CARTA DE INDIGNAÇÃO DOS ADEPTOS E SÓCIOS SPORTINGUISTAS

SPORTINGUISTAS DESTE FORUM: UNAM-SE!!!

Criem uma bela carta e façam-na vir para este tópico. Escolhemos um texto e cada um envia o mesmo para os diversos mails que conheça: DN, Publico, BOla, Record, Sporting, JOGO, Correio da manhã, etc, tudo e mais alguma coisa de modo a que a carta tenha visibilidade (lembrar caso M6 versus TVCABO na altura do mundial em que uma “open-letter” escrita e enviada por milhares chegou a ser noticia em vários jornais) e em que nela se conclua que os adeptos e sócios do Sporting não vão tolerar mais vergonhas da arbitragem do Futebol Português que prejudicam o Sporting e que não ficarão apenas pelos assobios e palavras mansas. Uma carta que faça tremer quem lá de cima ordena. Um aviso para que “Tenham medo, tenham muito medo” porque os adeptos e sócios do verdadeiro futebol e que pagam para o ver já estão fartos. Mais que fartos.

Peço a quem saiba escrever que use do seu mais fundo sentimento de raiva e amor á camisola para o fazer.

É preciso fazer algo. Isto é um começo. Patético para uns, perfeitamente justificável para outros, mas o que não podemos é lamentar e discutir entre nós as frustrações que nos moem. Isto atingiu o cúmulo.

SPORTING??? SEMPRE!!!

se for uma carta armadilhada contem com o meu apoio, posso tentar arranjar nitroglicerina ou estirpes de bactérias altamente infecciosas…se for a mesma verborreia dos últimos 20 anos, ide badamerda!!

os chicos-espertos deste circo que se chama futebol só vão parar de rir quanto estiverem com as 2 pernas engessadas numa cama de hospital, quando virem a casa deles a arder ou quando o clube deles descer de divisão…

cartas de indignação…poupem-me…

Estou de acordo,é preciso fazer qualquer coisa.Os que escrevem bem e teem a capacidade de fazer entender aos outros o nosso verdadeiro sentimento e as nossas aspiraçoes para isto tudo.Vamos unirnos porque agora somos nos que vamos fazer alguma coisa

Sim e não poupem o Eddie Verde. Falem por todos.

bullshit.

Este tipo de tretas faz-me lembrar os DVDs dos lampiões.

Desculpem lá mas isto é ridículo. Que moral têm os adeptos do Sporting para reclamar do que for se a sua direcção acabou de apoiar e incorprar a eleição de uma lista à Liga que alberga um dos dois cabecilhas desta vergonha toda? Que moral têm os sportinguistas para falar quando votaram 75% numa amélia que ainda estamos à espera que dê uma única opinião sobre o futuro da arbitragem e mostre serviço na luta por uma arbitragem profissional e independente?

Tenham vergonha e metam a viola no saco. E saibam perder de uma vez por todas… perdemos por culpa do árbitro, mas o árbitro não é o único responsável da vergonha que se passou ontem.

Aliás… o árbitro de ontem é o “árbitro militar” da preferência de LFV, o nosso aliado, o nosso co assinante de manifesto e que eu saiba recém namorado de FSF novamente…

tenhamos decoro senão caímos ainda mais no ridículo.

E se num jogo estivermos a jogar como nunca e a marcar 3 golos e o arbitro decidir marcar dois penaltys contra nós daqueles que só ele vê, e a equipa adversária ganhar 4-3? Que viola arrumamos dessa vez? Que desculpa temos?
O que se pede não é moral nem nada do género. Pede-se BARULHO.

“Quem não chora, não mama”

Acho que é essa passividade e eterna auto-flagelação que nos mata.

Creio acima de tudo que não custava nada tentar, só isso… :roll:

Das duas uma. Ou eu sou um iluminado :smiley: ou voçês andam a navegar na escuridão.

Ainda não perceberam que se jogarmos “limpo” somos comidos por todos os lados!

O sistema existe, sim. O bom da coisa é que não tem as portas fechadas por isso nós só precisamos bater à porta, pedir licença e entrar… simples.

Se optarem pela outra via, também é simples, continuamos puros, ingénuos e a… vê-los passar. Como tudo na vida é uma questão de opções.

Se não poderes vencê-los junta-te a eles.

