Carlos Paredes e Pontus Farnerud

Pois é—Já que estes dois jogadores têm sido tão badalados no tópico sobre o Celsinho resolvi colocar este tópico para que se possa falar abertamente destes jogadores e lanço até uma questão:

Terão Paredes e Farnerud qualidade suficiente para que lhe sejam dadas tantas oportunidades??

Será que ainda não se percebeu que estes jogadores não têm o que é necessário para jogar na equipa?

Não! :arrow:

“Se” percebeu? A quem te referes?

De momento tive um deja vu.

:arrow: Off-topic no topico do Celsinho
:arrow: Abertura de um topico proprio para falar sobre o off-topic
:arrow: Problemas com moderadores…
:arrow: Ban

Desculpem o off-topic mas é que veio-me à cabeça.

Quanto ao Farnerud e Paredes, sem duvida que não tem qualidade para o Sporting. Acredito que para o ano já não fazem parte do plantel.

Finalmente um tópico onde podemos desancar, descascar, insultar e culpá-los de tudo quando algo nos corre mal!!! E ninguém os vai defender ou se preocupar!!
Um tópico onde todos estarão de acordo!!! Uma lufada de ar fresco!!
Agora sim… já posso soltar tudo o que me vem na alma!!
8)

sobre esses 2 jogadores só tenho 2 coisas a dizer: Adrien e Celestino

Paredes,uma desilusão,do que o vi jogar no porto pensei que se ia afirmar no Sporting.
Quanto a Farnerud…é aquele gajo loiro,não é? ;D

Refiro-me ao senhor Paulo Bento lol ele parece que foi o único que ainda não percebeu que tem de experimentar jogadores + jovens e que se percebe que vão ser grandes jogadores!EXEMPLO:Adrien Silva

Off topic no tópico do Celsinho…peço desculpa mas se bem entendeu eu abri este tópico para que não se falasse dele no tópico do Celsinho mas tudo bem…

Não tens d pedir desculpa de nada, o que tu fizeste foi o que eu fiz na altura daí o deja vu. Não tavas cá na altura, não percebes. :wink:

Esses gajos estão hà ano e meio no Sporting e qualquer um deles deve ter mais jogos na bancada do que como titular, portanto não estou a ver onde é que estão essas tantas oportunidades??

“tantas oportunidades” = minutos que poderiam ser dados a um jovem jogador da formação do Sporting, principalmente Adrien Silva ou até mesmo Pereirinha, e não o são feitos em caso algum (excepção foi ontem).

O problema está mesmo aqui.

Não fico muito ralado que não sejam super estrelas… Em todos os plantéis haverão sempre jogadores de menor qualidade. O problema é quando há jogadores sem essa qualidade que tapam lugares a jovens jogadores que, ainda por cima, já provaram ter predicados suficientes para merecerem uma aposta e uma oportunidade clara.

Esses jogadores não merecem um tópico só para eles.

sim mas o facto de nalguns jogos PB colocar o Paredes quando a equipa precisava de atacar e o facto de por vezes dar a titularidade a Farnerud quando ele não a justifica…deixa muito a desejar…

Sem dúvida, 2 jogadores decepcionantes no SCP que, para o ano, feliz e provavelmente, já cá não estarão!

No entanto, se no caso do Paredes ainda vislumbro alguma razão para a sua contratação falhada:

  • Era um jogador internacional paraguaio que vinha a custo zero
  • Conheciamos a sua qualidade de o vermos a actuar no porto
  • Tenho até a sensação que teve alguma infelicidade no clube e acabou por não encarreirar por isso (problemas pessoais, lesões e concorrência inesperada ao mesmo tempo que a idade avançou…)

Já no caso do Farnerud, foi uma contratação que desde o 1ºmomento me causou estupefacção e mais estupefação me causou ainda a vontade consciente do PB o manter…

Hoje sabemos que mais valia nenhum deles ter ficado apostando-se na cantera.

Ainda compreendo que tivesse sido difícil ter tanta visão na pré-época mas, no mínimo, exigia-se olho para perceber que, ao menos um, devia ter sido dispensado.

Como se falou nisso na ocasião, acho que não era pedir muito…

:clap: :clap:

Ah pois é meus amigos Paredes é uma das promessa eleitorias do Barcelona …do equador :mrgreen: e supostamente ele já disse que acredita que é possivel chegar a acordo com o Sporting (uma caixa de bananas e nao se fala mais nisso).

http://www.record.pt/noticia.asp?id=764762&idCanal=24

Confesso que depois de ver o titulo do thread me deu uma enrme vontade de rir, :rotfl: :rotfl: :rotfl: agora ja percebo… :lol:

Paredes, Paredes :victory: :victory: :victory:
Até eu ajudo o Barcelona do Uruguai a comprar o Paredes…eles que metam aqui o NIB que o pessoal faz um donativo :rotfl:

Infelizmente isto é um negócio altamente improvável. Como é que esta equipa paga o ordenado ao Paredes? Não haverá um clube qualquer na Europa que queira o homem??

Não sejas pessimista…lembra-te das palavras do Armas…pensamento positivo para atrair coisas positivas… :rotfl: :rotfl: :rotfl: