

Depois de ter visto o [member=14764]KingJames com o seu duplo casaquinho em pleno processo de criação de oportunidades de golo no outro tópico, fiquei sem quaisquer dúvidas.

Já agora, testei a jogada do duplo casaquinho algures nas últimas semanas…e funcionou. Um génio muito à frente do seu tempo.

Depende.

De trás, para a frente, o bumbum do [member=14764]KingJames é o mais arrebitadinho. Pequenino. Sem pêlo. Slip apertado. DIM. Dá para chafurdar.

De frente, para trás, claramente o [member=18013]juziel. Lábios da Beira Interior. Entre amigos, chamamos-lhe “O Funil”. Entra tudo. Não sai nada. Não engasga. Nem vacila. Pouco se pode pedir mais.

A partir das 00h, até ia ali ao [member=6512]DaCunha. Correcto e Profissional de dia. Safado e Solteirão de noite. Gosta de se fazer difícil. Mas basta uma caricia na bolacha e já está todo oreo.

[member=10533]dude_31 , sabes que és tu

o [member=14764]KingJames viu as fotos panisgas no tópico de treinos e alimentação e chegou-se logo à frente para liderar a Proud parade. Poderosa! :lol:

Aposto que abriste este tópico só para vires ‘à caça’. Nunca me enganste! Paneleirão de merda!

Só podia ser o [member=15796]Matchbox Twenty. Escolha fácil.