Carlos Carvalhal

até o capital proprio mudou :smiley:

Não pode ser… não acredito… Mas afinal somos o Sporting Clube de Portugal ou somos um vitória de setúbal ou um marítimo??

sporting clube de belem

ÚLTIMA HORA
Carlos Carvalhal é o novo treinador do Sporting

por Isaura AlmeidaHoje
Carlos Carvalhal é o novo treinador do Sporting

Em comunicado enviado à CMVM, o Sporting anunciou esta madrugada a escolha de Carlos Carvalhal para assumir o comando técnico da equipa principal.

O Sporting anunciou hoje, num comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários, a contratação de Carlos Carvalhal para assumir o comando técnico da equipa principal do clube.

Segundo o comunicado, “o contrato celebrado com o Treinador é válido até ao final da época desportiva em curso, tendo sido conferida à Sporting, SAD a opção para, querendo, fazer prorrogar o referido contrato para época 2010/2011.”

No final de Setembro, Carlos Carvalhal deixou o comando técnico do Marítimo, clube da Liga portuguesa de futebol no qual tinha ingressado após a 19.ª jornada do campeonato de 2008/2009.

Além do Marítimo, Carlos Carvalhal já treinou as equipas do Leixões (2001/02 e 2002/03), Belenenses (2004/05 e 2005/06), Sporting de Braga (2006), Beira-Mar (2007) e Vitória de Setúbal (2007/08). Em 2008, foi contratado pelo clube grego Asteras Tripolis.

No final da época de 2001/02 perdeu a final da Taça de Portugal por 1-0 (golo de Jardel) com o Sporting.

Carlos Carvalhal tem 43 anos e começou a sua carreira em 1998, no Sporting de Espinho. Enquanto jogador, passou pelo FC Porto em 1988/89.

http://dn.sapo.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=1421335

A verdade é que se reporta ao mesmo comunicado…

Epá… :think:

:pray:

Também reparei agora nisso e deu-me uma réstia de esperança que isto não passa tudo de uma brincadeira. Vou dormir, e espero bem que logo venha a ler que isto foi tudo uma grande partida. E de mau gosto, diga-se de passagem.

Epá. :o

Eu não sou de intrigas e não costumo alinhar por estas bitolas ridículas, mas isto é mesmo de tirar do sério. Vários factos:

1. Isto foi para o site da CMVM às 3h da manhã? Desde quando é que eles funcionam nesse horário? Desde quando há alguém maluco para pôr uma “notícia” dessas no ar? Pior: desde quando algum dirigente do Sporting faz um comunicado destes às 3h da manhã?

2. A aspecto desse comunicado soa realmente a fraude.

3. Se isto é mesmo uma fraude ao site da CMVM, é MUITO preocupante no sentido em que o site de uma identidade supostamente séria não apresenta índices de segurança minimamente aceitáveis.

Volto a dizer que não sou de intrigas e costumo ser dos que riem deste tipo de coisas, mas isto é demais para acreditar.

:arrow:

pois isto é algum lampião a gozar…como é que em 2 dias o capital próprio muda assim sem mais nem menos?

Sá Pinto - Sociedade Aberta
Capital Social: 42 000 000 euros Capital Próprio: (15 981 000)euros

Carvalhal - Sociedade Aberta
Capital Social: 42 000 000 euros Capital Próprio: (2 595 000)euros

Disto já não tenho a certeza mas para ambos é o mesmo artigo?

Sá Pinto - Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que
decorre do disposto no artigo 248º, nº1 al. a)

Carvalhal - Nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo
248º, nº1 al. a)

Muito estranho :think:

perder 13 000 000 de euros de capîtal proprio em poucos dias é ainda mais preocupante que esta contrataçao

jà foram ver se isto nao é uma contra operaçao : Tempestade no Galinheiro ;D

Mas este é que é o treinador-surpresa? Vamos buscar um gajo despedido do Marítimo?? Digam-me que tou todo narso por favor…

Se for mentira passo a acreditar em Deus!!

Conseguiram esta foi a gota de água. Vou entrar numa fase desintoxicação do meu Sportinguismo. :cry:

Não vás por aí. Quando foi a “transferência” do Cissokho para o AC Milan, o comunicado também foi para o ar por volta das 2 da manhã.

O que eu desejo que isto seja mentira…

Acabei de receber a informação que existiu um “deface” no site da CMVM, com a inserção no server dese pdf. PJ alertada.

Será? :pray: :pray: :pray:

E aquele símbolo do Sporting no suposto comunicado do Carvalhal parece um copy paste reduzido à là Paint. Será que é mesmo partida de algum nerd que decidiu fazer estragos no script da CMVM?

Tás a falar a sério? :o