Carlos Barbosa da Cruz

Nojo de gentalha desta…

5 Curtiram

Recebeu 18 milhões? Contabilidade criativa…

2 Curtiram

Vivem mesmo num mundo a parte e depois escrevem e falam como se fossem donos da verdade, NOJO…

6 Curtiram

Que vá descascar ananases com o esfíncter.
Tem tanto de Sportinguista como eu de esquimó.

Andar a defender traidores nauseabundos, que espetaram a faca nas costas do Sporting? Pior que um lampião, este sabujo.

5 Curtiram

Quando vim aqui pensei que tinha morrido.

10 Curtiram

Não dá para o despejar numa ETAR, seu habitat natural?

6 Curtiram

Tb eu.:joy:

1 Curtiu

Era capaz de ser o melhor resultado da pré-época…

3 Curtiram

E quando aparece alguém que quer correr com estas ratazanas todas daqui pra fora, o que lhe acontece?
Somos de um clube gigante, amordaçado por gente podre que tem a mania que é de uma casta superior.
Ódio de morte a essa croquettalhada toda!

5 Curtiram

O que me fode é que (quase) todos eles são malta do “politicamente correcto”, do “ganhar ou perder tudo é desporto”, do “elevação acima de tudo”. Não são carne nem peixe, são marisco vietnamita a transbordar de gel.
Defender intransigentemente os superiores interesses do clube… Nah, deixa-me manter a minha aura de equidistância e elevação.
Pulhas, todos eles.

Não é necessário ser-se lampião (cego e burgesso) para se defender o Sporting com unhas e dentes. Basta querer.

5 Curtiram

Puxa. Fiquei contente quando vi um tópico com o nome deste indivíduo porque habitualmente significaria que tinha morrido.

Afinal é só mais um dia no escritório a escrever as coisas que escreve. É pena. Estava já mentalmente preparado para ficar contente e assim virou desilusão. Quem fez o tópico, agradeço que não repita a brincadeira e meta uma adenda no título do tópico a avisar que não morreu para não desiludir ainda mais foristas.

8 Curtiram

Este tópico não vale as 36 respostas que tem.

3 Curtiram

Tem mesmo tromba de gineto. Não tem outra definição possível. Representa aqueles que nada fazem pelo clube,mas que acham ser os donos dele. E infelizmente têm carta branca para tal. Qualquer entrevista deste tipo bastava para ser expulso . É um dos responsáveis por afastar os adeptos populares dos estádios.

11 Curtiram

Moralismo putrefacto e merecedor do mais absoluto nojo. :face_vomiting:

9 Curtiram

Saudades de ler os mimos que o @chirola dedicava a estes caramelos.

11 Curtiram

Ora aqui está bem representado o verdadeiro cancro do Sporting. Estes parasitas, que nunca deixarão o clube evoluir e crescer com esta mentalidade de merda.

10 Curtiram

Monte de merda.

10 Curtiram

Parasita.

5 Curtiram

Este é daqueles que se o Patrício lhe comesse a mulher batia palmas… Triste.

42 →