(Eu tenho princípios, tenho educação mas, meus amigos, não gosto de perder!)

Das duas uma. Ou eu sou um iluminado :D ou voçês andam a navegar na escuridão.

O sistema existe, sim. O bom da coisa é que não tem as portas fechadas por isso nós só precisamos bater à porta, pedir licença e entrar… simples.

Se optarem pela outra via, também é simples, continuamos puros, ingénuos e a… vê-los passar. Como tudo na vida é uma questão de opções.

Sem qualquer tipo de ofensa mas esse pensamente é de quem gosta de subir sujo na vida.Se é para pagar arbitros,mandar no sistema e ganhar campeonatos injustamente entao nao contem comigo para nada,pois nem entro no estádio.

Se os teus amigos se atiram da ponte entao tambem me vou atirar.

Tenham juizo!

Inteiramente de acordo :!:
Acrescento que a penultima coisa de que eu gosto é de jogo sujo. A ultima coisa de que eu gosto? É de perder, por os outros fazerem jogo sujo :!: :evil:

Sem qualquer tipo de ofensa mas esse pensamente é de quem gosta de subir sujo na vida.Se é para pagar arbitros,mandar no sistema e ganhar campeonatos injustamente entao nao contem comigo para nada,pois nem entro no estádio.

Se os teus amigos se atiram da ponte entao tambem me vou atirar.

Tenham juizo!

Sem querer entrar em polémicas (mais uma vez!), foi devido a esse tipo de pensamento que o fcporco ficou com mais titulos que nós. Isto dura há pelo menos 25 anos!
E os prejuizos financeiros que advêm disso? E o patromónio humano, ou seja, os muidos que são hoje dos orcs ou do fcporco por os verem ganhar? É que na história, meus amigos, só fica quem ganha e quem perde; na lista de titulos não há asteriscos, a dizer que se ganhou mas pagou as férias, ou as idas às putas aos àrbitros :!:
Querem jogar limpo, contra uma cambada de batoteiros? Devem ir longe devem
:!:

Acrescento que a penultima coisa de que eu gosto é de jogo sujo. A ultima coisa de que eu gosto? É de perder, por os outros fazerem jogo sujo :!: :evil:

É impressionante como voces querem ganhar titulos á custa de ladroagens!Isso é o pensamente mais sujo de adeptos de um clube digno e leal ao futebol profissional.Nao sei se percebem mas querem aliar-se a Valentins,Pintos da costas,Vieiras,Veigas ah esqueçam afinal gostam.

Ninguem gosta de perder mas olha que quando se ganha com batota nao tem prazer nenhum,nem os jogadores tem merito.

Por enquanto este clube ainda me orgulha de nao andar metido nesse tipo de aldrabice e roubalheira.

É impressionante como voces querem ganhar titulos á custa de ladroagens!Isso é o pensamente mais sujo de adeptos de um clube digno e leal ao futebol profissional.Nao sei se percebem mas querem aliar-se a Valentins,Pintos da costas,Vieiras,Veigas ah esqueçam afinal gostam.

Ninguem gosta de perder mas olha que quando se ganha com batota nao tem prazer nenhum,nem os jogadores tem merito.

Por enquanto este clube ainda me orgulha de nao andar metido nesse tipo de aldrabice e roubalheira.

respondido no meu post anterior

Sangue verde e branco entao se calhar e mais facil juntar-me a mafia russa,eles teem muito mais dinheiro que eu e fazem menos que eu! Secalhar vou andar a roubar na rua,ganho mais dinheiro e nao fazo nada!

Deve ser muito giro ganhar campeonatos como ganhou a Juventus nao e? Ao menos temos penaltys a nosso favor,ao menos temos expulsoes a nosso favor,se calhar tens razao.Nao caiam no ridiculo e na nojice onde caiam todos os ladroes por amor de deus

Nao peçam a sportinguistas honestos para se juntarem a ladroes.

