A Casa Real Portuguesa tem o prazer de convidar V. Ex. para o casamento real da infanta Maria Francisca de Bragança. Venha e traga a sua família para uma cerimonia aberta a todo o povo português que quiser participar.
Dá para ser padrinho à espanhola? A infanta tem ar de quem gosta de festa
Ambos parecem ter algum tipo de atraso mental, vejam só as caras dos bichos…
Provavelmente são primos em 2 ou 3 grau. Nunca dá bom resultado. Sai sempre merda.
Como? convidar a plebe para uma festa chique?? Ou será é pra arranjar voluntários, como anda a circular no Facebook??
A caminho querida. Beijo
Por trás nâo engravida, pá!
Oh conde, eles também são teus parentes ou primos ou seja lá o que for?? A nobreza chamam de todos primos…
Então tá bem…
Vão andando que já lá vou ter!
Posso ir de bota caneleira e samarra?
La vai a cm tv fazer cobertura exclusiva desse acontecimento preparem as pipocas pessoal…
inbreading is a hell of a drug
Se o casamento é em Mafra espero que a Casa Real pelo menos tenha a decência de oferecer aos convidados nobres um belo pão-de-Mafra:
A Infanta não tem direito ao mesmo, para não apanhar uma desilusão na noite de núpcias.
Como moro nas redondezas, tenciono ir assistir ao casamento real em Mafra. Que a infanta e o seu futuro marido sejam muito felizes e tenham bastantes filhos, tal como os irmãos
Aproveita e vai ao JB
Eu desejo humildemente como homem do povo, que todos os croqs deste fórum sejam convidados e lhes dê uma caganeira tal, ao ponto da tripa saltar de fora o que lhes permitirá saltar à corda. Tá bom?
Fdssssss
Tópico do ano, ahahahahahahaha
Nada é criado por acaso. Duas pedras de gelo pf, que eu vou dar milho aos pitos que já é tarde!