Carlos Barbosa da Cruz

Absoluto monte de merda…

10 Curtiram

Fechem este tópico! Autêntico esgoto a céu aberto este nome, não merece mínimo de atenção…

Um merdas que se põe em bicos dos pés, mas que nem 1€ meteu na missão pavilhão!! Eu não me esqueço…

1 Curtiu

Quem deu é mais sportinguista que os outros, é isso? Lol
Houve gente que contribuiu e não quis lá o seu nome. Este senhor foi um deles. Por modéstia doou em anonimato.

Deixem de perseguir as pessoas por terem opinião contrária a vossa, eu sei que as vossas “regras” não permitem, mas temos pena…

Fds, já me ri.

1 Curtiu

Como é que este nojo de gente, tem direito a um tópico?
Será que para além de dizer bacoradas da boca para fora alguma vez fez algo pelo Sporting.

Comer não digo, porque não dá, mas uma esfrega no macaco o Ratricio era capaz de dar

Mais um sinalizado…

Se doou em anonimato como sabes que o fez? Foi ele que te disse? Se foi ele que te disse fizeste um erro ao revelares isso já que se trata de um homem tão “modesto” e queria manter o seu anonimato na questão da missão pavilhão

O carlos barbosa da cruz que vá para o ■■■■■■■

8 Curtiram

Same here. Quando vi este tópico, pensei que tinha batido as botas…

1 Curtiu

steamuserimages-a.akamaihd

Se doou em anonimato como é que sabes que o fez?

4 Curtiram

Que lambe botas do crlh… :face_vomiting:

Fdx eu borrava cara de merda vir pra aqui defender uma personagem sinistra como este Barbosa da cruz.

Sim, ele nem 1 euro deu ou doou pro pavilhão, não venhas cá tentar encobrir as coisas!! Ele, João Pedro Varandas e tantos outros crokettes, nem 1 cêntimo!!!

9 Curtiram

Já não lhe chega panos para tanto.

1 Curtiu

Fechar esta trampa, que começam a aparecer os caça-fantasmas a branquear o que não tem limpeza possível.
Há que tornar o ar respirável no Dia Mundial da Conservação da Natureza.

7 Curtiram

Ya, deve ter doado em anonimato mesmo! Aliás, o que esta gente mais faz é ser Sportinguista de forma desinteressada, altruísta e… Anónima.

Aposto que nem pagam um cêntimo que seja para esta acácia debitar merda publicamente sobre o Clube que diz ser o seu!

BTW, abri o tópico porque vi 16 respostas e tive esperanças de que o velho tivesse batido a caçuleta…

11 Curtiram

Este, o Severino, o Moura dos Santos e tantos outros doaram como ilustres anónimos. Mas tudo bem, o JB já fez o seu papel, que é provocar, talvez tenhamos sorte e o greenleo e o danielbrito não se apercebam da existência deste tópico

8 Curtiram

Ganha V.E.R.G.O.N.H.A. na cara meu…foda-se!:face_vomiting::face_vomiting::face_vomiting:

8 Curtiram

o tipo nem tem uma coluna num jornal onde usa o clube para dar destaque aquela cara de múmia nem nada.
Tão humilde o nosso Carlitos

3 Curtiram

Fdx eu borrava cara de merda vir pra aqui defender uma personagem sinistra como este Barbosa da cruz.

A julgar pela narrativa dele, ia passar despercebido

mr. hankey poo GIF by South Park

Gostava era de perceber porque raio um monte de esterco desta natureza tem direito a tópico próprio. Nem sei qual o ou os argumentos válidos para que a moderação não feche imediatamente o tópico.
Também quero um tópico só pra mim, pode ser?