Casa Real Portuguesa convida o povo para o casamento da infanta Maria Francisca de Bragança

Este tópico é só linguagem de tasca do inicio ao fim e agora eliminam-me um post na mesma linha? :laughing: Surreal

Plebe…

Ser inteligente é saber a tabuada :rofl:

O Infanto tem nome de quem sabe curtir.
Só lhe falta “Leonardo” para ser o Afonso Tartarugas Ninja.

1 Curtiu

Ora porra.

Já estava a contar ir encher o bandulho e afinal é para vergar a mola.

@JB , assim já não não me apanhas lá.

Não há almoços gratis, reais ou imaginários.

3 Curtiram

Também me costuma acontecer, mas no tópico do varandas.

Normalmente é quando mando alguém tomar onde o sol não brilha e assim.

1 Curtiu

Verdade!

Mas ainda na inocência pensei que era para encher a mula e bazar :sunglasses:

Neste caso até os convidados servem para serem “usados”.

É mesmo coisa de beto :joy:

2 Curtiram

Fogo já tinha combinado encontrar com o @GOSTOTANTO para ir e assim cortaram as pernas a um gajo.

Já dizia um maluco:

“É chato”

Não deveríeis ter sentimento especial… a Luna Valentina despertou sensações semelhantes em nós, meros plebeus foristas.

E não devia grande coisa à beleza, igualmente segundo consta nos anais da história.

Nem o real cornudo, hum, marido, de acordo com esta representação.

2 Curtiram

Olhem onde o menino trabalha

Nota biográfica de Duarte Maria de Sousa Araújo Martins
Duarte Maria de Sousa Araújo Martins, nasceu em Lisboa a 1 4 de Maio de 1992, filho de Pedro Martins e de D. Maria do Carmo de Sousa Araújo. Tem três irmãos. Neto materno do conhecido arquitecto e pintor de arte sacra João de Sousa Araújo.
O Senhor Duarte de Sousa Araújo Martins é licenciado em Direito pela Universidade Católica Portuguesa e possui um Master of Laws (Banking and Finance Law) pela Queen Mary University, em Londres.
É advogado, actualmente Associado Sénior na sociedade de advogados Uría Menéndez Proença de Carvalho especializado em mercados de capitais e fusões e aquisições.
Desenvolveu trabalho voluntário ao longo da sua vida, nomeadamente como Chefe Geral das Missões

Try your luck with infanta
instagram.com/omundodechico/

O príncipe tem cara de rabolho, se não for é porque é adoptado, não nos estragues a noite faxabor

E tem que ser malta jovem, para alancar, perdão, participar na logística de tão insigne cerimónia que é para não fazerem alguma hérnia discal ou inguinal.

Season 7 Doctor GIF by The Simpsons

1 Curtiu

Todo o CV transpira Beto alpinista social por todos os lados…

2 Curtiram

Segundo se diz, foi devido a ela que surgiu a expressão: “de Espanha, nem bom vento nem bom casamento”.

Aliás, nessa ilustração, o rei está mesmo com uma pose de quem diz: “fdx, olhem o que me calhou na rifa”.

1 Curtiu

Fixed :face_with_peeking_eye:

2 Curtiram

You really need to start picking up your battles on a more discerning and wiser way…
It doesn’t really matter, and you know it…

D. Afonso Henriques, lá no túmulo está a dizer para os seus botões (que se já existissem na época agora deveriam estar carcomidos e cheios de luto): “Ai se eu soubesse o que sei hoje…”

2 Curtiram