“Casa dos Secretos” tem um motivo e está explicado no primeiro post . :twisted: :mrgreen:
Em relação a passar para o Camarote, é-me totalmente indiferente, sinceramente! Isto será tudo fictício, será um jogo para brincar e parodiar com o concurso verdadeiro (esse é também um dos motivos pelo nome do concurso ser esse!). Acho que como disseste “Se querem jogar, jogam. Se não querem, abstêm-se de participar no tópico.”, mas algo me diz que metade dos que criticaram vão andar a passear no tópico curiosos com o que se vai passar na “Casa dos Secretos”.
Se a maioria dos que estão interessados em participar preferir que esteja no Camarote, que se meta no Camarote!
DBelchior:
Inscrevo-me como concorrente tambem.
EDIT: Para aumentar a propabilidade de ser escolhido vou alterar a minha inscrição:
Inxcrevume cm concurente tabem.
Só te aceito se tiveres o mesmo comportamento que tens no tópico do Reality Shows.
P.S. Já estás inscrito, obviamente! :great:
A ti já te disse, lá fora já sabes o que te vai acontecer.
:twisted:
ProTrunks:
:great:
“Casa dos Secretos” tem um motivo e está explicado no primeiro post . :twisted: :mrgreen:
Em relação a passar para o Camarote, é-me totalmente indiferente, sinceramente! Isto será tudo fictício, será um jogo para brincar e parodiar com o concurso verdadeiro (esse é também um dos motivos pelo nome do concurso ser esse!). Acho que como disseste “Se querem jogar, jogam. Se não querem, abstêm-se de participar no tópico.”, mas algo me diz que metade dos que criticaram vão andar a passear no tópico curiosos com o que se vai passar na “Casa dos Secretos”.
Se a maioria dos que estão interessados em participar preferir que esteja no Camarote, que se meta no Camarote!
DBelchior:
EDIT: Para aumentar a propabilidade de ser escolhido vou alterar a minha inscrição:
Só te aceito se tiveres o mesmo comportamento que tens no tópico do Reality Shows.
Ainda não começou e já tou farto de rir :lol:
sandy
10 Novembro , 2012 21:10
46
Podes crer :lol:
O Drama …a tragédia… o horror … já está instalado
O DBelchior está a aproveitar agora , não vá o Protrunks vir a ser a voz :mrgreen:
Oube lá! Mas pensas que isto é o circo ou quê!? Tu na terça tás na chapa moçe! Bem te bi tchuca aqui tchuca ali, la fora falamos tambem.
Homer
10 Novembro , 2012 21:11
48
Eu gostava de participar como ajudante da Voz. Tenho algumas dúvidas em relação a isto e gostava de ver como funciona esta edição, estando um pouco “por fora”. Se curtir, participo como concorrente na 2ª edição. :mrgreen:
sandy
10 Novembro , 2012 21:13
49
:lol: :lol:
És o Caixa desta edição :mrgreen: :great:
Logo tu pá, que és das pessoas que eu mais gosto aqui! Esperava do zé e do manel, mas de ti nunca.
Que grande abre olhos!
Enquanto cá tiver, vou-te nomear todas as semanas. E digo já aos portugueses, que eles é que mandam, se te querem cá, mais vale mandarem-me já embora!
Homer:
Eu gostava de participar como ajudante da Voz. Tenho algumas dúvidas em relação a isto e gostava de ver como funciona esta edição, estando um pouco “por fora”. Se curtir, participo como concorrente na 2ª edição. :mrgreen:
Bem, se o pessoal inscrito concordar eu posso ser a Voz nesta 1ª edição e seria bom ter alguém como ajudante pelo que aceitaria de bom grado a tua oferta. Já tive umas ideias para alguns segredos e missões, mas não quero partilhar com ninguém até saber quem ficará a Voz.
[Modo conflituoso off]
Isto é para criarmos personagem. Aqui não vale o tipico “estou a agir como lá fora”. Não me julguem já nmmal porque estou a brincar, ate porque prometo que se entrar vou criar uma personagem bem engraçada e inovadora, esperem para ver.
[Modo conflituoso ON]
@Sandy lá fora já sabes, padradas nessa txola!
ElCrá
10 Novembro , 2012 21:17
53
Desde ja aviso que sou um bocado timido e reservado mas quando explodo é melhor fugirem :twisted:
Tenham cuidado com as nomeacoes nao gosto de injusticas heheh
sandy
10 Novembro , 2012 21:20
54
Logo tu pá, que és das pessoas que eu mais gosto aqui! Esperava do zé e do manel, mas de ti nunca.
Que grande abre olhos!
Enquanto cá tiver, vou-te nomear todas as semanas. E digo já aos portugueses, que eles é que mandam, se te querem cá, mais vale mandarem-me já embora!
Se isto já tivesse começado , diria que vocês são um casal verdadeiro e estão a disfarçar :mrgreen:
DBelchior:
[Modo conflituoso off]
Isto é para criarmos personagem. Aqui não vale o tipico “estou a agir como lá fora”. Não me julguem já nmmal porque estou a brincar, ate porque prometo que se entrar vou criar uma personagem bem engraçada e inovadora, esperem para ver.
[Modo conflituoso ON]
Eu dou-te as padradas … levas uma cabeçada , limpo-te já c****** :mrgreen:
:rotfl: Cheira-me que um dos segredos já foi descoberto! :mrgreen:
É bem Sandy!
Manda essas indirectas, assim ninguém desconfia do nosso segredo :whistle: :whistle:
:mrgreen:
Voz, acho que levei uma cabeçadaaaaa. Gugu-dada.
sandy:
Que grande abre olhos!
Se isto já tivesse começado , diria que vocês são um casal verdadeiro e estão a disfarçar :mrgreen:
DBelchior:
[Modo conflituoso off]
[Modo conflituoso ON]
Eu dou-te as padradas … levas uma cabeçada , limpo-te já c****** :mrgreen:
sandy
10 Novembro , 2012 21:25
58
:lol:
Sou boa ou quê :mrgreen:
Está calado pá :shhh: :mrgreen:
sandy
10 Novembro , 2012 21:26
59
Gugu já deu … pimba :wall:
ProTrunks:
DBelchior:
:lol:
Só agora li o primeiro post! A justificação é óptima, já não está cá quem falou. :mrgreen:
Sobre o resto, comentários para inflamar e de crítica não fazem sentido num tópico que é de jogo. E isto dito por uma pessoa que não é fã do programa. :great: