Andá pá minhá béira oube lá.
Isto vai ser épico, não tenho duvidas.
sandy:
DBelchior:
Voz, acho que levei uma cabeçadaaaaa. Gugu-dada.
sandy:
Gannicus:DBelchior:
Gannicus:Ainda não começou e já tou farto de rir :lol:
Oube lá! Mas pensas que isto é o circo ou quê!? Tu na terça tás na chapa moçe! Bem te bi tchuca aqui tchuca ali, la fora falamos tambem.
Logo tu pá, que és das pessoas que eu mais gosto aqui! Esperava do zé e do manel, mas de ti nunca.
Que grande abre olhos!
Enquanto cá tiver, vou-te nomear todas as semanas. E digo já aos portugueses, que eles é que mandam, se te querem cá, mais vale mandarem-me já embora!
Se isto já tivesse começado , diria que vocês são um casal verdadeiro e estão a disfarçar :mrgreen:
DBelchior:
[Modo conflituoso off]
Isto é para criarmos personagem. Aqui não vale o tipico “estou a agir como lá fora”. Não me julguem já nmmal porque estou a brincar, ate porque prometo que se entrar vou criar uma personagem bem engraçada e inovadora, esperem para ver.
[Modo conflituoso ON]
@Sandy lá fora já sabes, padradas nessa txola!
sandy:
DBelchior:
Gannicus:Ainda não começou e já tou farto de rir :lol:
Oube lá! Mas pensas que isto é o circo ou quê!? Tu na terça tás na chapa moçe! Bem te bi tchuca aqui tchuca ali, la fora falamos tambem.
:lol: :lol:
És o Caixa desta edição :mrgreen: :great:
Eu dou-te as padradas … levas uma cabeçada , limpo-te já c****** :mrgreen:
Gugu já deu … pimba :wall:
Vai ser épico vai :lol: :great:
Só me apetece é ganir.
Então Armas … como é ?
É participar pá :mrgreen:
Não posso comer secretos, estou de dieta.
E pelo número de mangueiras, isso é mais um Quartel de Bombeiros que uma Casa dos Secretos.
Oh Diego8, estou a apostar em ti para seres o Marco da casa. :twisted:
E pelo número de mangueiras, isso é mais um Quartel de Bombeiros que uma Casa dos Secretos.
Fogo … e eu a pensar que quando disseste que te apetecia ganir , que estava encontrada a TG :shifty:
Participa lá, pá! Tu e Atlantian têm de participar, seja como concorrentes ou como Teresa Guilherme. A sério, fazes cá falta! ARMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, BATES FORTE CÁ DENTROOOOOOOOOOOOO! :mrgreen:
ARMAS:
Participa lá, pá! Tu e Atlantian têm de participar, seja como concorrentes ou como Teresa Guilherme. A sério, fazes cá falta! ARMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS, BATES FORTE CÁ DENTROOOOOOOOOOOOO! :mrgreen:
:lol: :lol:
Já estou a ver muito tchuca aqui tchuca ali :mrgreen:
ARMAS:
O Atlantian já entrou no Último a Sair. :lol:
E ProTrunks, bichanices é que não.
Já estou a ver muito tchuca aqui tchuca ali :mrgreen:
:mrgreen:
Declarações de amor e tudo … agora é que percebo o porquê de o Protrunks querer ser a voz :whistle: :mrgreen:
Aviso já que eu planto couves todas as manhãs.
Pronto tá ganho, sou o António 2 :mrgreen:
Edit: Com o meu nick, isto de plantar couves não suou lá muito bem :shifty:
O Armas e o Atlantian, mesmo que não participem deviam ter reuniões semanais com a voz, para darem sugestões de missões, segredos e essas coisas. :mrgreen: :great:
Inscrevam-me, embora já saiba todos os segredos do TRUNKS :twisted:
… isto interessa é passar entre os pingos da chuva nos primeiros tempos. :whistle: :mrgreen:
[move][/move]
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Pronto, eu sou a Teresinha, a não ser que estejam contra.
Vou me mijar a rir com isto ahahhaha
eu sou o Afonso o homem mais sonso. 8)
Voz, se puder oriente-me uma Mara.
;D (meu “olhar de leao”)