O Afonso deve ser rabo…
Está na altura de mudar o nome deste tópico para
“ForumSCP comenta o casamento de Anna Schaffgotsch von und zu Kynast und Greiffenstein”
Vistam a verde e branca à Anna Schaffgotsch von und zu Kynast und Greiffenstein e coloquem a foto no Mulher Sportinguista Não é Princesa, é Rainha para um cross-post totalmente relevante.
Não seria o primeiro Bragança…
Nem o último.
É um problema de espaço senão a coisa fazia-se ![]()
O nosso Bragança não é rabo. Ou é?
O ser rabo acho que nâo está ligado ao nome, pá!!
Aquilo é com cada cara de disgénico, claro que as monarquias tinham os dias contados na maior parte dos sítios.
Aquilo é com cada cara de disgénico, claro que as monarquias tinham os dias contados na maior parte dos sítios.
Obvio, são todos primos uns dos outros, só podia dar merda.
Eu acho que o nome da rapariga foi “escrito” por um gato que passou por cima do teclado…
como é que so descobri este topico agora???
Isto é ouro
Não me chame condensa que me pôe tensa.
“Porra!”, disse a marquesa, batendo com as mamas na mesa. Mas lembrando-se da esmerada educação que teve na Suiça, emendou, em vez de “porra!” disse “chiça!”
Isto agora é tudo mais exigente, no convite de casamento até segue o curriculum vitae de cada um e tudo.
Isto agora é tudo mais exigente, no convite de casamento até segue o curriculum vitae de cada um e tudo.
O CV deles deve ser uma folha em branco.
Fica so a faltar o fanhoso do “rei”.. que nem se percebe a falar, sai ao pai. Dizem as mas línguas, ele nao gosta de febra.. mais de salsicha..
Ui, ja nem me lembrava da etiqueta.. V. Ex desculpem os meus modos..
Se não é, parece..
Nao. Disse “piça”.