Carlos Paredes e Pontus Farnerud

Isso, tenta desviar a conversa. És muito homem :sleep:

Eu só acho particular piada a uma coisa, colocam a informação de que Stojokic vai ser emprestado. A reacçao dos adeptos foi:

“É treta, noticia de pasquim”
“Eles querem é destabilizar o Sporting”
“Como viram que estamos a 2 pontos, começam a criar histórias”

No mesmo pasquim colocam também a noticia de que o Paredes quer sair do Sporting. A reacção dos adeptos foi:

“Ainda bem, até que enfim”
“Ele não presta para o Sporting, tem mais é de ir”

Então mas afinal em que ficamos? Eles querem ou não querem destabilizar o Sporting?

Para mim que sou parcial tanto uma como a outra valem um rotundo zero. :arrow:

O Barbosa tem toda a razão, ambas as noticias são para destablizar, mas que o Paredes e o Farnerud podiam ir andando, lá isso podiam.

é obvio que é para desestabilizar!! logo que a saída do paredes e farnerud não se verifique, começa tudo a cascar no CF e FSF porque não os quiseram vender, etc. etc.

Se isto nâo é especular e insinuar sem conhecimento de causa, nada é.

[/quote]

Não tem nada de especulação e reafirmo o que disse, explicando, devagarinho:

• em nenhuma parte da citação acima se fala em resolução ou rescisão (que azar teu ::.
  • foi noticiado em toda a parte que o Paredes se atrasou no regresso aos trabalhos. O Sporting autorizou ? Porquê ? Não dava para pelo menos dar início a processo disciplinar ?
  • pode-se “ir ao principesco salário” sem necessariamente resolver o contrato. Ou achas que ele só ganha o chamado salário base ? E nunca ouviste falar em multas por incumprimento de regulamento disciplinar ? o Sporting não tem ? Nem quero acreditar.

Os sonhos com a Nicole tiram-te a lucidez. :twisted:

Será que o Paredes não tem mercado na Italia ou lá tem de se correr muito? >:D

Paredes e Farnerud?

Quem são esses? Merecem um tópico só para eles?

Não tem nada de especulação e reafirmo o que disse, explicando, devagarinho:

• em nenhuma parte da citação acima se fala em resolução ou rescisão (que azar teu ::.
  • foi noticiado em toda a parte que o Paredes se atrasou no regresso aos trabalhos. O Sporting autorizou ? Porquê ? Não dava para pelo menos dar início a processo disciplinar ?
  • pode-se “ir ao principesco salário” sem necessariamente resolver o contrato. Ou achas que ele só ganha o chamado salário base ? E nunca ouviste falar em multas por incumprimento de regulamento disciplinar ? o Sporting não tem ? Nem quero acreditar.

Os sonhos com a Nicole tiram-te a lucidez. :twisted:
[/quote]

quando um dia tiveres um problema familiar grave vais adorar que o teu patrão te comece a descontar no ordenado e a passar multas, etc. etc. :clap: :clap: :inde:

Mas estão do lado do Paredes ou do Sporting ? Por muito que custe aqui estamos do lado do patrão. Ou não ?

mas isto é tipo como na primária, ou estás comigo ou contra mim??

o scp apenas fez aquilo que um bom patrão teria feito e por isso merece aplausos!

Mais valia ter sido “bom patrão” com os desgraçados dos funcionários que têm sido despedidos, de certeza que sem justa causa. O salário do Paredes deveria dar para aí para uns 30 trabalhadores que cá estão há muito mais tempo e têm dado muito mais ao clube. O problema é que estes não têm empresário. Já leram o recado que o Veloz manda hoje nos jornais ?

http://www.record.pt/noticia.asp?id=769859&idCanal=24

O que é que aconteceu desta vez ? Mais “problemas pessoais” ?

[b]Como moderador:

Agradecia que antes de abrirem tópicos, usem a pesquisa com o intuito de não se abrirem tópicos desnecessários que causam aglomeração e desorganização na secção. Mais uma vez, obrigado pela compreensão. ;)[/b]

Abri outro tópico porque não queria que este post fosse lido como provocação e continuação da discussão anterior.

De facto queria apenas saber se alguém sabe o que se passa (com a esperança que a razão seja o facto de ele já ter encontrado outro clube)

F, sem qualquer problema, mas ao fazê-lo separadamente também o poderias ter feito aqui, local mais exacto.

Mas pronto, está resolvido, assunto terminado. Um abraço. :arrow:

Se ele rompesse o contrato e indemnizasse o Sporting, só nos fazia um favor! :arrow:

O Paredes está tão perro que se “romper” o contrato ainda fica com alguma luxação num braço. :lol:

Mas sim. Quando aparecer, malas à porta! :arrow:

Já não é a 1ª vez que o Paredes chega atrasado… :cartao:

Ele que faça as malinhas porque no Sporting só está a receber ordenado!

:mrgreen: o Paredes que se ponha andar

Se for embora de graça, já vai caro :cartao: