Normal. Os pais devem ser primos direitos, ou irmão bastardos do mesmo pai…
Anadia não, foda-se! Eu vivo em Cantanhede e trabalho na Mealhada. Tem dó!
Quanto ao Real Casório, gostaria muito de ir, mas estarei no Luxemburgo nesses dias. O Grão-Duque Henrique convidou-me para uma caçada…
Então já cá não está quem falou…
E que o seu primeiro filho seja homem.
Obrigado pelo convite @JB.
Naturalmente que irei estar presente. Aproveito e levo também o nosso colega de forúm @Fabio_Anjos que anda um bocado desanimado depois do empate em Braga. Tenho a certeza que será um tónico positivo para ele estar presente neste evento.
Cordialmente,
SL.
Eu se chegar a ir,a minha escolha como indumentária será um estilo gopnik de um bairro social qualquer russo.
E sempre naquela pose clássica em que parece que estou a largar um barro gigante para todos os envolvidos.
Vão casar na altura da água pé na região, dêem uns garrafões à plebe sff
Topico do ano.
Realmente o noivo parece descendente de primos.
Agradeço o convite mas tenho golf nesse dia.
casamento real seria se tivessemos na realidade reis… seja numa monarquia ou numa coisa hibrida como a Espanha …
nós temos tipos descendentes de reis… e não devem ser só estes… isto é casamento real porquê?
no máximo é um casamente entre 2 miúdos monárquicos…
Porque vai acontecer. Se vai acontecer, é Real. Eu, por exemplo, como nunca casei, ainda só tive casamentos irreais.
Isso atualmente é cena surreal. Por ser homem, ter mais direitos que uma mulher, mesmo que tenha nascido primeiro uma irmã. É por estas merdas eu odeio a monarquia
Woke!
Vocês também são sempre os mesmos complicados.
Caguem nessa merda, VOCÊS estão convidados para um casamento real. O caríssimo @JB teve a amabilidade de nos oferecer convites à borla e VOCÊS só se queixam?
Haja paciência porra…
Antes de poder confirmar a minha presença, há dúvidas que gostaria de ver esclarecidas:
-
Algum dos noivos tem primas gordas e sexualmente promíscuas?
-
Existirá leitão e molotof no copo de água?
-
Certificaram-se que não há jogos do Sporting e/ou do CD Bragança nessa data?
-
Existem instalações sanitárias para toda a gente ou alguém com um desarranjo intestinal terá o dia comprometido pela pretensão ao trono por parte da família da noiva?
Mas o trono tem papel?
“A má educação é um pecado fatal
Mas o Karma é uma força cruel!
Saí porta fora de cabeça levantada
Sabendo que aquele trono não tinha papel.”
Não sei se gordas, mas 99% dos convidados são primos uns dos outros, estou seguro
Mas eu quero que o @JB e eles se fodam mais ao casamento.
A pedido de várias famílias da burguesia, foi-me enviada uma carta lacrada para solicitar ao user @Bolha, um poema em relação a este tema interessantíssimo.
Foi-me devolvido com enorme satisfação e agrado, lacrado e escrito com uma pena, o poema da parte do user.
O Inbreeding que aí grassa
No Casamento Real
É a estirpe croquete
No seu esplendor animal
Prática de longas eras
Para o sangue perpetuar
A linhagem em continuo
Cromossomas pelo ar
Já não bastava os hillbillys
Tarados e lampiões
Afinal a fina flor
Vai ao molho entre irmões
A avó marcha o mordomo
O primo com a tia pina
Puro filme de stick
Só lá falta a Cicciolina
A fronha dessa gentalha
De genética estragada
Está-se a cagar para o povo
O raio da betalhada
O conselho do poeta
Aos noivos que vão casar
De luz acesa é mais fácil
Para o sítio encontrar
Eu já estou no trono de porcelana a confeccionar o presente “Real”.