Isto que eu tou a ler pela vossa parte é nojento.Se eles sao nojento é com eles mas o meu Sporting nao é como os outros
Eu também tenho em mente uns quantos adjectivos que te assentavam que nem uma luva, mas nem por isso me vês a escreve-los, agradecia que te reservasses de me chamares nomes, agradecido
Ao compactuarem com algo semelhante, falo a nivel dos nossos dirigentes, estariam arriscar-se a que a maioria dos sportinguistas deixassem de viver o clube com paixao
Pois olha que pela minha parte é precisamente ao contrário!!!
Não me importava nada de pagar a uns quantos para ganhar uns quantos... afinal de contas, ninguém pode ser acusado por faze-lo, qual é o mal?
Ja comentei o suficiente em relaçao a isto e penso que é inadmissivel voces quererem descer tao baixo e colocarem-se ao nivel de mafiosos.Se querem que o destino do Sporting seja a corrupçao entao nao contem comigo porque roubos,aldrabice,pagamentos a arbitros para mim e nojento.
Eu nao desco ao nivel de mafiosos para poder triunfar.Nunca o Sporting Clube de Portugal o clube que eu aprendi a amar se juntará a uma cambada de escumalhas e corruptos como voces querem.
Impressionante o que voces querem fazer,para mim nao é uma atitude de sportinguista.Se quiseres chamar.m algum nome rui podes chamar pois nenhum e tao mau como aqueles que te possam ser direcionados
Nunca o Sporting Clube de Portugal o clube que eu aprendi a amar se juntará a uma cambada de escumalhas e corruptos como voces querem.
Pensa lá bem no assunto, pergunta a pessoas menos jovens o que fez o clube no passado, analisa bem o que se passou nas ultimas eleições para a Liga, e no final responde-me a isto:
O Sporting está inserido em que competição?
No campeonato do Burkina Faso? Na taça internacional dos trabalhadores do comercio? Nos jogos nacionais da ética? Na superliga da honestidade?
E por favor, pela ultima vez, para lá com isso do “juntarem-se a eles”!!!
Tu já estás junto a eles, competes com eles todas as semanas, recebe-los na tua casa, votas neles para os organismos que (não) regulam a competição, pelo que não percebo a tua peregrina ideia.
Ao menos que fosses como o Inci, se é tudo roubalheira feche-se a porta e assim já não manténs relações institucionais com os mafiosos.
Mas se continuas a querer faze-lo, como efectivamente queres (e eu também), então não utilizar as regras que estão instituidas e reconhecidas por toda a gente, inclusivé o governo, que vemos agora não só nunca quis intervir como quando o fez foi com uma falta de verticalidade impressionante, representa um comportamento de grande prejuizo para o clube.
Nunca o Sporting Clube de Portugal o clube que eu aprendi a amar se juntará a uma cambada de escumalhas e corruptos como voces querem.
Pensa lá bem no assunto, pergunta a pessoas menos jovens o que fez o clube no passado, analisa bem o que se passou nas ultimas eleições para a Liga, e no final responde-me a isto:
O Sporting está inserido em que competição?
No campeonato do Burkina Faso? Na taça internacional dos trabalhadores do comercio? Nos jogos nacionais da ética? Na superliga da honestidade?
E por favor, pela ultima vez, para lá com isso do “juntarem-se a eles”!!!
Tu já estás junto a eles, competes com eles todas as semanas, recebe-los na tua casa, votas neles para os organismos que (não) regulam a competição, pelo que não percebo a tua peregrina ideia.
Ao menos que fosses como o Inci, se é tudo roubalheira feche-se a porta e assim já não manténs relações institucionais com os mafiosos.
Mas se continuas a querer faze-lo, como efectivamente queres (e eu também), então não utilizar as regras que estão instituidas e reconhecidas por toda a gente, inclusivé o governo, que vemos agora não só nunca quis intervir como quando o fez foi com uma falta de verticalidade impressionante, representa um comportamento de grande prejuizo para o clube.
E volta a ficar a questão:
A tua atitude prejudica ou não o clube?
Ja aqui dize que la porque os outros fazem jogo sujo nao quer dizer que tenhemos nos de fazer jogo sujo e que se ha coisa que me orgulho e de nao estarmos envolvidos nisto tudo.
Depois os miudos vao todos dizer que o porto e o melhor clube portugues porque desde que nasceram os viram ganhar,mas ganharam injustamente.Gostavas de ganhar um premio na tua empresa se tivesses pedido a um experiente para t fazer o trabalho? O caminho mais facil que existe é ser ladrao porque temos coisas asseguradas mas desculpa la se nao quero o meu clube nesse tipo de coisas.
Primeiro eu nao votei em Soares Franco nem votei em Loureiros,e eu nao tenho culpa do que se passa interiormente no nosso futebol.Ajudar a defender bem o clube é seguir as leis e as regras do jogo,se vais pelo caminho do " mais vale comprar arbitros tambem porque assim ganhamos titulos",entao éporque nao das o devido valor ao Sporting Clube de Portugal
Conforme já li aqui, e bem, esta estória mais parece a do DVD do slb. Que adianta cairmos no ridiculo se nada vai ser alterado? Existem entidades que têm de se encarregar de resolver estes problemas, e os dirigentes do Sporting não podem servir só para ganhar ao final do mês!
Vamos ter calma, porque quando formos beneficiados também não vamos pedir que se façam cartas de indignação, ou lá o que quer isso dizer. Para sermos coerentes teriamos de fazer uma “carta de indignação” por termos Buenos e Alecsandros na equipa.
Mas que somos os mais prejudicados dos grandes, disso ninguém tem duvida. Temos de trabalhar mais do que os outros, infelizmente!
Conforme já li aqui, e bem, esta estória mais parece a do DVD do slb. Que adianta cairmos no ridiculo se nada vai ser alterado? Existem entidades que têm de se encarregar de resolver estes problemas, e os dirigentes do Sporting não podem servir só para ganhar ao final do mês!
Vamos ter calma, porque quando formos beneficiados também não vamos pedir que se façam cartas de indignação, ou lá o que quer isso dizer. Para sermos coerentes teriamos de fazer uma “carta de indignação” por termos Buenos e Alecsandros na equipa.
Mas que somos os mais prejudicados dos grandes, disso ninguém tem duvida. Temos de trabalhar mais do que os outros, infelizmente!
Isso sim,e os nossos dirigentes tem de tomar alguma atitude mesmo que nao de em nada teem de tomar alguma decisao e dizer que estamos vivos e nao somos um clube qualquer.
Mas a atitude que eles teem de tomar nao e comprar arbitros
BARBOSA, concordo contigo a 200%. Não consigo perceber as razões que levam pessoas a querer ganhar acima de tudo. Ganhar é excelente, sim, sabe bem, mas quando é com esforço, dedicação e empenho. Se é com dinheiro e prostitutas então acho que cada um de nós pode, se tiver dinheiro para isso, criar um clube e fazer dele campeão nacional. Afinal de contas basta ter là onze toscos e pagar por baixo da mesa a quem manda e tem poder. É isso?
Vocês, que defendem o jogo sujo, também são os mesmos que vêm aí todos os dias espalhar que sentem orgulho em ser Sportinguistas porque afinal de contas nós somos diferentes dos outros? É que se sentem orgulho por o Sporting ser diferente e ser um clube honesto, não sei como é que podem defender vitórias recorrendo a regras que não são as do jogo. E aqui não se trata de saber defender o clube ou não… Aliás, até tem a ver exactamente com isso, mas no sentido inverso. Não acho que defender esses métodos sujos faça de nós grandes defensores do Sporting.
Eu gostava muito sinceramente de saber qual é o vosso local de trabalho, a todos vocês que defendem essa sujidade, de maneira a poder ir là, subornar o vosso patrão e ter sucesso no vosso lugar. Haviam de gostar haviam… Tenham juizo que já têm idade para isso!
Repito que concordo a 200% com o Barbosa. Ainda sinto um enorme orgulho por o meu clube do coração não estar envolvido nessas poucas vergonhas. No dia em que ele o estiver, deixem de contar comigo para dizer que sou sportinguista. É que não contem comigo mesmo.
Là porque os outros fazem não quer dizer que devemos fazer o mesmo.
Mas serve na mesma porque aqui o que se assiste a quem compara a minha proposta a um DVD propaganda é que se esquecem que na vida se não se tentar não se alcança. Quem me diz a mim que se escrever uma carta com adesão de todos e enviada em massa para as caixas correio das redacções dos jornais não dava pelo menos a conhecer o que sentem os adeptos do SPorting e que isso não fazia pelo menos a direcção os jogadores e até nós mais unidos? Se não fizermos nada então é que nada muda, podemos continuar aqui a coçar a micose uns aos outros e a ver quem é o membro mais “conheço o Sporting por dentro e seus podres, amo-o mas prefiro vê-lo ser roubado como sempre do que tentar fazer algo como isto sem nível e classe…”
Vou mas é começar a escrever uma, quem puder ajudar é bem vindo e agradecia os mails que conheçam para poder enviar!
