Sporting ganha Taça de Portugal: 0 comentários
Sporting ganha Supertaça: 0 comentários
Sporting ganha vários jogos a rivais: 0 comentários
Sporting ganha ao Nacional tangencialmente: vários comentários a malhar na equipa
Sporting empata com o Boavista: vários comentários a malhar na equipa
Sporting empata com o Tondela: Abertura de tópico
Tento respeitar e perceber todas as opiniões, mas assim é difícil uma pessoa ter o mínimo de credibilidade.
Sim és livre de expressar a tua opinião, democracia e isso tudo.
Mas não deixa de ser profundamente engraçado e curioso quando se vê que a tua última participação no fórum foi a 27 de Setembro, depois do jogo com o Boavista, entretanto passou Outubro, Novembro, Dezembro e meio de Janeiro e… AUSÊNCIA TOTAL… voltando agora a postar hoje depois do Sporting vs. Tondela (ou depois do Estoril vs. benfas).
Cada um que tire as suas conclusões, mas para mim está tudo dito.
Sinto vergonha de gente deste tipo, continuo a dizer foi e continua a ser aqui que conheci os piores Sportinguistas da minha vida, isto se é que o são, fracos, muito fracos.
Tão fracos e nojentos alguns podres e reles, gostem ou não, mas vê-se há distancia que o que os separa do apoio ao clube é apenas e só um reles tacho que um dia perderam, que pena não estar envenenado.
Do pior que alguma vez vi como adepto de um clube. :menos:
Aproveitava-se era o tópico para esclarecer e mudar as ideias de quem possa ter esta opinião. É que esta opinião é absolutamente banal e em momento algum ele foi ordinário.
E se é infiltrado é banir e nada tem a ver com o que aqui foi dito.
Mudar opinião? Mas achas que quem se dá ao trabalho de abrir um novo tópico para escrever um testamento daqueles sem sequer ver as imagens vem aqui partilhar uma opinião?
Vem aqui é gozar com a cara dos outros, burro é quem come e quem deixa comer.
Eu não falo do penalti…
falo do critério ao longo do jogo todo, que nos prejudicou claramente…
Senão vejamos, existe um lance em que o arbitro marca penalti a nosso favor e depois volta atrás…a bola é reposta com o arbitro a mandar o tondela por bola no nosso meio campo…o problema é que se ele tem deixado o lance prosseguir a bola ressaltava para um jogador nosso e o lance era perigosíssimo…
Já não falando do critério disciplinar e dos foras-de-jogo mal tirados…
Por isso sim, fomos roubados