Carta Aberta ao Presidente Bruno de Carvalho

Vêm bestas destas falar de liberdade de expressão e de democracia, quando a própria postura e ideologia (se é que se pode chamar a este tipo de banalidades superficiais uma ideologia) são representativas de tudo que por aí se propaga para minar qualquer princípio de verdade e de ética em que assenta a tal, supostamente reverenciada, democracia.

Cambada de oportunistas, egoístas, manipuladores e mentirosos que não conseguem lidar com um facto muito simples: perderam controlo, perderam o tacho e, de ainda maior importância, perderam-nos para os associados ‘populares,’ os tais que passaram tanto tempo a enganar e a explorar.

Espero que a moderação feche este tópico e o insira no tópico do presidente, porque este tipo de propaganda descarada não merece o destaque que tanto anseia.

Eu sei que não és assim tão ingênuo.

Cada vez tenho menos paciência para aturar estes bonecos. Se gostam de ser “comidos” isso é lá com vocês! Anjinhos do c*ralho pá!

Corno mansismo ao mais alto nível. Burro fui eu que fui bater com o rabo à pj por chamar o outro de incompetente.

Por amor de deus. :wall:

Vergonha de adepto! Vem Ao fórum também em momentos bons Oh triste… Lamentável atitude

Não dizer as verdades porque fica mal.

Já há algum tempo que não ouvia esta, desde o último resultado negativo.

Que tristeza :cartao:

Ele manda um pontapé no chão e o Patrício corta a bola.

Estes adeptos são uma vergonha para o próprio clube. Sempre a mesma historia que começa “eu votei no Bruno de Carvalho.”

:cartao:

E porque carga de água isto não está inserido dentro do tópico do Presidente Bruno de Carvalho e está assim solto?

Agora cada um que lhe apetecer deixar aqui uma opinião chega aqui e abre um tópico, que bonita confusão.

Mais moderação na abertura de tópicos, é que estar a abrir um tópico só porque sim não faz sentido nenhum.

Isto. Já há tópico do presidente.
Não faz sentido abrir outros.

Nem para dizer bem nem para dizer mal.

Começam sempre da mesma maneira…
No dia em que entender que devo vir aqui criticar o Presidente não vou sentir necessidade de começar por me justificar batendo no peito e gritando que fui apoiante do Bruno desde pequenino.
Quando fazem este introito já sei ao que vêm…
:menos: :menos: :menos:

“Colocai-os sobre tensão e cansai-os…”

Sun Tzu

Em frente Sporting :arrow:

Mais um manso! Piores que lampioes! :cartao:

A estratégia na minha opinião é:

• promover video-árbitro
  • denunciar a situação das arbitragens nas instâncias devidas.

Sinceramente ir fazer ruído para a comunicação social pode cair bem nos adeptos.

Agora alguém acredita que é pelo presidente andar a falar na comunicação social e no facebook que algo vai mudar.

Não vai até porque esta guerra nunca se faz sozinho como o presidente pretende fazer.

Isto para ser resolvido tem de ser com o apoio de vários clubes, o chamado trabalho de bastidores.

E o penalty não me choca até porque a abordagem do lance por parte do Rui Patrício é imprudente logo segundo as leis de jogo o árbitro pode marcar penalty.

O único problema é a falta que não foi marcada antes a nosso favor.

Já a expulsão é um exagero.

Mas já foram marcados penalties bem mais injustos que este.

Just my 2 cents.

Este fórum é das melhores coisinhas que existem na Internet para falar do Sporting. Respira se Sporting. Discute se, aprende se imenso e vive se Sporting. Honra lhe seja feita.

Mas quando o Sporting tem momentos menos bons… esqueçam isso.

Isto transforma se num verdadeiro manicómio. E não falo só deste tópico.

É um sentimento de descrença, de derrotismo, de agoiro, de drama, de tragedia anunciada, de negativismo que se alastra a todo o forum. Torna se quase impossível ler o que quer que seja. Parece um fórum de lampiões.

Fomos roubados? Sim.
Jogamos mal e porcamente. Sim.

No meio destes 2 pecados esteve o empate do Sporting.

Como se resolve isto?

1. Fazendo o que o Presidente está a fazer.
  2. JJ durante a semana a corrigir o que esteve mal e a melhorar os processos de jogo.

Tudo o resto é treta. Preocupado ficaria se o presidente não agisse e se o treinador se demonstrasse um incapaz.

Este tópico não têm sentido… :naughty: Nesta altura abrir um topico de critica ao presidente… Têm e de haver união e não o oposto!! :hand:

Nos momentos menos bons temos mostrar que somos diferentes dos outros, mas no bom sentido. Esta é a hora da união! :slight_smile: Vamos a isso e fechem este tópico sff… :great:

Fechem!

Já estas registado desde 2009, também fizeste uma carta para o godinho e para o jeb ou o ressabiamento é só para este presidente?

Bom resumo Gtony. Hora de fechar o tópico.

arrow:

Está tudo aqui, de facto é até vergonhoso o que alguns Sportinguistas dizem, isto parece a gaiola da malucas.

Voltem para as tocas, ou melhor mudem para o benfica ou porto, pois no Sporting só voltará a existir o tacho que procuram se os sócios forem todos muitíssimo burros.