Merda de jogo… fonix. :cartao:
o SCP fez um jogao, parabens ao PB.
um grande LOL po PB e mais não digo… agora nos penaltys é rezar que a sorte esteja com o Sporting, mas sorte e Sporting não combinam…
galinhas passaram com uma ajuda de todo o tamanho… bola vai a cabeça do jogador do estrela e o arbitro marca penalty :boohoo: :boohoo: :boohoo:
Nao tou com fé nenhuma nos penaltys. :arrow: :arrow:
Independentemente do resultado dos penaltys, o P. Bento ta a pisar o risco! Quer-se ir embora? Que vá, deve tar a gozar decerteza enfim …
Como na 1ª parte o SCP falhou 3, 4 golos sem grande trabalho pensaram que esta 2ª parte ia ser o mesmo!!
E agora pronto…50% pra cada lado quando devíamos ter passado esta eliminatória na boa.
Se fôssemos ajudados com o SLMERDA já nem precisávamos de sofrer… ( penalty deles o mais ridiculo que vi ate hoje!!)
Paulo Bento - nota ZERO!
Eu sempre fui um defensor do PB, mas não dá para aguentar esta mediocridade táctica. Empatado, troca os laterais, dá um cariz claramente defensivo à equipa e… ironicamente… coloca o Purovic!! (?!)
Epa até um puto de 5 anos se ri com isto. O treinador do SCP a defender o 0-0, mete a equipa cá atrás, termina o jogo com 2 trincos e ainda mete o Purovic lá na frente quando não tem quem o sirva.
Perdi a paciência!
E os lampiões foram postos nos quartos de final pelo árbitro.
1-0
Mas confesso que tenho medo do redes do Vitória.
1-1 : :
ronny vai marcar penaltie? Mais depressa acerta na torre de iluminaçao do estadio D.Afonso Henriques do que na baliza
meteu Puro e tirou os supostos extremos :
excelente polga
aposto q o moutinho falha
FALHOU O RABIOLA!
TIAGÃO!!!
Depois de ver o onze inicial, tenho a certeza que não perdi nada em não ver o jogo! :arrow:
boa tiago
Boa J. Moutinho
Junta-te ao grupo.
A equipa a jogar bem, em apoio na táctica 4231 e de repente entra o losango em acção e pimba…zero futebol…
Boa Fantasminha Trapalhão, vais ser o treinador do ano…
Dass! Pobre Ronny!
Ao menos o Moutinho converteu a dele.
tas enganado Angel, essa equipa por acaso até jogou bastante bem, com boas combinações ofensivas, em relação a segunda parte e depois das substituições ai sim é que não perdestes nada
ronny falhou… já se tava mesmo a ver… : :
: