Carlos Vieira - Ex-Candidato à Presidência do Sporting CP

Isto.

No Mais Tabaco passam a ideia que está desavindo com BdC.

Acho que é só fumo para esconder a estratégia de lançar CV para o Clube e BdC para a SAD. São unha com carne.

O CV sabe que dessa forma perde as eleições. E o CV é uma pessoa intelegentissima com perfeita noção de quais são as suas condições de vitória nestas eleições e só ganha se se candidatar sozinho e mesmo assim não será fácil.

Candidatar-se e meter BdC na SAD é harakiri.

BdC tem de ser passado.

Passado porque tu o dizes?

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

Porque toda a gente na CMtv o diz.

Passado porque perdi, tal como milhares de Sportinguistas, toda a confiança nele.
É a minha opinião. Ponto final.

Que haja bom senso e haja uma união das candidaturas.

Carlos Vieira é um nome de momento mais aglutinador. Diluir votos entre nomes da mesma corrente e dar a vitória ao neo croquette dr. Vagandas.

Passado como o melão…

Muito mais facilmente ganharia o Carlos Vieira do que o Bruno de Carvalho. Os 71% que votaram, e bem, a destituição do Bruno de Carvalho até poderiam ponderar votar nele (eu incluído).

4
Faz jus ao nome!

Eu sempre apoiei BdC. Regressei como sócio pelo trabalho que ele fez e comprei gamebox o ano passado por sentir que cada cêntimo dado ao clube era bem gasto. Em 2013 ele tirou o clube do fundo do poço, fundo poço esse onde estava o clube mas também milhares de Sportinguistas que se sentiam impotentes perante um clube cheio de “notáveis” que faziam o que queriam e que afundavam cada vez mais o clube.

O clube voltar para as mãos desses “notáveis” não só é uma forte possibilidade como é garantido perante o cenário actual de candidaturas… e eu não quero isso.
Na minha opinião uma candidatura de BdC só vai servir para entregar o clube aos donos de antigamente. Carlos Vieira candidatar-se mas meter BdC na lista da SAD também vai ter o mesmo efeito.

Carlos Vieira tem todas as hipóteses de ganhar e continuar com o bom trabalho que foi feito mas vai perder milhares de votos se meter BdC nas listas.

Provavelmente fazem-lhe a folha antes de ir a votos.

A confirmar-se, e indo mesmo a votos, é o meu candidato e votarei nele pois tenho pela confiança e sei que o Bruno esta neste momento acabado para o Sporting. Aqui esta a confiança e a continuação do projeto.

mesmo que o Bruno vencesse com os 30%, iam voltar a arranjar maneira de lhe fazer a folha e seria novamente destituído, um vitoria por maioria esta fora da equação.

O melhor post do Bruno foi o da noite da AG, foi genuíno e completamente compreensível, identifiquei-me muito com esse post e acho que é a posição que devia manter.

Excluindo o deixar de ser sócio e sportinguista porque simplesmente não é possível para quem ama este símbolo, por muita porcaria que possa ter no seu seio, o Sporting esta sempre no coração de um verdadeiro Leão.

Bruno, não sejas um peso morto para o bem do Sporting e sobretudo, desiste, não te humilhes mais, os sportinguistas não merecem que continues a por a cabeça na forca por eles…

As cambalhotas que começam aqui a formar-se… ;D

Se realmente se candidatar, é o candidato que até ver terá o meu apoio.

Como é natural se for a votos o Bruno, pelo bem do Sporting, deve sair de cena.

Só dividiria os anti-croquete dando força aos notáveis.

ele está a avançar independente porque, caso não deixem o BdC avançar, ele pode dar continuidade ao programa pre-estabelecido.

Acredito, piamente, que desista das eleições, caso o BdC não seja suspenso.

Andava o croquettismo todo preocupado com o excesso de candidaturas croquettes, para não “dividir os votos” contra o Bruno, e afinal é a candidatura do Bruno que ameaça dividir os votos contra uma candidatura do seu “vice” mais mediático e respeitado pelos sócios (mais a maioria do CD que o acompanhava)…

Como são as coisas… :lol:

Estamos condenados à croquettagem, é o que é… :inde:

Apesar dos processos instaurados a ambos serem autónomos existe uma forte possibilidade de terem o mesmo desfecho. :think:

Não há cambalhota alguma. Gosto dos dois.

Vejo méritos diferentes em cada um deles. São pessoas diferentes na maneira de ser e de comunicar.

BdC é mais emotivo, voluntarioso, espontâneo e impulsivo.
Carlos é mais ponderado, racional e reservado.

BdC foi uma pedrada no charco numa altura em que a massa associativa estava desmoralizado e resignada.
CV é mais “estadista” e encaixa mais no perfil do Sportinguista médio.

Eu prefiro o estilo do Bruno, mas reconheço que a maioria dos Sportinguistas prefiram o do Carlos Vieira

Enviado do meu ZTE A2017G através do Tapatalk

O que eu gostava mesmo era BdC, presidente do Clube ficaria responsável pelas modalidades (53) e Carlos Vieira para a SAD ficaria responsável pelo futebol profissional dando muito mais a cara que BdC.

Tinha tudo para ganhar e resultar mas não acredito que vá acontecer…agora se se candidatam um contra o outro vai dar mau resultado :wall: