Carta Aberta ao Presidente Bruno de Carvalho

[admin]Vamos la’ manter o nível na discussão. Evitem la’ abordagens pessoais. Quanto ao tópico, é tão legítimo como outros que por ca’ andam com a mesma temática no que ao tópico diz respeito.[/admin]

Infiltrado? Não, acredito mesmo que seja um adepto do Sporting. Vou a outros foruns (onde adeptos dos 3 clubes convivem) e vejo sportinguenses a dizer que a arbitragem não foi assim tão má, ou que o presidente não tinha nada que falar no fim do jogo. Isto só para manter o status, não lhes convém defender o Sporting, defender o clube é coisa de lampião ou tripeiro, nós temos é que manter uma falsa imparcialidade para dizer que somos “diferentes”. Veêm um assalto à mão armada como está a ser o campeonato e preocupam-se é com aparências. Nojo destes adeptos, nojo.
Há muitos greens ou Ribeiros Cristovãos por aí, não tenham a menor dúvida :arrow:

Faço minhas as palavras do [member=16531]Gtony
Belíssimo post!! :great:

E já agora, porque também já o fizeram noutras situações, sugiro que este tópico seja movido ou fechado…

O tempo é de união… E ter liberdade de expressão não é seguramente abrir tópicos com intenções claras… Isto quando já há um tópico específico para falar e debater questões relacionadas com o nosso Presidente.

SEGUIMOS JUNTOS!
SPORTING SEMPRE :mais: :mais: :mais:

Tópicos destes, só servem para se ver uma vez, e chega! Nem me vou dar ao trabalho de comentar! Acho que nem vale a pena perdemos o nosso tempo a responder a isto…
Nem estando em primeiro lugar no campeonato esta gentinha larga o osso, irra! :cartao:

um gajo tem de ler cada porcaria, fundem o campo grande futebol clube esse era dedicado a bailes e comidinha boa, o Sporting Clube Portugal existe para ganhar tudo no desporto sem medo fdx

WE ARE LIONS

Meus amigos,o utilizador que abriu este tópico não é sportinguista,se queria passar essa mensagem,podia ter ido ao tópico do presidente,mas não, fez questão de abrir um tópico novo com uma carta estúpida.

[admin]Post editado.[/admin]

Tivemos vários clubes antis Presidente Bruno de Carvalho e continuaremos a ter lixo deste que quer é a volta ao tacho, como o Presidente não dá tacho não entra na carrocinha da corrupção é isto a que vamos assistindo.

E são estes que se intitulam de Sportinguistas e tudo isto quando já vencemos o único troféu que havia para vencer esta época a Supertaça, neste momento vamos em 1º lugar no campeonato, temos um canal de TV, estamos a fazer um pavilhão fizemos um grande negócio com a TV, temos mais sócios pagantes, vai cada vez mais gente ao estádio.

Tal como disse no tópico do Presidente digo-o aqui, quando comparado com Sportinguistas destes e estou a fazer favor chamar Sportinguista a isto, prefiro lampiões ou porcos corruptos, pois pelo menos dizem o que sentem e não são mentirosos e falsos como Judas.

Tudo começou com o Bruma Futebol Clube depois, Ilori Futebol Clube, de seguida Eric Dier Futebol clube, Marco Silva Futebol Clube, doyen futebol clube, de seguida Carrillo Futebol Clube, agora não há mais nada por onde bater no próprio clube venha de lá o empate com o Tondela, depois de um Roubo mesmo que tenhamos jogado mal não deixa de ser um Roubo, mas dá jeito para se fazerem umas cartas abertas ao Presidente.

O que vale é que o Presidente é um LEÃO e não tem medo de tanto cobarde junto, ainda ontem foi a AG podias ter entregue a carta em mão ao próprio em vez de o fazer desta forma.

Estás mal? Muda de clube ou então não prejudiques um clube que pelos vistos não é o teu.

Por um Sporting sem complexos…

Raramente escrevo no Fórum, embora seja leitor assíduo. Quando vi este tópico pensei que se tratava de outro tipo de conteúdo o que ia encontrar.

