O Paulo Bento vai apostar em Tiago, Abel, Ronny, glad e tonel, Paredes,Moutinho, Vuk e Izmailov, Celsinho e Puro.
Eu ainda tirava o Vuk e o Moutinho e punha o Adrien e o Pereirinha, só precisamos de 4,5 titulares para ganhar em Guimarães!
Ah já agora, não queiram fazer do Guimarães aquilo que eles não são, há malta no fórum que fala nestes homens como se fossem uma equipa poderosa, meu deus poupem-me e quanto ao Cajuda já devia estar reformado e em casa a ver as telenovelas do filho na tvi
Na 2ª parte poderão entrar alguns mais titulares caso se sinta que vale a pena lutar pelo resultado. Nunca para o virar caso esteja 0-1.
Admito que algumas destas peças possam ser diferentes, por exemplo 1 ou 2 dos defesas (Nunca o Abel! Nunca o Polga), 1 ou 2 médios (Nunca o Moutinho! Nunca o Romagnoli)
Lembremos que Sábado temos os lamps fora e 3ª feira a viagem a Kiev…se der para ganhar com esta equipa, óptimo, se não der, temos pena…
Pois ;D
Ainda para mais acho que não é a primeira vez que faço esse erro :lol:
Tirei o Nelson e meti o Pereirinha embora ache que ele faz pessimamente esse lugar, mas não quero sobrecarregar o coitado do Abel.
Sai Liedson e mete-se um dos miudos dos juniores.
Sai o Paulo Renato e entra o Tonel. Para o banco, outro junior então.
Se o Renato não foi convocado para este jogo, que raio é que está a fazer no plantel? :wall:
E preciso ganharem em Guimaraes ate para ganharem confianca para irem a Luz.
Vem de uma derrota e um empate tem que ganhar este jogo
senao com que moral eles vao a Luz.
Vai ser dificil,mas nao sera impossivel ate,porque o Sporting costuma fazer bons resultados em Guimaraes.
Tens toda a razão…
Todos os anos pelo menos um dos Grandes é eliminado da taça de Portugal por entrar no jogo com o banco.
Só qdo se vêem a perder por um contra-ataquezinho de merd* da outra equipa, é k se lembram de pôr os indispensaveis que ficaram a “descansar”. Á 5ª jornada já tá tudo rebentado???
O desconfiado tem razão… quer na taça da liga ou taça de portugal, contra o sintrapa…nense (da 2ª ou 3ª divisão) ou Benfica/Porto deviamos sempre entrar com a melhor equipa, pra matar o jogo o + rápido possivel. Quando o jogo tiver arrumado , os 3 mais cansados saem e entram outros 3. A rotatividade k se fod*a… nunca nos trouxe beneficios.
Prefiro um vukcevic, moutinho,veloso,romagnoli,liedson a 75% do que um farnereud,paredes,pereirinha a 100%
A rotatividade perde todo o sentido quando é prenúncio de maus resultados. Ora, com o PB, é o que acontece.
Só faz sentido fazer rotatividade se for para aumentar o potencial da equipa e conseguir, no geral, melhores resultados. Porém, colocando jogadores como Paredes, Farnerud ou Pereirinha de início, a probabilidade de vitória diminui consideravelmente e o treinador vê-se obrigado a retirá-los precocemente.
Pergunto, que sentido faz colocar Farnerud de início se é muito provável ter que retirá-lo ao intervalo por estar a condicionar grandemente o jogo da equipa?!
É de amador! O PB nesse aspecto é um perfeito amador. Já custou 2 pontos ao Sporting esta época.
Ainda mais amador é a partir do momento em que tem Izmailov, Romagnoli e Celsinho no banco e resolve colocar a nulidade Farnerud.
Há muito tempo que não digeria tão mal um mau resultado do Sporting. Perder por mérito alheio ou por demérito dos nossos jogadores ainda se admite. Agora perder pontos por erros tremendos do próprio treinador é de bradar aos céus!