Pois é—Já que estes dois jogadores têm sido tão badalados no tópico sobre o Celsinho resolvi colocar este tópico para que se possa falar abertamente destes jogadores e lanço até uma questão:
Terão Paredes e Farnerud qualidade suficiente para que lhe sejam dadas tantas oportunidades??
Será que ainda não se percebeu que estes jogadores não têm o que é necessário para jogar na equipa?
:arrow: Off-topic no topico do Celsinho
:arrow: Abertura de um topico proprio para falar sobre o off-topic
:arrow: Problemas com moderadores…
:arrow: Ban
Desculpem o off-topic mas é que veio-me à cabeça.
Quanto ao Farnerud e Paredes, sem duvida que não tem qualidade para o Sporting. Acredito que para o ano já não fazem parte do plantel.
Finalmente um tópico onde podemos desancar, descascar, insultar e culpá-los de tudo quando algo nos corre mal!!! E ninguém os vai defender ou se preocupar!!
Um tópico onde todos estarão de acordo!!! Uma lufada de ar fresco!!
Agora sim… já posso soltar tudo o que me vem na alma!!
8)
Refiro-me ao senhor Paulo Bento lol ele parece que foi o único que ainda não percebeu que tem de experimentar jogadores + jovens e que se percebe que vão ser grandes jogadores!EXEMPLO:Adrien Silva
Esses gajos estão hà ano e meio no Sporting e qualquer um deles deve ter mais jogos na bancada do que como titular, portanto não estou a ver onde é que estão essas tantas oportunidades??
“tantas oportunidades” = minutos que poderiam ser dados a um jovem jogador da formação do Sporting, principalmente Adrien Silva ou até mesmo Pereirinha, e não o são feitos em caso algum (excepção foi ontem).
O problema está mesmo aqui.
Não fico muito ralado que não sejam super estrelas… Em todos os plantéis haverão sempre jogadores de menor qualidade. O problema é quando há jogadores sem essa qualidade que tapam lugares a jovens jogadores que, ainda por cima, já provaram ter predicados suficientes para merecerem uma aposta e uma oportunidade clara.
sim mas o facto de nalguns jogos PB colocar o Paredes quando a equipa precisava de atacar e o facto de por vezes dar a titularidade a Farnerud quando ele não a justifica…deixa muito a desejar…
Sem dúvida, 2 jogadores decepcionantes no SCP que, para o ano, feliz e provavelmente, já cá não estarão!
No entanto, se no caso do Paredes ainda vislumbro alguma razão para a sua contratação falhada:
Era um jogador internacional paraguaio que vinha a custo zero
Conheciamos a sua qualidade de o vermos a actuar no porto
Tenho até a sensação que teve alguma infelicidade no clube e acabou por não encarreirar por isso (problemas pessoais, lesões e concorrência inesperada ao mesmo tempo que a idade avançou…)
Já no caso do Farnerud, foi uma contratação que desde o 1ºmomento me causou estupefacção e mais estupefação me causou ainda a vontade consciente do PB o manter…
Hoje sabemos que mais valia nenhum deles ter ficado apostando-se na cantera.
Ainda compreendo que tivesse sido difícil ter tanta visão na pré-época mas, no mínimo, exigia-se olho para perceber que, ao menos um, devia ter sido dispensado.
Como se falou nisso na ocasião, acho que não era pedir muito…
Ah pois é meus amigos Paredes é uma das promessa eleitorias do Barcelona …do equador :mrgreen: e supostamente ele já disse que acredita que é possivel chegar a acordo com o Sporting (uma caixa de bananas e nao se fala mais nisso).
Paredes, Paredes :victory: :victory: :victory:
Até eu ajudo o Barcelona do Uruguai a comprar o Paredes…eles que metam aqui o NIB que o pessoal faz um donativo :rotfl:
Infelizmente isto é um negócio altamente improvável. Como é que esta equipa paga o ordenado ao Paredes? Não haverá um clube qualquer na Europa que queira o homem??