Pois eu estou a gostar da equipa e acho que este desenho táctico a ser aprimorado e trabalhado apenas com um avançado, beneficiará vários atletas passando desde João Moutinho a Romagnoli, que claramente está a ser dos nossos melhores jogadores.
E o Paredes nem está muito mal assim desculpem lá. Sinceramente estou a gostar, podíamos estar a vencer e acredito imenso que passaremos à próxima fase. Estou expectante e ansioso também a ver se é hoje que Celsinho se estreia.
O Miguel Veloso revelou disponibilidade para ajudar a equipa actuando nesta posição sempre que fosse necessário, enquanto que em relação ao Izmailov, a posição de origem dele é de extremo/médio direito, podendo render também como número 10.
Sinceramente, bater por bater não me parece justo.
ora bem… o que eu vejo é o Sporting com um esquema parecido ao 4-3-3 e que por sinal até tem resultado, têm feito boas combinações no ataque… o problema é mesmo um tal de Paredes qu simplesmente não joga, ainda consegue fazer menos que o Farnerud… eu continuo a achar que este Sporting pode muito bem ter um esqueda de losango e tambem o 4-3-3, sem puros extremos como é obvio, porque não os temos, mas temos jogadores que podem jogar descaidos pas linhas…
convem dizer que o Djalo não é jogador pa ficar so na frente… se ja tem dificuldade com companhia atão sozinho… so vai ficar queimado e vai perder mais confiança… nesta altura o grande problema do Djalo é mesmo a confiança
Estou a gostar de ver o Pereirinha na direita, penso que pode evoluir nesta posição. É um jogador de sprints, esta é uma boa posição para os fazer, no meio há muitas pernas pela frente e na ala parece que se dá melhor.
Estou a gostar do Romagnoli, está a fazer um bom jogo, já cruzou para o Izma que se limitou a encostar a bola à cabeça em vez de rematar (também de cabeça) para conseguir introduzir a bola na baliza, não permitia assim a Nilson defender. Vukcevic também está a fazer um bom jogo, dêem-lhe espaço e tempo que vai fazer mossa!
Eu nao estou a bater… eu so penso que Izmailov rende mais na esquerda do que na direita. Miguel Veloso demonstrou disponibilidade na defesa esquerda, mas custa me ve lo jogar assim, o homem nao faz aqueles passes longos como so ele sabe… ??? de resto PB esta a rodar jogadores, ja era esperado…
MV cumpre o papel de lateral muito bem,com poucos erros,mas é um desperdício pôr um jogador destes na defesa,alem disso é notória a sua ausência no meio campo.Paredes têm cumprido bem,mesmo assim prefiro Adrien.