Carlos Carvalhal

Será que alguém hackou o site da CMVM e meteu lá aquele comunicado just for teh lulz??

a escolha foi tomada. ainda nao foi muito revelada , mas esta instatisfaçao com a escolha do novo treinador foi o ultimo golpe , aprtir de agora o JEB vai ser corrido a pontapé . Há muita gente que se ira revoltar com esta escolha ABSURDA.
ISTO NAO É CRITICAR POR CRITICAR , ISTO E NAO TER RESPEITO PELA HISTORIA DO CLUBE . QUE VERGONHA DE DIREÇAO RUA COM ELES AGORA. REVOLUÇAO

tambem pensei nisso ;D

Curioso…não vejo a notícia em mais lado nenhum (credível) a não ser na CMVM. Cá para mim “hackeram” o site depois de verem a capa da borla! Ou então a internet fecha à noite em Portugal!

tirem-me deste pesadelo…

O pessoal dorme.

Estou em modo de negação. Recuso-me a acreditar.

Terroristas… Eles andam aí :shifty:

Embalem-me para dormir.

já está no dn pelo menos.

libertem agora a vossa raiva que os moderadores estão dormir :arrow: :lol:

Os tipos da CMVM estao a trabalhar até esta hora? ;D

ISTO É A GOTA DE ÁGUA OH JEB!!!

Epá digam-me que é mentira e que é uma brincadeira de mau gosto… Já nem vou conseguir dormir :S Vim da night e passei por aqui para ver as novidades… epá não acredito… Isto não é o Sporting…

Comparem o símbolo do Sporting do comunicado do Sá Pinto, com o deste treinador.

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25939.pdf

http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR25969.pdf

Vá lá, alimentem-me a esperança de que isto é uma fraude e não é real!!!

vieste cedo :rotfl:

Rir para não chorar. :rotfl:

Sinceramente, gostava de ver agora a cara da malta que desdenhou do Eriksson. Ao menos é só até ao final da época (que a cada dia que passa se afigura mais longa e penosa).

Os moderadores nunca dormem. :twisted:

É caso para dizer que 90% dos iluminados… foram bem surpreendidos.
E eu a julgar que sexta feira 13 tinha sido ontem…

Tava a reparar exactamente no mesmo… Mas em prencipio é só mesmo o desespero a “falar mais alto” ^-^

Realmente, esta notícia é mesmo de feição a suscitar incredulidade em quem ainda quer o bem do Sporting.

Mas deve ser verdadeira: afinal estamos a falar do treinador eleito para o Projecto Jebardista. Se virmos bem, até faz todo o sentido.