Houve uma altura em que pensava como o CAF, neste momento estou 100% de acordo com o Barbosa, se só se pode ganhar com compadrio e arranjinhos, prefiro que se acabe com o futebol no clube ou so se jogue com miudos da academia e sem objectivos de titulos ou trofeus, o meu maior orgulho neste momento é ver que no meio de toda esta podridão o nome do meu clube ainda não apareceu, também se aparecesse era pq eram mesmo estupidos pq nao ganham nada…

Deixá-los ganhar taças e campeonatos a rodos, se essa é a forma de eles nos ganharem temos sempre a nossa consciencia a dizer-nos como é…

Houve uma altura em que pensava como o CAF, neste momento estou 100% de acordo com o Barbosa, se só se pode ganhar com compadrio e arranjinhos, prefiro que se acabe com o futebol no clube ou so se jogue com miudos da academia e sem objectivos de titulos ou trofeus, o meu maior orgulho neste momento é ver que no meio de toda esta podridão o nome do meu clube ainda não apareceu, também se aparecesse era pq eram mesmo estupidos pq nao ganham nada...

Deixá-los ganhar taças e campeonatos a rodos, se essa é a forma de eles nos ganharem temos sempre a nossa consciencia a dizer-nos como é…

E neste caso a tua consciencia não te diz que defendes mal o clube?

Entre ficar com a consciencia pesada por jogar com as regras que me apresentam (e não deixam mudar) ou saber que fui mafioso mas defendi o clube, escolho de longe e sem pestanejar esta ultima, sobretudo quando se sabe que, muito para lá do que deveria ser necessário, os do clube lutaram para que as coisas fossem justas!

Houve uma altura em que pensava como o CAF, neste momento estou 100% de acordo com o Barbosa, se só se pode ganhar com compadrio e arranjinhos, prefiro que se acabe com o futebol no clube ou so se jogue com miudos da academia e sem objectivos de titulos ou trofeus, o meu maior orgulho neste momento é ver que no meio de toda esta podridão o nome do meu clube ainda não apareceu, também se aparecesse era pq eram mesmo estupidos pq nao ganham nada...

Entre ficar com a consciencia pesada por jogar com as regras que me apresentam (e não deixam mudar) ou saber que fui mafioso mas defendi o clube, escolho de longe e sem pestanejar esta ultima, sobretudo quando se sabe que, muito para lá do que deveria ser necessário, os do clube lutaram para que as coisas fossem justas!

Tu achas que defender bem o clube é roubar os outros?

Dizm se t dá algum orgulho juntarest a mafiosos? Dizm se te da orgulho ganhares campeonato sem merito nenhum?

Uma coisa é o que os nojentos fazem outra é o que nos fazemos e eu sou incapaz de me tornar um nojento para subir na vida.

Dizm se t dá algum orgulho juntarest a mafiosos? Dizm se te da orgulho ganhares campeonato sem merito nenhum?

Uma coisa é o que os nojentos fazem outra é o que nos fazemos e eu sou incapaz de me tornar um nojento para subir na vida.

Defender bem o clube é assumir as regras que existem e utiliza-las da mesma forma que os nossos concorrentes, porque senão não vale a pena andar a fazer papel de idiota.

E para que fique claro, não pretendo juntar-me a ninguém, não percebo onde foste buscar essa intenção daquilo que escrevi??!!

Defender bem o clube é assumir as regras que existem e utiliza-las da mesma forma que os nossos concorrentes, porque senão não vale a pena andar a fazer papel de idiota.

E para que fique claro, não pretendo juntar-me a ninguém, não percebo onde foste buscar essa intenção daquilo que escrevi??!!

Por amor de deus,essa teoria ainda e mais bonita que a outra.Quer dizer como os nossos concorrentes roubam nos tambem temos de roubar.Se ha coisa que diferencia as pessoas honestas e justas é exactamente isto.Tu tas a tentar dizer que nós temos de roubar porque senao nao ganhamos nada,isso é inacreditavel.

Recuso-me a sequer pensar que ha sportinguistas que querem roubar para ganharem competiçoes.Nada mas mesmo Nada justifica a injustiça e a falta de profissionalismo que voces querem fazer.

Oh rui se tu queres roubar como o Pinto da Costa,como o Veiga,como o Vieira,como o Valetim entao estas a juntar-te a eles.

Isto que eu tou a ler pela vossa parte é nojento.Se eles sao nojento é com eles mas o meu Sporting nao é como os outros

th orgulho de ser sportinguista porque nao estamos metidos em nojencias desse genero. É isso que nos distingue desses merdas que ha no futebol portugues.
Ao compactuarem com algo semelhante, falo a nivel dos nossos dirigentes, estariam arriscar-se a que a maioria dos sportinguistas deixassem de viver o clube com paixao.

Mas e a carta…? :shock: