[Carlsberg Cup] Vitória de Guimarães vs Sporting Clube de Portugal

Fizeste a mesma equipa que eu(noutro forum) simplesmente eu coloquei o Purovic no lugar do Liedson que n joga. Era tão bom que jogassemos assim…não gosto nada do enfadonho LOSANGO !!! BRRRRRR

acho que deviamos rodar a equipa e lançar juniores nesta competiçao. nao interessa ganhar ou perder temos e que lançar jogadores na equipa principla para ver se tem capacidade

nas regras da taça da liga devia ter como obrigaçao por um junior a titular

Concordo com a inclusão de um, ou outro, júnior, mas a vitória interessa bastante. Trata-se de uma nova competição, que ainda ninguém ganhou. Era prestigiante, ou pelo menos um feito Histórico, o Sporting ganhar a primeira competição… ou quiçá, começarmos uma hegemonia leonina nesta competição! Claro que as outras competições são mais importantes…

Bem… o onze inicial até arrepia… mais “carunchoso” não podia ser. Djaló a PL… Vai ser necessário um milagre para ganhar isto.

Não vou com este Paredes nem pintado… A unica arma que ainda pode ter é a experiência mas nem assim evita uma entrada destas aos 10 min…

:mrgreen: tal e qual. Paredes a titular sem tirar nem por 8) E djalo a atacante sem ninguem a ajudar… este Paulo Bento anda a brincar com a coisa ???..

Vamos ver no que isto dá…
Bem fechadinhos e a jogar em contra ataque…é para ver se gostam…e já levaram com uma no barrote

Golo do Estrela…
Porto vai para penalties com 0-0

ai que tédio fdx … Alô Bento tas aí? Adrien no lugar do Paredes não? Mudava tanta coisa …

QUE GRANDE FALHANÇO!!!

FDX…2 defesas…

Que grande defesa!

foi preciso vir aqui falar :rotfl: era um golão …

Grande bruno paixão…toca a mexer…não vá os orcs perderem juntamente
com os porcos…

marquei um golo,marquei um golo

É preciso mexer nesta equipa!!

P.S - Viva o Fátima ahahahahah :rotfl:

Adrien por Paredes

Celsinho por Izmailov

Embora o jogo não esteja a ser muito bom, as melhores jogadas foram nossas, só falta mesmo é o golo.

Ok…o jogo não está a ser uma coisa de outro mundo mas:
Djaló ao barrote
Izma a cabeçear a 3 metros da baliza para grande defesa de Nilson
Mais uma grande defesa de Nilson a toque de calcanhar de Izma
J. Moutinho a falhar a 3 metros da baliza mas acho que tava fora de jogo por milimetros…

4 oportunidades a 0

Acho que é só meter ronny e tirar paredes e meter o veloso no sitio a jogar ao lado com o moutinho
…dois alas
…e o Romagnoli que acordou! :dance:

Celsinho só quando estiver 0-2

Por acaso até acho que o Izmailov está a fazer um excelente jogo. Pena foi não ter conseguido marcar.
O Simon é que está um pouco abaixo do que tem feito, tem tido muita dificuldade em recuperar, parece estar bastante cansado.

Contrariamente ao que esperava, tendo em conta a equipa inicial e o adversário, o Sporting ta claramente superior e 2 golos de vantagem era o ideal e o justo visto termos desperdiçado 4 oportunidades!
Grande jogo de Romagnoli.
Djalo neste jogo coitado não pode fazer nada, com os centrais ali ele não tem culpa nenhuma!! Mas também não tá a jogar mal.
O piorzito mesmo é o Paredes. Este é igual ao Custodio: só sabe jogar pra trás!! Ao menos o Custodio ainda se mexia!!
Adrien no lugar de Paredes e, porque não, Purovic no lugar de Djaló.
A nível defensivo vê-se que eles vão pelo lado do Pereirinha que não é de forma alguma defesa direito.
De resto tudo muito bem.

Miguel Veloso na esquerda e Izmailov a medio direito acho que é queimar jogadores ???