Carta Aberta ao Presidente Bruno de Carvalho

Analisando o historial do criador do tópico:

Sporting ganha Taça de Portugal: 0 comentários
Sporting ganha Supertaça: 0 comentários
Sporting ganha vários jogos a rivais: 0 comentários
Sporting ganha ao Nacional tangencialmente: vários comentários a malhar na equipa
Sporting empata com o Boavista: vários comentários a malhar na equipa
Sporting empata com o Tondela: Abertura de tópico

Tento respeitar e perceber todas as opiniões, mas assim é difícil uma pessoa ter o mínimo de credibilidade.

Então o fernando abriu conta aqui?

Não sejas ridículo.

Tudo o que dizes aqui podia ser dito no tópico do presidente.
Mas o que tu querias era isto.

Só por acaso este tópico tem 45 visitantes minutos depois de ser publicado.

Deves achar que somos todos tão idiotas como tu .

Quem quer respeito que se dê ao respeito e que não insulte a inteligência dos outros.

Coisa que tu não fizeste. A tua participação neste fórum mostra bem ao que vens.

O lixado da liberdade de expressão é que permite que te respondam como mereces: “És um idiota!”

Não gostas? Temos pena. Liga para a APAV. (ou para a APAF conforme forem os teus contactos)

É democracia.

Típicos chavões primeiro o “até votei nele” e depois a treta da vitimização.

Sim és livre de expressar a tua opinião, democracia e isso tudo.

Mas não deixa de ser profundamente engraçado e curioso quando se vê que a tua última participação no fórum foi a 27 de Setembro, depois do jogo com o Boavista, entretanto passou Outubro, Novembro, Dezembro e meio de Janeiro e… AUSÊNCIA TOTAL… voltando agora a postar hoje depois do Sporting vs. Tondela (ou depois do Estoril vs. benfas).

Cada um que tire as suas conclusões, mas para mim está tudo dito.

Wtf? Rui barreiro és tu?

E já agora o lance de bola ao ar que foi marcado fora da área do tondela e que o árbitro decidiu como devia ter sido marcado não falas ?

E para os entendidos da matéria, não há aqui base para protestar o jogo, já que vai contra regulamentos das entitades que tutelam o futebol?

Tava neste momento a ver o histórico … e se andares mais pra baixo, a coisa não muda.

No comments!

Sinto vergonha de gente deste tipo, continuo a dizer foi e continua a ser aqui que conheci os piores Sportinguistas da minha vida, isto se é que o são, fracos, muito fracos.

Tão fracos e nojentos alguns podres e reles, gostem ou não, mas vê-se há distancia que o que os separa do apoio ao clube é apenas e só um reles tacho que um dia perderam, que pena não estar envenenado.

Do pior que alguma vez vi como adepto de um clube. :menos:

Bonito tópico este. Nem sei o que é pior se é quem o abriu ou as vossas respostas.

E o pior é que até deve pensar que é sportinguista.

Abutres, piores que lampiões!

:sick:

E agora quem é que me devolve o tempo de vida que perdi a ler isto?

Mas é suposto responder bem a um infiltrado?

[member=18900]sixtyyy

Podes desenvolver sff?

Ainda por cima com um avatar desses, um boneco a mijar no verde, e uma treta vermelha a sobrevoar toda contente. Se eu mandasse era bloquear o tópico.

Aproveitava-se era o tópico para esclarecer e mudar as ideias de quem possa ter esta opinião. É que esta opinião é absolutamente banal e em momento algum ele foi ordinário.

E se é infiltrado é banir e nada tem a ver com o que aqui foi dito.

Mudar opinião? Mas achas que quem se dá ao trabalho de abrir um novo tópico para escrever um testamento daqueles sem sequer ver as imagens vem aqui partilhar uma opinião?

Vem aqui é gozar com a cara dos outros, burro é quem come e quem deixa comer.

:arrow:

Os miseráveis são assim atacam-te nas horas que mais necessitas.

Fracos, Mansos e falsos como Judas.

Eu não falo do penalti…
falo do critério ao longo do jogo todo, que nos prejudicou claramente…
Senão vejamos, existe um lance em que o arbitro marca penalti a nosso favor e depois volta atrás…a bola é reposta com o arbitro a mandar o tondela por bola no nosso meio campo…o problema é que se ele tem deixado o lance prosseguir a bola ressaltava para um jogador nosso e o lance era perigosíssimo…
Já não falando do critério disciplinar e dos foras-de-jogo mal tirados…
Por isso sim, fomos roubados