Meu caro, o que eu disse, e mantenho, é que essas informações são públicas. [b]O que cada um faz com elas não me diz respeito[/b]. [b]Pessoalmente [/b]não tenho intenções de linchar ninguém, entre outras razões, porque isto é um [b]estado de direito e "vigilantes" não fazem o meu género[/b].
Agora por favor não me dê lições de moral acerca dos meus 46 anos. [b]Conheço bem os meus limites[/b]. Se quiser fazer o teste, dou-lhe o meu nome completo e experimente ir ao 118 on line. Vai ver que encontra todos os meus números públicos (tenho dois privados que não aparecem).
Finalmente, na sua qualidade de administrador, tem todo o direito de definir a linha editorial do fórum. Se acha que a ultrapassei, saio de imediato pelo meu próprio pé.
Boa noite.
PS: Limitava-me a trocar os números de telefone e a pô-los todos como privados. Deixava-os a falar sozinhos.
Não percebeu ou não quis perceber, mas vou tentar novmente esclarecer.
Que o senhor do alto dos seus 46 anos, conheça os seus limites, aprecio e aplaudo, mas por acaso consegue meter as mãos no fogo pelos restantes membros deste forum ? Por acaso consegue afirmar-me e garantir-me que os restantes membos conhecem os seus limites e conhecem os limites do razoável ?
Já agora o senhor como membro participativo deste forum, e com a unica responsabilidade sob o que escreve preocupa-se com as outras pessoas que acmulam outras responsabilidades neste forum que não a que se refere apenas á sua pessoa ?
Pois, o problema é exactamente esse. Eu por mim metam os numeros que quiserem, pois eu conheço os meus limites e sei o que faria com os numeros … nada! Mas como acumulo uma posição de responsabilidade sobre o que neste forum possa ser feito ilegalmente, não me posso ficar pela analise do: se eu não o faço … quero lá saber dos outros.
Quando fala em estado de direito, e de vigilantes, espero que esteja a falar com conhecimento das regras de vida em sociedade e da lei em vigor, especialmente no que refere a conteudos publicados num site com visibilidade publica e com responsáveis identificados. Caso não o faça, então peço que nõ se refira a quem o faz como vigilante.
Posto isto, e se mesmo assim não percebeu, no como administrador, não me limito apenas a definir a linha editorial deste site, mas sim a tomar responsabilidade pelos meus actos, pelos seus e ainda pelos outros quase 400 membros deste forum. O Senhor apenas terá de tomar responsabilidade pelos seus actos … um pouquinho injusto a sua tarefa e a minha, e ainda apelidar os outros de vigilantes!
Eu como administrador não tenho nada de lhe dizer para se pôr a andar. Apenas lhe expliquei na primeira intervenção que o asusnto não é assim tão simples, como a informação é publica, podemos colocá-la aqui e depois seguir o ruo que bem entendermos. Aqui ou em qualquer site, o rumo do mesmo, é da responsabilidade dos seus autores e em ultima instância dos seus detentores e responsáveis máximos.
Consegue perceber de uma vez por todas a questão ?
Não sei se é recente na Internet, mas eu não sou! E de casos de administradores e responsáveis de sites punidos pela lei, por este mundo fora, está a internet cheia. Lá que o senhor não se importe que eu o seja … eu importo-me, e apelo á compreensão dos restantes membros.
Como deve ter visto não editei, moderei, ou dministrei nenhuma mensagem com conteudo desse neste forum. Apenas me limitei a exlicar ás pessoas que este tipo de conteudo para alem de ser da responsabilidade dos seus autores, tambem é minha em ultima instancia, e se o senhor apenas toma responsabilidade pelos seus actos, eu gostaria de apenas o fazer perante os meus, por saber que lido com 400 membros responsáveis e com cabeça para pensar um piuco mais longe do que o “eu” puro!
Obrigado e bom dia!