Se eles se separam os croquetes vão voltar. Não porque um ou outro são fracos mas porque vão dar sinal de divisão e a grande força deles era aguentar juntos até ao fim.
Assim estão a admitir entre eles que o caminho não é um nem outro. E isso será o seu fim.
A não ser que seja para um deles se retirar à última hora, mas parece me uma jogada arriscada.
Aguentarem no barco até este se afundar não é nenhum sinal de força, mas sim falta de noção do dever que tinham em mãos e para o qual foram eleitos.
Carlos Vieira foi um pilar fundamental para o circo que houve e para se ter batido no fundo como se bateu. Ele teve mil chances de sair por cima, de salvar a face e não ser empurrado para fora do clube à força pela porta pequena.
Mas a escolha dele foi noutro sentido e portanto não pode ser ilibado do que aconteceu. Ele terá de ser tão responsabilizado como o Bruno.
Os dias dele no Sporting terminaram de vez.
Quiçá a ideia será criar distância e dar a entender que são duas pessoas distintas, falo do Bruno e do Carlos Vieira. Assim, seria um argumento forte para combater a ideia que o Carlos Vieira é a continuidade do Bruno no Sporting. Sabemos que são pessoas distintas, obviamente, os concorrentes / imprensa é que visariam o Carlos Vieira como sendo a candidatura do Bruno. Assim, está feita a devida separação. No fundo, o Bruno saberá(?) que este é o momento de se afastar, seria um género de lebre para o Carlos Vieira.
Uma lista com o Carlos Vieira / Miguel Albuquerque / Rui Calafate seria muito interessante.
Atentem à narrativa aqui do croquette-lover. É isto que eles querem, divisão dos 29%.
Já a tentativa de colagem ontem do Miguel Albuquerque ao Varandas foi uma táctica deste estilo. Não sei se Vieira se candidata com BdC, sem BdC, um contra o outro, etc etc. O que eu sei, é que não vou cair nas esparrelas desta gente que só quer mal ao Sporting e lança o caos na comunicação social.
Total incapacidade de reconhecer valores como lealdade e corajem, chamando-os de “falta de noção”. Se tivesse sido rato e oportunista como o Varandas já era melhor, segundo o teu post. Não sei se já reparaste que o símbolo do clube é o leão…
Acredito que é fácil impedir Bruno de Carvalho de se candidatar.
Acredito que é fácil impedir Carlos Vieira de se candidatar.
Acredito que é complicado impedir que todos os não croquetes se candidatem… É como tentar tapar buracos numa mangueira furada por um porco espinho…
Acredito que Carlos Vieira e Bruno de Carvalho, ainda que separados, estejam juntos no objectivo maior que é impedir os abutres de tomar conta do nosso clube, é um pouco como uma rotunda na volta à França, um pela direita e outro pela esquerda, mas certamente a ideia é prosseguirem juntos.