Só tenho a dizer que fico triste por existirem Sportinguistas, e não me estou a referir ao boneco da carta - porque esse não acredito que o seja, que ainda vivem com medo de assumirem que o Clube se deve posicionar como a referência em Portugal em todas as modalidades desportivas. Para isso tem que travar uma guerra de muitas batalhas - nos campo de futebol, nos pavilhões, nas pistas, na comunicação social, nas redes sociais, em fóruns nacionais e internacionais, etc… Felizmente foi encontrada a pessoa certa para nos liderar nesse caminho. Só terminará a guerra quando a escumalha que gere as instituições desportivas se esconda na sombra e a sua capacidade de influenciar se torne diminuta. Até lá é preciso resiliência para lutar contra o destino que nos traçaram.

Independentemente do resultado desta guerra, este homem devolveu-me a ambição e a vaidade em ser Sócio do Sporting Clube de Portugal. O orgulho não, porque sempre esteve cá. Por isso, e por ter ressuscitado uma instituição centenária que estava na lama, serei sempre grato.

O Captain! My Captain!

[member=2068]skygod

É legítimo abrir tópicos para se dar uma opinião acerca de um tópico que já existe?

Num mesmo fórum onde se censura palavrões para “manter o nível” e se está sempre a criticar o off-topic porque “isto não é um chat”.

Esquisito.

Não concordo nada com isso, nem entendo a dispersão da discussão sobre o mesmo assunto em vários tópicos.
Seria engraçado de ver se cada um chegasse aqui e abrisse um tópico para dar a sua opinião sobre o que quer que fosse.

Para quê este tópico? É como muitos outros que ai andam? Não não é.

O presidente tem tópico, não precisa de um a malhar no mesmo num momento onde fácil falar.
Querem tremer? Tremam sozinhos.

Todos têm direito à sua voz, mas, deixem o Bruno seguir o caminho dele e deixemos de ser piquinhas, vamos defender o Sporting contra tudo e todos…
O Sporting neste momento deveria ter mais pelo menos 4 pontos…

Acho que devíamos testar este ponto de vista… Cada um faz da sua apreciação do momento uma ‘carta aberta’ e abre um tópico novo, em vez de simplesmente comentar no tópico do presidente.

o que me apetece dizer: lol

o que vou dizer: cada um tem a sua opinião, curioso só aparecem depois de desaires da equipa principal de futebol… andamos aqui todos a comer gelados com testa é? musica desta ja eu conheço ha muitos anos e levaram o clube que amo à FALÊNCIA :boohoo:

O moço tem direito à opinião. Está profundamente errado e não compreende que isto é uma guerra, não entre sportinguistas, mas entre o Sporting e o inimigo. É que o “sistema” é mesmo inimigo. Com adversários, que usam as armas da competição, organização, profissionalismo, podemos bem, o desporto é disso que vive. Mas com seres rastejantes que vivem de bastidores, negociatas e influências, não há entendimento possível, nem sequer dar razão nunca em nada. São o inimigo a abater, é guerra, e mais nada.

O Sporting, com este presidente, está na guerra. Quer dizer que vamos perder algumas batalhas, algumas porque não conseguimos ganhar, outras porque fizemos erros, outras por má sorte. Há três anos perdíamos porque nem íamos à luta, estávamos derrotados à partida. Isso acabou, e não volta. Agora vamos às batalhas todas, podemos perder algumas, mas nunca houve uma guerra ganha sem combater.

Na guerra ou estás comigo ou estás contra mim, tudo se resume a isto.

Na guerra não há cá opiniões, só tens um caminho e esse caminho chama-se apoio incondicional ao que defendes neste caso ao Sporting Clube de Portugal, seja como for, contra quem for e de que forma for.

O inimigo é todo aquele que aponta as armas contra o Sporting Clube de Portugal, não existe distinção.

Este urso abre um tópico com uma cartinha da treta, larga a bomba e não mete mais os “pés” aqui (ultima vez foi às 16h). E andamos aqui a dar-lhe lenha.
Democracia para trolls, desculpem mas não, é fechar o tópico e banir o artista. :cartao:

Este tópico é suposto ser uma piada, certo? De qualquer forma vou tratá-lo como tal e o meu comentário é: :lol:

O início destes posts é sempre o mesmo. “Eu até votei/apoiei Bruno de Carvalho, mas…”

Não enganam ninguém.

‘Eu sempre apoiei o Presidente e até votei nele mas…’