Casa Real convida o povo.
Nem legitimidade ao trono têm , o último rei morreu e não deixou descendentes.
Têm tanta legitimidade , como qualquer um de nós aqui.
Casa Real convida o povo.
Nem legitimidade ao trono têm , o último rei morreu e não deixou descendentes.
Têm tanta legitimidade , como qualquer um de nós aqui.
Não será Casal Garcia?
Ja comprei bilhete de aviao para a esposa e para mim, nao podiamos faltar a tao sublime celebracao de consaguineadade…
O gajo parece o pequeno Saul.
De cantor pimba á realeza foi um degrau.
Aposto que o pai dele tinha um bastardo ou dois, por isso se calhar algum de nós ainda têm mais legitimidade que eles. Mas também não sejamos mauzinhos, eles estão a querer partilhar com o povo o seu casamento. Provavelmente não vão ter muita sorte, mas nunca se sabe.
Talvez o @JB esteja a encetar negociações para a realização de um jogo das ilustres figuras monárquicas no estádio da Mata Real…
Fato treino todo cagado,tenho um mesmo á maneira que uso nas pinturas das paredes da minha casa, pronto ja escolhi a indumentaria.
Yep.
Uma linhagem que descende de um rei D. Miguel usurpador que acabou exilado. E que provavelmente nem era filho do D. João VI. A Carlota Joaquina era conhecida por dar umas cambalhotas por fora, chegou mesmo a afirmar que não se deitou com o rei nos 2 anos anteriores ao nascimento do D. Miguel. Na melhor das hipóteses era filho do duque de Marialva, na pior das hipóteses era filho do jardineiro do palácio.
Só neste país é que uma monarquia ainda se aguentava por mais um século, depois daquela coboiada toda do primeiro quartel do século XIX.
A combinar com sandálias com meia de desporto branca, nâo te esqueças!
Eu agradeci o simpático convite mas infelizmente nâo vou poder estar presente, tenho pedicure nesse dia
Vê-se perfeitamente a degeneração da nossa monarquia… Quase que aposto que se fosse uns anos mais cedo a gaja tinha tido o tratamento ala Henrique V
Completa mentira. Mas de nada adianta estar a debater este assunto com gente que sofre lavagem cerebral da república desde 1910…
Vai comecar o exodo lampiao para Anadia…
Era só porcas naquela família real, não estejas agora aqui a tentar lavar imagens, só porquitxonas
Tudo bastardos
Nao defendas uma coisa velha e caduca, tens nocao, que a sucessao hereditaria equivale a teres que apanhar com o que sair na lotaria genetica, ja viste bem se o actual duque de braganca fosse o chefe de estado? Bem tramado estavas…
Será que o @JB foi apanhado numa enxurrada de vinho em Anadia e começou a delirar ao ponto de convidar aleatoriamente a malta da plebe para um casamento real?
Deixo aqui o endereço para mais informações: Alcoólicos Anónimos Portugal https://www.aaportugal.org/
Não entendo o ódio gratuito, mas pronto é a internet.
és o sucessor?
Bastardo também!
Isto vai levar a uma matança, a um regicídio…