Nojo de gentalha desta…
Recebeu 18 milhões? Contabilidade criativa…
Vivem mesmo num mundo a parte e depois escrevem e falam como se fossem donos da verdade, NOJO…
Que vá descascar ananases com o esfíncter.
Tem tanto de Sportinguista como eu de esquimó.
Andar a defender traidores nauseabundos, que espetaram a faca nas costas do Sporting? Pior que um lampião, este sabujo.
Quando vim aqui pensei que tinha morrido.
Não dá para o despejar numa ETAR, seu habitat natural?
Tb eu.
Era capaz de ser o melhor resultado da pré-época…
E quando aparece alguém que quer correr com estas ratazanas todas daqui pra fora, o que lhe acontece?
Somos de um clube gigante, amordaçado por gente podre que tem a mania que é de uma casta superior.
Ódio de morte a essa croquettalhada toda!
O que me fode é que (quase) todos eles são malta do “politicamente correcto”, do “ganhar ou perder tudo é desporto”, do “elevação acima de tudo”. Não são carne nem peixe, são marisco vietnamita a transbordar de gel.
Defender intransigentemente os superiores interesses do clube… Nah, deixa-me manter a minha aura de equidistância e elevação.
Pulhas, todos eles.
Não é necessário ser-se lampião (cego e burgesso) para se defender o Sporting com unhas e dentes. Basta querer.
Puxa. Fiquei contente quando vi um tópico com o nome deste indivíduo porque habitualmente significaria que tinha morrido.
Afinal é só mais um dia no escritório a escrever as coisas que escreve. É pena. Estava já mentalmente preparado para ficar contente e assim virou desilusão. Quem fez o tópico, agradeço que não repita a brincadeira e meta uma adenda no título do tópico a avisar que não morreu para não desiludir ainda mais foristas.
Este tópico não vale as 36 respostas que tem.
Tem mesmo tromba de gineto. Não tem outra definição possível. Representa aqueles que nada fazem pelo clube,mas que acham ser os donos dele. E infelizmente têm carta branca para tal. Qualquer entrevista deste tipo bastava para ser expulso . É um dos responsáveis por afastar os adeptos populares dos estádios.
Moralismo putrefacto e merecedor do mais absoluto nojo.
Saudades de ler os mimos que o @chirola dedicava a estes caramelos.
Ora aqui está bem representado o verdadeiro cancro do Sporting. Estes parasitas, que nunca deixarão o clube evoluir e crescer com esta mentalidade de merda.
Monte de merda.
Parasita.
Este é daqueles que se o Patrício lhe comesse a mulher batia palmas… Triste.
42 →