RECORDO QUE A CARTA NÃO SE DEVE FOCAR NOS ERROS DE ONTEM NEM DO PASSADO MAS QUE SURGE NA CONSEQUECIA DO ESTADO DO FUTEBOL PORTUGUÊS ACTUAL. DEVE SER UM AVISO DOS SPORTINGUISTAS A QUEM QUER PREJUDICAR O NOSSO CLUBE. É TAMBEM O NOSSO DINHEIRO QUE ESTÁ EM CAUSA AQUI.
“Vocês, que defendem o jogo sujo, também são os mesmos que vêm aí todos os dias espalhar que sentem orgulho em ser Sportinguistas porque afinal de contas nós somos diferentes dos outros?”
Não defendo o jogo sujo, defendo a utilização das regras do jogo, que são as utilizadas na prática e não as que estão nos livros.
Não sinto orgulho em ser sportinguista, isso já lá vai, sinto orgulho em saber que não viro a cara à luta, seja em que circunstancia for.
Se estás orgulhoso porque o Sporting venceu todos os titulos de forma limpa e os adversários de forma suja, então deverias ser tu a ter um bocado de juizo.
Finalmente, dado o exemplo do suborno no trabalho, naturalmente não gostaria dessa situação, mas não ia para casa chorar ao canto a dizer que os outros é que são maus, tratava de partir as pernas ao que subornou e dar a mensagem clara ao subornado. No máximo deixaria a empresa desagradado com os comportamentos utilizados.
Voces não fazem nem uma coisa nem outra, convivem com a máfia, aliam-se mesmo a parte dela (ou à sua totalidade, mesmo com boa intenção, o que ainda piora o cenário) e depois choram-se e ao olhar o espelho sentem-se todos contentes porque são boas pessoas.
[i]"Vocês, que defendem o jogo sujo, também são os mesmos que vêm aí todos os dias espalhar que sentem orgulho em ser Sportinguistas porque afinal de contas nós somos diferentes dos outros?"[/i]
Não defendo o jogo sujo, defendo a utilização das regras do jogo, que são as utilizadas na prática e não as que estão nos livros.
Não sinto orgulho em ser sportinguista, isso já lá vai, sinto orgulho em saber que não viro a cara à luta, seja em que circunstancia for.
Se estás orgulhoso porque o Sporting venceu todos os titulos de forma limpa e os adversários de forma suja, então deverias ser tu a ter um bocado de juizo.
Finalmente, dado o exemplo do suborno no trabalho, naturalmente não gostaria dessa situação, mas não ia para casa chorar ao canto a dizer que os outros é que são maus, tratava de partir as pernas ao que subornou e dar a mensagem clara ao subornado. No máximo deixaria a empresa desagradado com os comportamentos utilizados.
Voces não fazem nem uma coisa nem outra, convivem com a máfia, aliam-se mesmo a parte dela (ou à sua totalidade, mesmo com boa intenção, o que ainda piora o cenário) e depois choram-se e ao olhar o espelho sentem-se todos contentes porque são boas pessoas.
Eu não sou!
Infelizmente a mafia existe no futebol mas que eu saiba eu nao a apoio nem nunca vou apoiar.Se para ti o signigicado do Sporting é " que se lixe fazer merda,porque o que interessa é ganhar e o resto é conversa"então nao contes com o meu apoio.
O nosso futebol é nojento e do pior que existe mas la porque todos o sejam nao quer dizer que nos tambem sejamos.Porque é que o inter nao comprou os arbitros como o Milan e a Juventus? Porque sao burros,agora o que esta na moda e comprar e ganhar a custa deles.
Eu nao entro por ai e se for chamado parvo por nao querer comprar arbitros desculpem mas tenho a consciencia muito tranquila
!
Rui, mas não achas que “não virar a cara à luta” seria justamente lutar por forma a que a honestidade prevaleça? Não achas que o certo deveria ser lutar para que as regras que estão no papel sejam efectivamente as usadas? Nós não nos estamos a aliar a essa mafia, convivemos com ela porque, a nível de cada um de nós, nada podemos fazer para acabar com ela. Agora, louvo a ideia do Majestade. Não sei se vai dar frutos ou se até poderá provocar coisas piores, mas há que tentar. Agora pormo-nos do lado da mentira não é a solução. Não sei porque é que havia de ter juizo por achar que o Sporting venceu dignamente aquilo que venceu. E irei sempre apoiar o Sporting se continuar empenhado em manter-se à margem dessas coisas.