No site do sporting nao diz nada…
Pronto, foi só um sonho mau provocado por uma brincadeira de mau gosto! Como é o Carlos Carvalhal podia treinador do grande Sporting?! ![]()
Uma travessura que amanhã estará cabalmente esclarecida!
UFA!
4 e meia da manhã! Voltar a dormir outra vez e desta vez sem pesadelos.
Saudações a todos.
Se fosse eu a fazer isso nao punha o Carvalhal, punha o Luis Campos ![]()
Os meus parabéns ao orc que protagonizou esta brincadeira. Nunca pensei que essa raça possuísse alguém com capacidades para isso.
Porra, há para aqui gente que tem problemas cardíacos! :-\
Não li o artigo em causa mas deve referir-se à obrigatoriedade de qualquer “empresa” (não sei do termo certo) comunicar à CMVM esse tipo de decisões. Não se trata de jogadores ou treinadores ou seja lá o que for. É simplesmente uma empresa a comunicar a essa entidade que a pessoa X passa a fazer parte dos quadros a exercer a função Y. Ponto.
Eu bem quero ir dormir, mas acho que não vou conseguir adormecer sem que saiba se isto é realmente ou não mentira. :-\
Mas o nome do carvalhal apareceu na bola… Ainda tenho esperança ![]()
Atenção moderadores, administradores e foristas em geral: No serorc, um deles gaba-se de ter posto a notícia. Vale o que vale…
apenas o dn deu a notícia…os outros estão todos em silêncio…
Pessoal vão ver os comunicados da demissão do Paulo e do Barbosa! O capital próprio está igual ao do Sá!
Será que se passou aqui um gato do tamanho da terra?
Somos dois. Quero desenvolvimentos ![]()
continua a espiar e mantem-nos informados
Obrigado pelo esclarecimento Luisito :great:
Quanto á noticia o que eu estava a achar demasiado estranho era nenhum dos jornais ter essa mesma noticia. Apenas no DN alguem devia andar cá no forum e foi logo a correr publicar :lol:
Espero que tenha sido apenas um susto :arrow:
Não deitem já os foguetes antes da festa. Já estamos habituados a desilusões. Tudo bem que este comunicado soa a falso e há aí indícios disso, mas daí a termos certezas vai uma grande distância.
E a ser uma fraude, não foi um “nerd” lampião qualquer. Foi um gajo com conhecimentos sérios em hacking. Ou então o site da CMVM é uma bela bosta em termos de segurança.
O DN foi informado pelo Nuno Mourão.
O comunicado é falso.
Diria mais… e sem erros de maior! Fantástico! Estão a evoluir!
Não ponho em causa o que dizes, as evidências - o símbolo, o capital social em euros e o facto do site do Sporting nada dizer (e duvido também que o Sporting possa colocar comunicados destes no site da CMVM sem serem previamente vistos) para isso apontam, mas convinha seres um pouco mais concreto quanto às fontes na medida do possível.
Vamos ver se o engraçadinho que protagonizou essa brincadeira percebe mesmo tanto de informática que não consiga ser apanhado.
A pessoa que fez isto não tem consciência da gravidade do acto. Crime informático contra a CMVM…uiuiui… :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sejamos realistas, é praticamente impossível corromper o script da CMVM.
É um dos mais protegidos a nível nacional.
Corrompidos fomos nós, ao deixar este merdas ser o presidente do Sporting… devia-se começar a preparar uma AG requerida pelos sócios, e tira-lo de lá…
o tipo de letra dos comunicados também é diferente…