Carlos Barbosa da Cruz

Nojo! Execrável!

7 Curtiram

PQP

7 Curtiram

Já agora:

Rui Ratício: Mais de 30 anos, mais de 10 anos no Sporting, alguns 500 jogos, 0 campeonatos.
Dário Essugo: 16 anos, 1 jogo pela equipa do Sporting. 1 campeonato.

16 Curtiram

Este senhor e outros tantos do seu estilo são do pior que continuámos a ter (e teremos sempre) no Sporting.

Não entende nada do que é sentir o clube e do que representou a rescisão do capitão e de tantos outros numa altura de fragilidade do clube.

Quero lá saber se é o sócio 1000 e pouco. Que meta o seu número de sócio no nalguedo porque aposto que isso só serve para esgrimir textos desta categoria porque nos momentos cruciais estará a ver o futebol no sofá e completamente alheado daquilo que é importante no apoio ao Sporting Clube de Portugal!

8 Curtiram

Personagens destas é que não deviam ser sócias do SCP - Passou metade da vida em guerra com os outros sócios do clube, sempre a denegrir

11 Curtiram

Sempre foi um merdas… Administrador do grupo Cofina, sportinguista nas horas livres. Defende mais a Cofina que o Sporting.

7 Curtiram

Só faltou acrescentar que sempre adorou o sobrinho e sempre que este vinha a Portugal o venerável Carlos estava à sua espera com a sua lingerie mais cara, de 4, numa rua qualquer combinada previamente

7 Curtiram

Porque ■■■■■■■ se dá atenção a este escroto?

4 Curtiram

Ao abrirem tópicos assim estão a dar importância a quem não a tem. Esse pateta personifica a pior face deste clube, portanto quanto menor relevância tiver, melhor.

12 Curtiram

Por amor de deus apaguem este tópico deste retardado.

É verdade que não tem culpa de ter nascido assim, mas poupem o fórum da verborreia que debita.

3 Curtiram

Gentalha

1 Curtiu

Não sei como é que dão importância a esse cão velho embalsamado,um dos que verdadeiramente personifica a casta "croquetus lambuçum " no Sporting.

5 Curtiram

E quando ele se embelezou com um bigode à Adolfo?

4 Curtiram

Um porco será sempre um porco

Tenho mais nojo destes sportingados que de qualquer lampião ou tripeiro.

São uma escumalha, se somos tantas vezes humilhados na CS é devido a estes lixos.

Alguma vez algum tripeiro ou lampião diriam estás barbaridades para com eles…

7 Curtiram

Há um tópico para este monte de merda?!

4 Curtiram

Assenta-lhe na perfeição.

Não percebo a indignação.
Este senhor diz o que todo e qualquer croquete pensa.

Não tenho dúvidas que, se fosse em Alvalade, o Varandas mandava por o Botas pôr o som dos aplausos para abafar os 300 tipos a assobiar o Franguício.

No domingo, se o Acuña não calha a virar-se ao banco do SCP (e bastaria que o aquele lance tivesse sido na 1ª parte…), não duvido que seria aplaudido de pé aquando da substituição

5 Curtiram

Como é possível que esta criatura movida a óleo venha lamber o rato de forma tão descarada?

Pedir desculpa?! Napeida.

Porta-estandarte dos valores? Valoroso insurgente?

Rato de esgoto e traidor!

Eu gosto é do revisionismo aplicado a:

" Se há alguém que tivesse justa causa para rescindir…"

E: " Mas esse Sporting pertence à história…"

Boda com isto. Não faz cá falta, frito non-grato lambuças de merda!

7 Curtiram