Stoj
Abel Tonel Glads Ronny
--------Veloso Moutinho
-------------Vukcevic
Izmailov-----------------Yannick
--------------Purovic
Como eu já tinha referido hoje no tópico do jogo com o Setúbal , se fosse eu jogava em Guimarães com os júniores , claro que é uma força de expressão , a equipa que alinharia seria os jogadores de 2ª linha da equipa ou que têm menos jogos nas pernas , Farneroud’s , Pereirinhas , Paredes , etc , e para alguma posição que não tivessemos alternativa , punha um júnior a jogar.
Se há jogo em que a rotatividade tem de ser feita é neste jogo , há que poupar os jogadores principais para o jogo no galinheiro e em Kiev , se tivessemos alternativas aos titulares poderia-se fazer a rotatividade em qualquer jogo sem prejuizo dos resultados da equipa , mas como não temos há que apostar nas principais competições , o campeonato e a liga dos campeões e para isso temos que descansar os nossos principais jogadores nos jogos com menos importância como este da Taça da Liga.
Se o Paulo Bento quizer ír a todas , para mim o resultado vai ser um desastre em todas porque vai chegar à altura que os principais jogadores vão estar estoirados e aí a factura chegará em termos de resultados devido a não termos banco à altura.
Parabéns ao Tomané pelo lançamento deste tópico oportuno.
Se estivessemos bem no campeonato e LC, esta seria uma provazita da treta. Dados os maus resultados, este jogo ganhou muita importância, principalmente em termos anímicos.
Eu aplicava uma rotatividade qb
Stojkovic - Ou bem que já estava acordado no início de época quem jogaria estes jogos e na Taça Liga seria Patrício ou Tiago. Caso contrário, TEM de jogar Stojkovic.
Abel, Polga, GladStone e Ronny - Renato também poderia jogar
Veloso, Moutinho, Izmailov, Vukcevic e Celsinho - Reforço do meio campo, jogando Moutinho ao lado de Veloso, com Vuk e Izmailov mais aberto e Celsinho atrás do ponta de lança (Sugestão do Lizard que também apoio ).
Purovic
ja agora contribuo para a avalanche de sugestoes.
PB, se me estás a ler, coloca o Vukcevic a médio centro ofensivo…é a sua posição natural
Um ou outro jogador a “descansar” mas há que jogar para ganhar,será um privilégio ser a primeira equipa a ganhar a Taça da Liga em Portugal.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Stojkovic e Tiago.
Defesas: Polga, Ronny, Tonel, Gladstone e Abel.
Médios: Paredes, Adrien Silva, Izmailov, Simon, Farnerud, M. Veloso, Pereirinha, João Moutinho e Romagnoli.
Avançados: Purovic, Djaló e Celsinho.
De fora os quatro lesionados, Rui Patricio e Paulo Renato
Concordo na globalidade.
De qualquer maneira era interessante saber o que se pretende desta competição, e como está pensado atacar esta competição. Neste sentido, acho que seria uma competição para arriscar coisas novas, mas com cabeça!
Ou seja, da equipa que mencionas apenas colocava lá o Adrien, porque acho que é o jogo ideal para ele jogar, tal como o Celsinho!
equipa que eu acho que vai jogar de inicio em guimaraes:
Tiago
Pereirinha Tonel Gladstone Ronny
Paredes
Farnerud Vukcevic
Celsinho
Purovic Djalo
Nem mais
Jogue a equipa que jogar, têm que fazer tudo para ganhar…!
Concordo com o conceito de rotatividade do PB se for feito de forma inteligente,trocando apenas jogadores que tenham uma grande carga de jogos nas pernas e que precisem de descansar um bocado para os (difíceis)jogos que ai vêm,mas nunca trocando 90 por cento da equipa só porque sim.Por isso apostava neste onze:
----------------Rui Patrício
Pereirinha----Tonel-----Gladstone----Ronny
-----------------------Veloso-----------------------
Moutinho-------------------------------Izmailov
-----------------------Celsinho---------------------
------------Vukcevic(como 2º avançado)
-----------------------------------Purovic
Não me venham com caruncho like Paredes que este jogo é para ganhar,aliás são todos!
:arrow:
-----------------Stoj-----------------
Abel Tonel Glad Ronny
Veloso
Moutinho Roma
Djalo Vukcevic
Puro
Vocês são todos malucos ou quê?
Rotatividade?!? Quando estivermos a ganhar, sim, até lá não!
Olhem para o FCP! Reforços?!? A vez deles vai chegar, mas agora não!
Quando estiverem a 15 pontos do 2º classificado!
Anda tudo a dormir…
Coloquem-se os melhores em campo, arrumem o jogo o mais cedo possivel.
Quando e se tiverem o jogo arrumado, então sim, faça-se a rotatividade!
É fácil de entender, só não entende quem é BURRO!
“Os regulamentos da recém-criada Taça da Liga obrigam à utilização de cinco jogadores que tenham constado da ficha de jogo de um dos dois últimos encontros oficiais disputados e outros dois “formados localmente” (que tenham estado inscritos pelo clube pelo menos três épocas, entre os 15 e os 21 anos).”
Em princípio não teremos problemas com isto… Mas há que ter em conta.
Tendo Adrien sido convocado, também acho que é um bom jogo para ele jogar, trocando-o pelo mais desgastado entre Moutinho ou Veloso
Vai uma apostinha em como PB vai meter Paredes a titular :mrgreen: ?
Boas noites, sou novo aqui no forum e queria agradecer a quem criou isto porque de facto é uma boa maneira de sportinguistas falarem sobre uma das suas maiores paixões… Obrigado!
Em relação ao jogo com o vitória considero que esta é uma taça em que o sporting tem obrigação de tentar ganhar por isso temos que ser racionais e não meter toda a “equipa B”; devemos rodar alguns jogadores: Liedson, Polga (lesionados) e ainda o Romagnoli que a meu ver está a precisar de “férias”. Penso que o Stoikoviv deve jogar de forma a termos um guarda-redes fresco para a deslocação a E.T.A.R. (refiro-me a Rui Patrício).
Saudações Leoninas
Não duvido.
Adrien no banco.