Têm a certeza que o Paredes não informou ninguém do Sporting? É que até agora tem sido apenas conversa de jornais, ainda ninguém do Sporting se pronunciou.
Cá para mim, Paredes até está com permissão de … procurar novo clube.
Acredito que mal chegue a Portugal, irá ter uma reunião com o Paulo Bento, em que ou existe um clube interessado e tenta-se negociar o melhor preço para a venda, ou então não há mais nada a fazer do que dispensar o rapaz…
Nunca percebi o porquê da vinda deste jogador, talvez foi a unica vez que discordei da politica de transferencias do Sporting… Nós sempre tivémos grandes jogadores para esse lugar: Roca/Moutinho, Custódio, Veloso, Adrien, etc…
Sim, ou é mentira que principalmente no 1º ano, quando se afirmou a titular foi um grande jogador? Aliás, e corrijam-me se estou errado, penso que depois de uma lesão de Custódio, quando parou o campeonato, o Sproting contratou o Paredes no propósito de ser o suplente do Custódio. Mas depois da lesão o Custódio e o Paredes jamais agarraram o lugar…
O Custódio e o seu raio de acção de 10 metros eram um pilar nesta equipa do Sporting.
Na memória fica um certo jogo em Alvalade em que a personagem entra aos 75 minutos e é papado em velocidade por um que já estava lá dentro desde o principio.
Oh Paredes deixa-te ficar, o pessoal não se chateia! Para ocupar o teu lugar nos treinos o PB chama 1 júnior que certamente terá mais hipóteses de ser convocado!!!
Vistas bem as coisas esta novela até não é má de toda para o Sporting ……para além de poder precipitar a sua saída, com esta historia o srº Paredes chamou atenção da opinião publica e da comunicação social para si, e enquanto se bate no Paredes não se fala do Liedson!!!