Eu alinho
Posso ser concorrente que não me importo :great:
Protrunks , é um pouco difícil estar online á noite , mas penso que não á problema certo ?
Eu alinho
Posso ser concorrente que não me importo :great:
Protrunks , é um pouco difícil estar online á noite , mas penso que não á problema certo ?
:o :wall:
Quando eu pensava que isto já se tinha batido no fundo…venho aqui e vejo como estava errado…afinal ainda podemos ir mais ao fundo !!!
Sugestão : Simplesmente nao o façam…ainda para mais num forum do Sporting Clube de Portugal,nao misturem o nome do Sporting Clube de Portugal com um programa que e simplesmente um nojo !!!
Eu sei que andamos mal,mas nao queiram ser mais papistas que o Papa.
:cartao:
Já te adicionei. Acho que não é problema, o mais importante é o pessoal participar (independentemente da hora) e divertir-se. Entretanto peço-te que leias o 1º post e que vás dando sugestões do que já foi por aí sugerido. Este pedido é também para os outros inscritos.
:rotfl: Acho que estás tramado, mas olha que quantidade não é sinónimo de qualidade e olha que concorrentes de qualidade do sexo feminino já tens a Sandy, a Carol e o GreenBlood. :twisted: :mrgreen:
Sem tirar nem pôr :arrow:
:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
:arrow: :arrow:
:arrow:
Tenho a mesma opinião.
Também não concordo, no entanto se avançarem com isto passem para o Camarote de Membros.
Concordo.
Mas como cada um faz aquilo que quer… ao menos mudem isto para o Camarote, sempre fica escondido.
Gostava de participar como concorrente sff :mrgreen:
:arrow: :arrow:
Quem não gosta…
Um VP envolvido em Corrupção , um presidente que mente aos sócios sempre que respira , a equipa sénior quase na linha de água ,e sentem-se ofendidos é com isto :rotfl: :rotfl:
Tanta areia nesses pipis por uma simples brincadeira …
…não tem que ver vergonhas destas abertas aos visitantes.
Tinham de vir dizer mal…
Não gostam, não venham cá. É tão simples.
Concordo em mudar para o camarote, para ser reservado!
Já agora, quero ser concorrente.
Acho que a voz tem de ser alguém com bastante disponibilidade, ou então, até podem ser duas ou três.
Quanto aos votos, acho que devia ser por pm (mas se encontrarmos um site que dê para votar sem, saber os resultados antes, melhor)
[admin]Um aviso: se isto for para a frente, não serão permitidos comentários críticos como alguns já feitos que nada acrescentam. Se querem jogar, jogam. Se não querem, abstêm-se de participar no tópico.
Sendo isto um concurso, à semelhança de tantos outros, não vejo razão para mover para o Camarote a não ser por explícita vontade dos participantes.[/admin]
E já agora, a não ser que isto seja um curral/restaurante, não me parece que o nome “Casa dos Secretos” esteja correcto. :mrgreen:
:arrow:
Devem estar com medo que os orcs venham cuscar isto e gozem connosco :
Eu quero participar como concorrente.
E acho que o tópico deve ser colocado no camarote.
Inscrevo-me como concorrente tambem.
EDIT: Para aumentar a propabilidade de ser escolhido vou alterar a minha inscrição:
Inxcrevume cm concurente tabem.