Casa dos Secretos - Ideias e Sugestões - INSCRIÇÕES FECHADAS

“Casa dos Secretos” tem um motivo e está explicado no primeiro post. :twisted: :mrgreen:

Em relação a passar para o Camarote, é-me totalmente indiferente, sinceramente! Isto será tudo fictício, será um jogo para brincar e parodiar com o concurso verdadeiro (esse é também um dos motivos pelo nome do concurso ser esse!). Acho que como disseste “Se querem jogar, jogam. Se não querem, abstêm-se de participar no tópico.”, mas algo me diz que metade dos que criticaram vão andar a passear no tópico curiosos com o que se vai passar na “Casa dos Secretos”. :stuck_out_tongue:

Se a maioria dos que estão interessados em participar preferir que esteja no Camarote, que se meta no Camarote! :slight_smile:

Só te aceito se tiveres o mesmo comportamento que tens no tópico do Reality Shows. :stuck_out_tongue:

P.S. Já estás inscrito, obviamente! :great:

Conta comigo :great:

A ti já te disse, lá fora já sabes o que te vai acontecer.

:twisted:

:rotfl:

Ainda não começou e já tou farto de rir :lol:

Podes crer :lol:
O Drama …a tragédia… o horror … já está instalado

O DBelchior está a aproveitar agora , não vá o Protrunks vir a ser a voz :mrgreen:

Oube lá! Mas pensas que isto é o circo ou quê!? Tu na terça tás na chapa moçe! Bem te bi tchuca aqui tchuca ali, la fora falamos tambem.

Eu gostava de participar como ajudante da Voz. Tenho algumas dúvidas em relação a isto e gostava de ver como funciona esta edição, estando um pouco “por fora”. Se curtir, participo como concorrente na 2ª edição. :mrgreen:

:lol: :lol:

És o Caixa desta edição :mrgreen: :great:

Logo tu pá, que és das pessoas que eu mais gosto aqui! Esperava do zé e do manel, mas de ti nunca.

Que grande abre olhos!

Enquanto cá tiver, vou-te nomear todas as semanas. E digo já aos portugueses, que eles é que mandam, se te querem cá, mais vale mandarem-me já embora!

Bem, se o pessoal inscrito concordar eu posso ser a Voz nesta 1ª edição e seria bom ter alguém como ajudante pelo que aceitaria de bom grado a tua oferta. Já tive umas ideias para alguns segredos e missões, mas não quero partilhar com ninguém até saber quem ficará a Voz.

[Modo conflituoso off]

Isto é para criarmos personagem. Aqui não vale o tipico “estou a agir como lá fora”. Não me julguem já nmmal porque estou a brincar, ate porque prometo que se entrar vou criar uma personagem bem engraçada e inovadora, esperem para ver.

[Modo conflituoso ON]

@Sandy lá fora já sabes, padradas nessa txola!

Desde ja aviso que sou um bocado timido e reservado mas quando explodo é melhor fugirem :twisted:

Tenham cuidado com as nomeacoes nao gosto de injusticas heheh

Se isto já tivesse começado , diria que vocês são um casal verdadeiro e estão a disfarçar :mrgreen:

Eu dou-te as padradas … levas uma cabeçada , limpo-te já c****** :mrgreen:

:rotfl: Cheira-me que um dos segredos já foi descoberto! :mrgreen:

É bem Sandy!

Manda essas indirectas, assim ninguém desconfia do nosso segredo :whistle: :whistle:

:mrgreen:

Voz, acho que levei uma cabeçadaaaaa. Gugu-dada.

:lol:
Sou boa ou quê :mrgreen:

Está calado pá :shhh: :mrgreen:

Gugu já deu … pimba :wall:

:lol:

Só agora li o primeiro post! A justificação é óptima, já não está cá quem falou. :mrgreen:

Sobre o resto, comentários para inflamar e de crítica não fazem sentido num tópico que é de jogo. E isto dito por uma pessoa que não é fã do programa. :great: