Já tenho novo meme para mandar para os lampiões.
Esta merda contada ninguém acredita.
Percebesse assim muitos dos problemas do nosso clube e o porquê do apoio constante de uma parte da massa associativa a personagens nojentas e oriundas da nobreza da praça portuguesa.
@JB obrigado por tudo, mereces a coroa deste fórum, isto até ao casamento real.
Parece um mongolóide.
Já agora, Sua Alteza Real autorizou que a Infanta Maria Francisca casasse primeiro do que o primogénito?
Que falta de chá.
Sem querer ser mau mas sendo, por acaso o rapaz tem um certo ar de mongolóide.
Peço desculpa a todos, sem ironia, não se deve gozar com condições, doenças etc, epa mas não resisti, é que tem mesmo ali uns traços faciais meio esquisitos, será forcado amador?
Fds
Eu mudei o nick ha anos e com o update ao forum voltou a isso
Varandex, padrinho deste grande casamento?
Pior que o pateta não fazia
Já eu acho os noivos muito parecidos é um com o outro.
Espero que tudo corra bem com os rebentos mas não me parece.
Se houver minis entremeada e couratos á discrição contem comigo .
Até posso levar um fogareiro para ajudar.
Não contem é com envelope com prenda.
Só se for vazio.
No fundo o que conta é serem acima de tudo felizes e o nosso caríssimo@JB (and friends) ter uns bilhetes à descrição para a tribuna VIP.
Quem quiser ir ao casamento e não tenha a indumentária adequada, tenho aqui mais uma samarra alentejana.
Os irmãos são maninhos pah!!
Mãe, estive aqui.
Credo coitado do rapaz, é claramente o resultado de centenas de anos de incesto.
Dada a importância que se dá aos monarcas tugas diria que foi mesmo só descer um degrau
Fdx eu também casei no Palácio Nacional de Mafra, e posso-vos garantir que foi um Casamento Real com Padre, convidados, fotógrafos e tudo!
Mas foi o @JB que te fez e enviou os convites?
Foi sim senhor, mas eu e a minha mulher não ficámos com cara de parvos…