Carlos Vieira - Ex-Candidato à Presidência do Sporting CP

Carlos Vieira avança com todos os elementos da direcção excepto Alexandre Godinho que vai com o Bruno, informação do Mister do Café.

Leais ao Bruno ou Leais ao Sporting? !

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Que eu saiba, o mister limitou-se a transmitir aquilo que disseram na CMTV e na TVI24

Não sabia. Li no Twitter do Mister

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Como disse, se for verdade votava de olhos fechados, são um elenco que provaram a sua competência nos últimos 5 anos. E a confirmar-se a aglutinação em torno do C Vieira, isso comprovaria também que são pessoas que confiam umas nas outras e que confiam no Carlos para as liderar.

Não é o Mister do café que diz.
Limitam-se a citar o Pedro pachacha Sousa.

Este é o meu candidato!! No entanto precisa de 2 ou 3 trunfos fortes para bater o Varandas. Quem? Pelo menos Miguel Albuquerque na equipa e apoio de um dinossauro tipo Eduardo Barroso.

:shhh: Mmmmmmm interesting

Estava a referir-me exatamente a esses tweets!

https://twitter.com/Mister_do_cafe/status/1016076822428180480

Bater varandas? Pede a vassoura a prima. Do. PMR.

E falares português?

Não precisa de ter o Miguel na equipa. Este é o director do futsal, é um “activo” do clube.

Não acredito que se candidate, btw. Aliás, não acredito em 2 candidaturas separadas de CV e BdC. Seria um tiro nos pés e aqui e acima de tudo, do segundo. Sabe que vai levar forte e feio de um país inteiro e colocar a campanha a ferro e fogo. CV tem menos anti corpos.

Isto o mais provável é ser uma jogada qualquer. Será ridículo de mais ver os outros candidatos e a CS bater em 2 listas enquanto levam o Varandas ao colo.

Já ponderaram que o CV possa não se rever nas ultimas atitudes do BdC e considerar que é muito melhor para liderar o clube que o Bruno?

Isto. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa, neste momento e depois da verborreia e tontices escritas no facebook (que só provam que o homem não está bem da cabeça), não confia no Bruno nem para ir comprar pão.

Se isso fosse como dizes, por que razão teria CV ficado com BdC até ao fim?

Depois do “fim”, o BdC veio dizer que já não era do sporting, que nunca mais aparecia em nenhum evento desportivo, que ia pedir suspensão de sócio para horas depois vir dizer que ai afinal não e afinal até me candidato. Isto depois de um dia inteiro da AG colado ao facebook a mandar postas de pescada.

Achas que o Carlos Vieira ou qualquer pessoa com 2 dedos de testa se revê nisto?

Tenham lá paciência com um post a quente de alguém que teve sempre dedicação máxima ao clube e que tem uma paixão inquestionável pelo mesmo.

BdC a ser BdC, num descomprimir de meses de tensão e a não ter tento nas teclas.

Eu não me revejo nisso, mas também não apago 5 anos de lealdade entre ambos por alguns momentos infelizes que BdC, inegavelmente, protagonizou.

Para quando os croqeutes virem para a aqui dizer que os “Brunistas” acham que o Carlos é croquete? :whistle:

O BdC neste momento é um candidato fraquissimo. O facto do Carlos Vieira querer avançar só confirma isso mesmo, vai ter menos votos que o Madeira Rodrigues caso o Carlos Vieira/Miguel Albuquerque se metam nisto.

Tirem os óculos do Bruno e metam os óculos do Sporting. O CV é um candidato MUITO MELHOR que o BdC, mas a anos-luz mesmo.