Se esta “carta” tivesse sido “aberta” ontem ou na sexta eu ia-me passar por completo… como foi hoje e so a li agora, e tendo em conta o historial do forista, vou-me limitar a dar a bela da setinha ao [member=21957]reilagarto
[quote author=FranciscoG link=topic=66629.msg3984315#msg3984315 date=1453071080]
O único comentário que me apraz fazer é escrever o que penso quando leio este texto após um momento mau, este clube está cheio de parasitas!
“Eu até votei nele mas…” é sinal que devo logo deixar de ler. Fico mal disposto.
[/quo
“Eu até votei nele mas…” ??? Eu por acaso disse isso? Se leste o que escrevi em lado algum isso é referido. Se não leste não comentes.
O [member=4217]FranciscoG, ao deixar passar a carta aberta que deverias ter entregue em mão ao Presidente na AG só demonstrou o Super Moderador que é.
Sendo eu do Sporting e moderador e vires com a conversa da banha da cobra depois da AG não terias essa sorte, acredita acho que tens muita sorte e deves agradecer o facto do FranciscoG, ser realmente um Super Moderador.
O que realmente me chateia não e que as pessoas apontem críticas, ou que digam que não gostam da coisa X ou da Y, concorde ou não com essas críticas estão no direito de as fazer.
O que realmente me chateia e que estas personagens não escrevem cartas abertas quando se salva o clube de um PER.
Não escrevem cartas abertas quando se anuncia a construção de um pavilhão, algo que nem em sonhos se imagina poder acontecer tão cedo.
Não escrevem cartas abertas quando se volta aos títulos, e já vão dois.
Não escrevem cartas abertas quando se apresentam de forma consecutiva contas positivas.
Não escrevem cartas abertas para dar o mínimo de apoio a uma direcção que tanto e bom trabalho tem feito, mas são os primeiros a escrever cartas abertas quando se empata um jogo. Isto estando a equipa no primeiro lugar praticamente desde o início da época, e que por lá continua apesar desse empate.
E depois ainda dizemos que somos diferentes? Em que?
Depois de ler aqui alguns comentários só posso concordar. Tanto ódio e fanatismo incompreensíveis. Apenas por que discordei de algumas tomadas de decisão fui insultado e apelidado de infiltrado(???) e por isso muitos acharam que devia ser banido.
Não se preocupem. Poupo-vos esse trabalho. Auto excluo-me e faço um favor a toda a gente.
Felizmente o Sporting não é isto e eu continuarei a ajudar financeiramente ao preencher a declaração de rendimentos. É pouco? É. Mas é o possível.
Lá está. Se fosses mesmo sportinguista mantinhas a tua opinião e não fugias com o rabo à seringa.
Usas os termos ódio e fanatismo e nem sabes o que eles realmente significam sequer.
Os foristas tinham opiniões contrárias à tua e só isso. No máximo insinuaram que pudesses ser um adepto rival. Isso não é ofender. É insinuar… só. Fanatismo e ódio é mais o dar-se ao trabalho de criar uma conta num site do clube rival, e perder tempo a elaborar um texto que não faz qualquer nexo. E não faz porquê? Porque o atual presidente do Sporting tem cumprido, e isto faz confusão a muita gente.
Preferem focar-se no “ah e tal, ele fala muito e o camandro”. Para a função para a qual ele foi eleito, está a cumprir, e muito acima de algumas expetativas.
Já agora, porque é que escolheste escrever uma “carta aberta” quando simplesmente empatámos um jogo no futebol, e não quando perdemos aquele jogo de andebol à uns tempos, ou aquele no hóquei, ou em outra modalidade qualquer?
O presidente foi eleito para o clube e não somente o futebol. E empatámos só.
As contas estão a melhorar a cada R&C. Ordenados pagos. Orçamento baixo. Passivo mais baixo. Modalidades recuperadas. Pavilhão em construção. Cada vez mais sócios (pagantes), com cerca de 125.000. Etc, etc, etc.
Enfim, bons motivos para se ficar muito chateadinho com um presidente… que cumpre. :lol:
Ás vezes fala muito? Talvez. A boca e o cérebro estão lá pra isso mesmo. Para baixar as orelhas aos podres já bastou os anteriores a ele.
Se o povo português batesse mais vezes o pé quando está descontente, se calhar andávamos todos um bocadinho melhor.
Se fosses mesmo sportinguista, irias defender a tua opinião argumentando o porquê de a teres, por A + B. É o que qualquer um aqui faria.
Não o fizeste. Revelaste ao que vinhas. :inde: