O CV sabe que dessa forma perde as eleições. E o CV é uma pessoa intelegentissima com perfeita noção de quais são as suas condições de vitória nestas eleições e só ganha se se candidatar sozinho e mesmo assim não será fácil.
Muito mais facilmente ganharia o Carlos Vieira do que o Bruno de Carvalho. Os 71% que votaram, e bem, a destituição do Bruno de Carvalho até poderiam ponderar votar nele (eu incluído).
Eu sempre apoiei BdC. Regressei como sócio pelo trabalho que ele fez e comprei gamebox o ano passado por sentir que cada cêntimo dado ao clube era bem gasto. Em 2013 ele tirou o clube do fundo do poço, fundo poço esse onde estava o clube mas também milhares de Sportinguistas que se sentiam impotentes perante um clube cheio de “notáveis” que faziam o que queriam e que afundavam cada vez mais o clube.
O clube voltar para as mãos desses “notáveis” não só é uma forte possibilidade como é garantido perante o cenário actual de candidaturas… e eu não quero isso.
Na minha opinião uma candidatura de BdC só vai servir para entregar o clube aos donos de antigamente. Carlos Vieira candidatar-se mas meter BdC na lista da SAD também vai ter o mesmo efeito.
Carlos Vieira tem todas as hipóteses de ganhar e continuar com o bom trabalho que foi feito mas vai perder milhares de votos se meter BdC nas listas.
Provavelmente fazem-lhe a folha antes de ir a votos.
A confirmar-se, e indo mesmo a votos, é o meu candidato e votarei nele pois tenho pela confiança e sei que o Bruno esta neste momento acabado para o Sporting. Aqui esta a confiança e a continuação do projeto.
mesmo que o Bruno vencesse com os 30%, iam voltar a arranjar maneira de lhe fazer a folha e seria novamente destituído, um vitoria por maioria esta fora da equação.
O melhor post do Bruno foi o da noite da AG, foi genuíno e completamente compreensível, identifiquei-me muito com esse post e acho que é a posição que devia manter.
Excluindo o deixar de ser sócio e sportinguista porque simplesmente não é possível para quem ama este símbolo, por muita porcaria que possa ter no seu seio, o Sporting esta sempre no coração de um verdadeiro Leão.
Bruno, não sejas um peso morto para o bem do Sporting e sobretudo, desiste, não te humilhes mais, os sportinguistas não merecem que continues a por a cabeça na forca por eles…
Andava o croquettismo todo preocupado com o excesso de candidaturas croquettes, para não “dividir os votos” contra o Bruno, e afinal é a candidatura do Bruno que ameaça dividir os votos contra uma candidatura do seu “vice” mais mediático e respeitado pelos sócios (mais a maioria do CD que o acompanhava)…
Como são as coisas… :lol:
Estamos condenados à croquettagem, é o que é… :inde:
Vejo méritos diferentes em cada um deles. São pessoas diferentes na maneira de ser e de comunicar.
BdC é mais emotivo, voluntarioso, espontâneo e impulsivo.
Carlos é mais ponderado, racional e reservado.
BdC foi uma pedrada no charco numa altura em que a massa associativa estava desmoralizado e resignada.
CV é mais “estadista” e encaixa mais no perfil do Sportinguista médio.
Eu prefiro o estilo do Bruno, mas reconheço que a maioria dos Sportinguistas prefiram o do Carlos Vieira
O que eu gostava mesmo era BdC, presidente do Clube ficaria responsável pelas modalidades (53) e Carlos Vieira para a SAD ficaria responsável pelo futebol profissional dando muito mais a cara que BdC.
Tinha tudo para ganhar e resultar mas não acredito que vá acontecer…agora se se candidatam um contra o outro vai dar mau resultado :wall: