Casa Real Portuguesa convida o povo para o casamento da infanta Maria Francisca de Bragança

Uma coisa engraçada a toda essa malta é que não conseguem mandar um peido sem dizerem de quem são filhos e de quem são netos, como se fosse mérito deles próprios aquilo que os antepassados fizeram.

Um bocado ridículo e até patético, sinceramente.

4 Curtiram

Hoje foi restaurada a monarquia no forumscp, foi um dia lindo

Fugi déspotas! Fugi,
Vis algozes da Nação!
Livre, a Pátria vos repulsa,
Terminou a escravidão!

Fds é irmã do Diamantino. Rabolha portanto.

1 Curtiu

Vamos de mal a pior… :grimacing:

Mas tinhas dúvidas? Está mesmo a ver-se com aquele olhar vesgo.

Uma gaja tão feia, como é que tinha tanta saída, segundo consta?

Será que tinha conta no Only Fans?

AGRObeto.

Isto não é coisa de um mero beto. Isto é betice hardcore. Com carroças, e o crlho… tipo Golegã.

1 Curtiu

Já dou como certa a queda dos apologistas de um governo global e estou a ensaiar novas aventuras

Parece que o @anon28754295 só agora descobriu o Crusader Kings… É grande jogo, mas daí a querer fazer vida encomendar a morte do meu irmão para a ascender ao trono do reino vai uma grande distância…

Tu com essa carinha de Robespierre não enganas ninguém. Qual é o teu interesse no casório da infanta?

2 Curtiram

Se o Robespierre fosse vivo com certeza ficava muito feliz com o casamento. Toda a “realeza” ali junta à mão de semear…

2 Curtiram

Vais trazer as guilhotinas?

1 Curtiu

Devia saber fazer umas pataniscas de bacalhau do catano… :face_with_peeking_eye:

1 Curtiu

Eles é que iam ter às guilhotinas…

Acho que o povo devia ir, mas mesmo à povo.

Outros ideais de beleza.

Naquela altura o ideal de beleza era não cheirar muito a estrume, e ter mais do que 3 dentes.
A Carlota Joaquina devia ter pelos menos 6 dentes.

1 Curtiu

É uma que só têm uma orelha de um lado.

Com um arraial de porrada durante a boda, chamar a GNR, tiros de caçadeira, etc…

Eu assim ia

1 Curtiu

E não eram os da frente.

Por isso era tão desejada. Pois não arranhava.

1 Curtiu

Atenção que eu, apesar de as brincadeiras neste tópico, e de não ser monárquico (de todo), até disse à dias, para reflexão, que algumas das democracias mais maduras do Mundo são países ainda considerados monarquias, ou que o deixaram de ser muito recentemente.

E aqui é que entra a questão: porque será? Eu tenho a certeza absoluta que transmitir o poder de pais para filhos, com base no sangue real, sendo que muita consanguinidade anda metida ao barulho, não é a melhor solução. Mas não será que ter uma instituição que representa o interesse nacional acima de todos, ajuda a anular o estigma da Esquerda vs. Direita?

Agora, claro! A nossa ‘Casa Real’, bem como a nossa ‘Causa Real’, são ridículas. Quando a disputa é entre uns supostos bastardos do D. Carlos, e os descendentes de uma linha que aceitou abdicar dos direitos de sucessão para a eternidade, coisa boa não poderia sair…

1 Curtiu

Deixo aqui mais um poema que me chegou da parte do @Bolha, sobre o tema debatido durante a tarde.

Não é Paços de Ferreira
Dona da Mata Real
É o pito da Infanta
Se tem pêlo ou é normal

Uns dizem que é rapadinho
Outros que é entufado
Um matagal infinito
Um risco bem desenhado

O poeta está em crer
Que tem uma tatuagem
É o símbolo Chanel
Para não estragar a imagem